ATUALIZADO
Anitta estava ali, batendo o pé no chão da suíte, a frustração a consumindo. A adrenalina da noite misturava-se com a raiva, e ela não conseguia parar de pensar em Ohana.
ANITTA
- Como ela pode ter tanta audácia?Ela caminhou até o espelho, observando seu reflexo e tentando se acalmar, mas a imagem de Ohana continuava a dançar em sua mente.
ANITTA
- Eu não vou deixar isso assimLarissa?
Ariele entrou no quarto e encontrou Anitta sentada na cama, com uma expressão frustrada que dizia tudo.
ARIELE
• O que aconteceu? Está parecendo uma criança que perdeu o doce.
ANITTA
• Ah, larga mão, Ariele! Não estou a fim de brincadeira agora.
ARIELE
• Encontrei a Ohana lá embaixo, e ela estava de saída. Agora, estou vendo o motivo da pressa dela. Você realmente achou que ia cair no seu joguinho igual todas as outras? Caiu do cavalo, gatinha
ANITTA
• Ariele, cala a boca! Se não for ajudar, também não atrapalha. Essa filha da mãe tá achando que é quem? - Coloquei a mão no rosto, como um ato de frustração. - Droga, subi com ela na intenção de sentir aquele corpo delicioso grudado no meu, e você acredita que ela me atiçou ao ponto de eu estar sentindo calor com esse quarto que está parecendo o Polo Norte? DIABA!
ARIELE
• Uau, calma lá! Parece que você realmente se deixou levar, hein? Mas, sério, você precisa parar de pensar que todas vão cair aos seus pés só porque você é a Anitta
ANITTA
- Ainda pra foder com tudo, a garota teve a cara mais cínica de olhar bem na minha cara e falar que não era pra deixar ninguém tirar o gosto dela da minha boca. Olha a audácia que ela teve! Que ódio dessa menina.Levantei da cama e fui até minha penteadeira, analisando o estrago que estava minha maquiagem. O delineado estava borrado e o batom, que antes estava impecável, agora parecia uma pintura desbotada. Precisava beber, já que tinha perdido totalmente o ânimo pra sexo
ARIELE
— Aí, aí, estou vendo que você subestimou uma certa loira de 1,54 de altura.Ariele já estava saindo do quarto, mas parou um instante e soltou a última.
— Ah, mas mais uma coisa: quando você conseguir transar com a Ohana, eu espero do fundo do meu coração que ela te dê um chá bem dado, porque você vai se apaixonar, kkk.
Com isso, Ariele saiu, deixando-me sozinha e mais frustrada ainda. Me virei para o espelho, encarando meu reflexo. Como é que uma garota como ela consegue me deixar assim?
Era um misto de raiva e desejo que me consumia. E, por mais que eu tentasse ignorar, a lembrança do gosto dela na minha boca e a forma como seu corpo reagia ao meu toque não saíam da minha mente.
— Essa garota é insuportável — murmurei, mas, no fundo, sabia que a frustração tinha um gosto de desejo reprimido que eu não conseguiria ignorar por muito tempo
ANITTA
— Pronto, agora virou moda tirar sarro da minha cara?
Ariele já tinha saído do quarto rindo da minha cara, e aquilo só aumentava minha frustração.
Depois dessa, decidi que precisava de um banho. O calor do meu corpo e o perfume de Ohana pareciam estar grudados em mim, e eu precisava me livrar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...