Capítulo 4

351 31 0
                                    

ATUALIZADO 100%

ANITTA

Quando ela voltou, tive a convicção absoluta de que precisava beijar aquela boca — e com uma certa urgência. A dúvida agora era apenas como eu faria isso. Quando tenho interesse em alguém, gosto de usar uma tática que raramente falha. Será que funcionaria dessa vez?

Comecei a me aproximar lentamente, quase como se fosse parte de uma dança silenciosa. A cada passo, sentia seus olhos curiosos me observando, analisando meus movimentos. Já estava tão perto que conseguia sentir o calor suave do seu corpo e o seu hálito fresco de menta, misturado com um leve toque de álcool. Aquele aroma invadia meus sentidos e fazia minha mente correr solta, imaginando todas as coisas que poderíamos fazer juntas.

Sua boca... Era perfeitamente desenhada, como se tivesse sido esculpida com precisão por mãos divinas. Cada detalhe parecia ter sido feito para provocar desejo

ANITTA

— Tem uma coisa bem aqui, — falei, atraindo sua atenção para mim enquanto, discretamente, colocava uma das minhas mãos na nuca dela. Ohana nem percebeu quando meus dedos deslizaram por sua pele, e com a outra mão, eu fingi tirar algo da sua boca.

Foi a brecha perfeita. O momento exato para fazer o que nós duas já estávamos desejando. Sem hesitar, me inclinei e nossos lábios se encontraram. No início, eram toques suaves, como se estivéssemos nos explorando, mas não demorou para que o beijo se tornasse intenso, carregado de tesão. Mordi seu lábio inferior, sentindo o sabor dela, enquanto seus dedos puxavam meus cabelos levemente. Cada puxão me deixava mais excitada.

— Gostosa, — sussurrei, com uma voz rouca, entre um beijo e outro.

OHANA
— Você não viu nada ainda, — ela respondeu, com um sorriso sínico e safado, daqueles que prometiam acabar com qualquer um.

ANITTA

Aquele sorriso, aquele olhar... Eu sabia que precisava de mais.

— Vamos subir. Eu preciso te sentir... sem ninguém para nos interromper, — murmurei, com os lábios ainda próximos aos dela, enquanto o desejo fervia dentro de mim

OHANA

Depois de ser surpreendida com aquele delicioso beijo — e tenho certeza que a Ariele tinha algo a ver com isso —, subimos discretamente para o quarto de Anitta, no andar de cima. A suíte era espaçosa e bem decorada, cheia de quadros dela mesma, tudo de muito bom gosto. O ambiente refletia o poder e a personalidade forte que ela exalava.

Assim que entramos, ela fechou a porta e a trancou com um gesto rápido, como quem tem certeza do que quer. Veio para cima de mim, faminta por mais, mas antes que pudesse me beijar novamente, eu a empurrei de leve até a beira da cama, tomando o controle.

OHANA
— Não seja apressada, meu amor, — soltei, com um tom autoritário, um sorriso de quem sabe exatamente o que está fazendo

ANITTA
— Você quer brincar comigo, né garota? — disse, com um brilho desafiador no olhar.

OHANA
— E se eu quiser? — retruquei com firmeza, um sorriso brincando nos meus lábios. — Não faz a ofendida... sei bem que você vai adorar.

Sem esperar resposta, me sentei no colo dela, sentindo seu corpo tenso de desejo debaixo de mim. Nosso beijo se intensificou, agora mais faminto, como se estivéssemos tentando devorar uma à outra. A sala parecia desaparecer, deixando apenas nós duas, em um jogo de provocação e prazer.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora