Oii meu amores tive uma certa dificuldade de conseguir desenvolver esse capítulo com isso peço desculpas pela demora, vou entrar ficar postando pelo menos 1 capítulo toda quarta.
A pedido de vocês resolvi que vou tentar escrever capítulos maiores pra compensar já que não é todo dia que estarei postando aqui, como eu queria... enfim
Estou amando ver vocês curtindo os capítulos e amei os comentários no recadinho ♥️♥️ isso é importante pra mim 😘
BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEMApós o sol nascer a gente volta pra dentro da casa, os únicos acordados são o pessoal da ronda.
OHANA
-vem você me prometeu que ia dormi comigo.- Ela não achou mesmo que ia escape de mimANITTA
- Estava esperando por isso, mais vamos pra o meu quarto não quero as meninas questionando sobre a minha vida.OHANA
- Você quem manda patroa.ANITTA
Chegando no meu quarto fechei todas as cortinas, coloquei o ar condicionado no 18 C queria esse quarto todo friozinho.
Comecei a tirar toda minha roupa começando pela blusa do meu pijama depois meu short deixando apenas a calcinha por último queria que ela mesmo tirasse, soltei meu cabelo que estavam longos e cobria o bico dos meus seios Ohana estava observando cada movimento que fazia, mesmo cansada eu não queria dormia agora, não agora.- Acredito que você me deve algo inacabado.- Seus olhos fervia com a minha ousadia, eu sempre gostei de ser a dominadora no sexo mais hoje eu queria ser a cadelinha dessa mulher.
Sentada em uma cadeira no canto do quarto ela nao desviava o olhar dos meus, admirando todo meu corpo nu sem desperdiçar nenhuma parte.OHANA
- Realmente eu tenho um assunto no qual não resolvemos AINDA, vi que você esqueceu um peça de roupa espero que seja pra que eu possa ter o prazer de tirar.- Ela sabe que esse joguinho sexual me deixava totalmente excitada.ANITTA
- Vou te dar esse prazer se você tirar com a boca, vem tomar banho comigo ?- hoje eu sou toda dela, serei a passiva que nunca fui com ninguém.Dei as costas pra ela e com um olhar por cima dos ombros fiz o gesto de vem com os dedos e assim fui em direção ao banheiro. Sabia que ela viria atrás de mim,
Sentindo suas mãos no meu quadril acaciana o e toda as minhas costas nua enquanto a água escorria em mim.
Grudando seu corpo no meu ela foi até meu cabelo encheu a mão com ele enquanto eu estava distraída com a atenção no meu cabelo ela colocou a mão na minha buceta por cima da calcinha fazendo carícias e estimulando o meu clítoris ao mesmo tempo que puxou meu cabelo com uma certa agressividade (inclusive adoro um sexo bruto ) suficiente até ela chegar no meu ouvido com uma voz autoritária.- Vou te comer de um jeito que você perca o sentindo da razão...
ANITTA
- Estou doida pra sentirOhana apreciava o cheiro dela a medida que beijava suas costas ainda com uma mão direita estimulando seu clítoris que já tinha entendido o ritmo que ohana comandava, com a outra mão ela dava arranhões em seu pescoço reversando entre massagens em seus seios durando um tempo que Anitta já não sabia dizer se deixando levando pelos toques daquela Mulher que tanto desejava.
Anitta já estava ficando louca com tudo que Ohana estava lê proporcionando até que no ápice da excitação ela penetrou dos dedos pegando já totalmente de supresa fazendo seu corpo ir pra trás com a investidas de Ohana.A penetração que Ohana fazia era experiente sabia oq estava fazendo com movimentos de ondas com os dedos bem no meu ponto G. A única reação que tinha era gemer e sentir tudo aquilo. Estava quase sentindo meu orgasmo tomar conta do meu corpo quando Ohana tirou de repente seus dedos de dentro de mim deixando-me frustrada com a mão no meu pescoço ela me virou de frente, seus olhos ardia de desejo uma olhar devorador e carnal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...