Esse capítulo é menor que os outros porém foi preciso para começar a se encaixar nos próximos acontecimentos que vem por aí.
Estou sendo boazinha em aparecer em pouco tempo. Tá vendo como sou uma pessoa maravilhosa kkkkk brincadeira.BOA LEITURA 🤍
Por volta das 7:00 da manhã ohana acordou estranhando o quarto mais logo foi tomada pela memória de uma noite incrível que teve e acorda nos braços dela era ainda melhor, alguém batia na porta e logo fez desconfiar que podia ser alguém da equipe dela.
- Lari ei acorda baby, tem alguém batendo na porta.
ANITTA
- Deixa tocar, vem vamos voltar a dormi só mais um porquinho.OHANA
- Não podemos, deve ter algum compromisso agora pela manhã que requer a presença da Anitta.ANITTA
- droga tenho uma entrevista para da 8:3 da manhã. Era pedir muito dormi até mais tarde com você ?OHANA
- então deve ser a carina que está batendo na porta, vou tomar um banho preciso arrumar minhas coisas o ballet vai embarca logo após o show.Já levantando na cama ohana foi direto ao banheiro fazer suas higienes matinais enquanto Anitta colocou um roupão do hotel e foi abrir a porta e como esperado era Carina.
CARINA
- bom dia achei que você já estava de pé, que cara de sono e essa posso saber ?ANITA
- Bom dia se você quiser saber eu ainda estou dormindo, entra vou pedir algo pra a gente tomar café.Não demorou muito e ohana logo saiu do banheiro dando de cara com carina deixando ela vermelha de vergonha.
OHANA
- Oii carina bom dia.CARINA
- Agora faz sentindo o motivo da cara de cansada de dona Larissa. Bom dia ohana.Anitta ainda falava com a recepção do hotel quando ohana foi informar que estava de saindo já tinha atrapalhado demais.
ANITTA
- Onde você vai ? Vamos tomar café ainda, não vou te deixar sair assim não afinal eu sei que assim que você sair daqui não vai comer nada com essa correria que é sua cabeça.OHANA
- Não quero mais atrapalhar, meu Uber já está chegado.ANITTA
- Não mesmo, pode cancelar qualquer coisa peço pra meu motorista levar você sem problemas.CARINA
- Ohana você não atrapalha em nada inclusive o humor dessa aí fica bem melhor com você por perto.OHANA
- Tudo bem, vou ficar pq estou morrendo de fome mais depois vou embora.ANITTA
- Então quer dizer que a carina pediu você fica bom saber. Cá você vai ficar andando a todo momento comigo agora kkkkkAssim que o serviço de quarto entra trazendo o café da manhã não posso muito tempo e a equipe toda chega logo atrás vindo Renan junto que não consegue disfarçar a cara de supresa de ver Anitta com ohana. Após o café Anitta pedi ao irmão pra levar ohana ao hotel e que se encontraria no estúdio onde seria feito a entrevista. Antes de sair Anitta fez questão de beijar ohana na frente de todos para não ficar nenhuma Dúvida que estavam juntas novamente, porém infelizmente notou que Renan não gostou muito da troca de afeto das duas e preferia acreditar que era apenas impressão dela. Saindo pelos fundos do hotel para tentar não chamar tanta atenção para os milhares de paparazzi que aguardava para registrar alguma momento da saída de Anitta no hotel.
Já no carro do Renan, ohana notava que tinha algo estranho com ele que sempre foi bem amigável com ela.OHANA
- Renan aconteceu alguma coisa ?RENAN
- Não, por que a pergunta?OHANA
- Sinceramente estou te achando meio incomodado com a minha presença, se estiver incomodando pode parar aqui que eu chamo um Uber sem problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...