15.

268 21 16
                                    

A dama e o vagabundo...

A dama e o vagabundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

"Meu padrinho tem um sinal de nascença atrás da orelha. Todos os homens da família dele têm um no mesmo local. A enfermeira me disse que o filho dos meus padrinhos, além de ser moreno e ter olhos verdes, tem esse sinal. Se você conseguir ver algo assim no Riven, é prova mais que suficiente que ele é filho do Silva..."

Foi o que o Sky disse no áudio que me enviou, aparentemente, depois de sair do hospital no qual conseguiu as informações de que precisava. Ele fez a parte dele e agora é comigo. Só preciso ver se o Riven tem um sinal atrás da orelha...

Depois de levar os vasos que a Terra pediu, Riven veio pra minha casa. Sam ainda estava na casa deles, e Riven não queria encontrar com ele lá ainda estando comigo.

— Então...o que a gente faz agora?— Riven pergunta sorrindo pra mim.

— Você poderia...me beijar mais...– digo.

— Seus pais não tão em casa?– pergunta.

— Não...eles saíram pra trabalhar. Não vão voltar agora. Temos a casa inteira só pra nós.

— Nesse caso, seu pedido é uma ordem, minha dama...— diz se aproximando de mim, mas começo a rir.

— Tá rindo do que?

— Eu sou sua dama? Nesse caso, você é o meu o que?

— Seu vagabundo...você lembra? Aquele filme do primeiro mundo que você adorava. Com os dois cachorros.

— A dama e o vagabundo...– sorrio.— Mas e aí? Você prefere Zangado ou Vagabundo?

— Tanto faz...– diz dando de ombros.– Sou seu de qualquer jeito.

E, depois que ele diz isso, não me aguento e dou um beijo em Riven.

— Você consegue ser tão fofo quando quer. Eu...nem acredito que tô aqui com você, assim. Eu sonhei tanto com esse dia, Riv. Tanto. Me promete que não vai se afastar mais de mim?

— É claro que prometo, Musa...– e me puxa pra ele, me abraçando.

— Riven, eu...sei que isso é algo que não tá ao seu alcance e que, além disso...você tem medo de ser abandonado pela gente. Mas isso não vai acontecer.— digo.– Não precisa se afastar por medo de sofrer. Se depender de mim, você nunca mais vai sofrer...

— Aos poucos, eu tô aprendendo a...ver isso, Musa. A terapia tem me ajudado bastante com essa questão. Mas o buraco por ter sido abandonado pelos meus pais...eu acho que ainda vai demorar a fechar.

— E se os seus pais...não tivessem te abandonado?

— E como não poderiam, Musa? Que outra explicação você teria pra eu ter sido largado na porta do Ben? Eles me largaram e sumiram. Foi isso que aconteceu. Sabe...— E se vira pra mim.— Eu me perguntava porque eles tinham me deixado. O que eu fiz de errado. Mas eu nunca achei uma resposta...

E, dessa vez, ele vira pro lado. E mostra o pescoço. Ofego ao ver exatamente a marca de nascença do qual Sky falou, atrás da orelha...perpassada por uma cicatriz...

— Riven...– digo passando os dedos pelo local.– O que é isso?

— A única coisa que eu tenho dos meus pais. Essa marca aqui. O Ben disse que, quando ele me achou...eu tinha esse sinal no pescoço. Quando eu tinha...uns doze anos, pouco tempo depois do Harvey contar que eu sou adotado, eu...tava muito triste. Acho que...tinha brigado com o Sam. Ele disse que não era meu irmão. Eu, achando que o problema era só essa droga de marca de nascença, achei uma boa ideia...cortar fora.  Aí eu fiz. E quase morri.

— Deuses...por que eu não soube disso?

— Virou um assunto proibido.– diz.– Nem o Sky sabe dessa história...

— Eu sinto muito, Riven. Mas eu garanto a você que você nunca mais vai passar por esse sofrimento. Eu sinto que tem coisas melhores vindo...

— As coisas melhores são você. Sempre foram você, Musa.– diz e me beija de novo.

Os pais do Riven não o abandonaram. Ele foi tirado deles. Mas eles não iam demorar saber disso.

"Sky, consegui! O Riven tem a marca de nascença do seu padrinho. É ele! O Riven é o filho do Silva com a Farah." Digito a mensagem pro Sky sem que o Riven veja.

" Digito a mensagem pro Sky sem que o Riven veja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELES SABEM AAAAAAAAA

Capítulo curtinho, eu sei. Mas vou tentar compensar nos próximos.

Need you now| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora