Eu não tô bravo com você...
RIVEN
— Você tá doido?— Sam pergunta, levando a mão ao rosto e ao lábio, que eu cortei com meu soco.
— Você sabe muito bem o que você fez, Sam! Diferente de você, eu tenho motivos bem plausíveis pra quebrar a sua cara!— digo, apontando o dedo pra cara dele— Você tem ideia do que fez, Sam?
— Por favor, me fale.— pergunta com deboche e soco a cara dele de novo.
— A Musa poderia ter saído da escola por sua causa!
— Então ela te contou?— pergunta e não falo nada.— Não contou, né? No fundo nem a Musa confia em você!
— Isso não é verdade. Ela confia em mim, sim. A Musa me ama, Sam. E você se dói porque nunca teve o amor dela.
— E nem assim você cria coragem pra pedir ela em namoro.
— Ontem eu criei. E ela aceitou!— digo e isso faz ele ficar com mais raiva de mim, socando a minha cara em resposta.— E eu falei pra você não dizer mais nenhuma palavra sobre a gente, ou senao, você veria do que eu sou capaz! E agora eu garanto que você vai descobrir!
O empurro contra a mesa de plantas, quebrando alguns vasos que estavam ali. Sam me chuta na barriga, me empurrando pra outro lado, onde havia um suporte com plantas. Ele sobe em cima de mim e continua me socando, enquanto tento tirar ele de cima de mim.
— Riven! Já chega!– escuto a voz de Musa e me dou conta que, enquanto estava ali com Sam, Sky deve ter ido chamá-la. Sky me tira de cima dele e me leva pra fora.
— Ele quase te fez ir embora daqui por causa do ego ferido, Musa. O Sam precisa de uma lição!
— Ele já teve!
— Como assim já teve?
— Assim que eu soube, fui até a casa dos Harvey e...bati nele. E eu não te contei antes porque sabia que teria exatamente essa reação.
— Eu entendi tá, Musa?— digo.— Já sei que seus pais não queriam a gente junto e que se eu fizesse alguma coisa, isso só ia confirmar o que o Sam disse. Que bom que você deu uma lição nele.
— Riven, não fica bravo comigo, por favor. Juro que eu ia te contar depois do jantar, mas aí...o Silva foi preso
— Eu não tô bravo com você, Musa.
— Até parece. Esqueceu que eu sou uma fada da mente? Dá pra ver os sentimentos. Eu não queria que você ficasse assim.
— Tem muita coisa acontecendo, Musa. Acho que...quem precisa de um tempo sozinho agora sou eu. Depois a gente conversa.— digo e ela assente, deixando que eu faça o meu caminho sozinho até o dormitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you now| Rivusa
RomanceRiven cresceu sem conhecer sua família. Criado por Ben Harvey, após ser abandonado pelos pais, ele é um menino revoltado com tudo e todos. Todos exceto ela. Musa, a única que o entende, a única que é capaz de ler sua mente e saber exatamente o que...