20.

255 21 20
                                    

Eu sempre disse que você é meu irmão. Agora finalmente é verdade...

 Agora finalmente é verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

Sorrio quando entro no dormitório vendo as meninas e Helia e Brandon reunidos na sala.

— O que significa toda essa gente aqui? Vai ter festa e não me avisaram?— pergunto rindo como se não soubesse o que eles queriam ali.

— Até parece que logo você, nossa fadinha da mente, não sabe, né, Musa? – Stella diz me abraçando pelos ombros, me levando pra mais perto da galera e abrindo espaço entre eles, pra que eu possa entrar.– Conta tudo desse babado do Riven ser filho do Silva e da Farah!

— Ué, me admira que a Bloom ainda não tenha batido a história toda pra vocês. – digo olhando pra ruiva.

— Quem disse que ele me disse alguma coisa?– Bloom protesta.– Ele só me contou a história por cima. Algo tipo: "O Riven é filho dos meus padrinhos." E só! Você tem que dar detalhes! Eu não sabia nem que a professora Farah já teve um filho antes desse que ela tá esperando.

— Da mesma forma que a gente não sabia quase nada da vida do Riven. – Helia diz.– Ele nunca foi muito aberto. Tudo que conseguimos foi a duras penas.

— Ninguém sabia. É um assunto doloroso pra todos eles. A...Farah e o Silva passaram anos achando que o filho tinha morrido e arrependidos de terem confiado na pessoa errada. No caso, o Andreas.

— O...pai do Sky?– Bloom pergunta e assinto.

— Ele era o melhor amigo do Silva. Pelo que eu entendi, seria o padrinho do Riven. Mas ele queria que o Silva fosse com ele numa espécie de...aventura pelo mundo. Porém a Farah tava grávida e o Silva não quis ir, por motivos óbvios. No dia do parto, ele deu um jeito de sumir com o bebê e abandoná-lo bem longe de Eraklyon, pra morrer.

— Deuses...– Brandon diz.– O Riven sofreu muito.

— Sim. Choveu muito naquela noite e o Andreas achava que o bebê não ia sobreviver àquela chuva. Porém, contra todas as probabilidades, ele sobreviveu e foi resgatado pelo Harvey...– finalizo a história e todos ficam em choque, absorvendo aquelas informações.– O Riven teve uma crise de asma quando soube disso tudo e foi até pro hospital, mas agora ele já tá bem.

— A Terra sabe?– Flora pergunta.

— Sim. O Harvey também. Acho que eles vem amanhã. O Silva, a Farah, o Riven e o Sky resolveram tirar um tempo pra...ajeitarem as coisas então, eles vem só na quarta.– informo.

— E o Sam?– Aisha pergunta.– Como ele...reagiu a isso tudo?

— Da pior maneira possível. Sendo um grande babaca.– digo me lembrando das coisas que ele tinha feito apenas naquele final de semana.– No sábado o Riven quase quebrou o braço dele, porque o Sam insinuou que ele só queria...transar comigo. E hoje cedo eu...dei um tapa nele porque ele...contou pros meus pais que eu tô saindo com o Riven. E envenenou bastante eles contra ele. Por pouco eles não me tiraram de Alfea.

Need you now| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora