36.

148 13 19
                                    

Final feliz...

Final feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

Contei para a minha mãe que queria fazer a ligação de mentes com o Riven, assim como a que ela também tinha com o meu pai. E minha mãe prontamente se ofereceu pra ser a nossa mediadora. Não demorou até chegar o dia de fazermos nossa ligação.

— Riven, você tem certeza mesmo que quer isso?— pergunto logo antes da cerimônia.— Não vai dar pra voltar atrás e...você não precisa fazer isso se não quiser...

— Eu não quero voltar atrás, Musa. Não quero mesmo.— Ele responde com meu rosto entre as mãos e me beija.

Riven sabe tudo que precisava saber sobre a ligação de mentes, principalmente o fato de que é quase como um casamento, só que a ligação é ainda mais forte e só é desfeita com a morte.

Até já ouvi histórias de que, quando uma das partes da ligação morre, a outra não vive por muito tempo, então é uma ligação pra vida toda mesmo, mas se Riven me disse que estava pronto, então é porque ele realmente está.

— Prontos?— minha mãe pergunta e ambos assentimos, indo até o pequeno salão no qual aconteceria a cerimônia de ligação. Estaríamos apenas nós três ali, já que a magia da mente gerada é forte demais.

Assim, ao chegarmos, minha mãe se posiciona entre nós dois e pega na mão de cada um, ativando seus poderes enquanto eu ativo os meus.

— Queridos, hoje estamos aqui pra fazer a ligação de mentes de vocês. Têm em mente que esse é um passo importante e que não terá mais volta, não é?

— Sim.— dizemos juntos.

— Riven, você terá total acesso aos pensamentos da Musa. Ao que ela sente, pensa e fala, assim como ela já tem da sua. As mentes de vocês serão uma só. Ela verá o que você ver, sentirá o que você sentir e isso jamais poderá ser desfeito. Está de acordo?

— Totalmente!— Riven diz sorrindo e sorrio junto.

Então, minha mãe canaliza meus poderes e os conduz até Riven, proferindo as palavras da ligação de mentes. Consigo ver o que ele pensa e sente com muito mais clareza agora.

— Está feito.— minha mãe diz.— Agora vocês são um só em mente, corpo e alma.

— Você está bem?— pergunto assim que chego perto dele e Riven assente, me beijando.

— É...estranho. Mas agora eu posso ler mentes também?

— Não. Isso é a única coisa que você não vai poder fazer. A ligação bloqueia quando eu ativo meus poderes. Você ainda vai ver tudo que eu pensar e sentir, mas não vai poder ler mentes.

— Poxa. Tava doido pra descobrir uns segredinhos sórdidos de algumas pessoas...— diz de brincadeira.

— Vai ficar querendo, meu amor. Sinto muito.

— Aí quer dizer que você ganha um segurança particular, porque namora e tem uma ligação de mentes com um especialista e eu não ganho nada?— pergunta de brincadeira, porque eu sei que ele mesmo acha que ganhou muito mais que eu.

— Ganha uma fonte inesgotável de fofoca, meu amor. — digo e ele ri, beijando minha bochecha enquanto vamos nos encontrar com nossos amigos e falar sobre a ligação de mentes.

Meses depois...

Hoje é o aniversário de um aninho de Arya e todos estão radiantes com isso. Passamos o dia inteiro planejando a festa na casa de Farah, Silva, Sky e Riven e tinha tudo pra ser linda.

Arya adora borboletas. São seus animais favoritos, então elas eram o tema do seu aniversário. O quintal da casa dos Silva estava todo decorado com borboletas dos mais diversos tipos e Arya olhava de um lado pra outro, encantada com cada uma das coisas que haviam ali.

Até enfeiticei alguns enfeites, pra parecerem borboletas de verdade voando por ali e ver o sorrisinho dela era a melhor parte.

— Ai!— escuto Riven dizer e percebo que uma das borboletas que eu enfeiticei acabou batendo em seu rosto e caiu no chão. Arya começou a chorar e Riven a pegou no colo.— Oooh, lindinha. Calma. Não chora.

— Bubu!— ela diz, se referindo à borboleta e eu a faço voar de novo.

— Viu? Ela tá voando de novo. Não chora, meu bem.— digo pra ela, que sorri ao ver a borboleta voar e desce do colo de Riven, correndo atrás dela.

— Bolas coloridas, borboletas...você gosta de me atingir com coisas, né, fada?

— E que culpa tenho eu que você sempre está no caminho das coisas que eu levito?— pergunto sorrindo passando meus braços pelo pescoço dele.— E você ainda fez sua irmã chorar. Ainda bem que acalmou ela. Você leva...jeito com crianças.

— Pensando em ter filhos, fada?— pergunta, sabendo o que eu estava pensando antes que eu fale.

— Com você sim, Riv. Você vai ser um ótimo pai...só não agora.

— É...só não agora. Mas você sabe que, por mim, eu não esperaria nem a formatura pra me casar com você, né?

— Que loucura, Riven! Casar antes da minha formatura?

— E você quer o que? Que eu só te peça em casamento daqui a vinte anos?  Que nem meus pais?— pergunta. Farah e Silva iriam se casar daqui a alguns meses, depois de anos apenas morando juntos, eles resolveram oficializar a união.

— Também não precisa ir de um extremo a outro, né? Só...espera até depois da formatura, tá bom?

— Ei, sabe no que eu tava pensando aqui? Nesse mesmo lugar, há pouco mais de um ano, eu resolvi que queria lutar por você...— diz sorrindo.

— E você se arrependeu dessa decisão?

— Nem um só dia. — Ele diz, sendo sincero.— Eu...acreditei, por muito tempo, que não tinha direito a um final feliz, porque eu...não merecia. Mas acho que isso mudou a partir do momento que eu pus meus olhos em você pela primeira vez, mesmo que não tivesse percebido. Eu te amo tanto, amor.

— Eu também te amo. Desde aquele dia. E vou amar pra sempre.— digo e o beijo.— Temos uma eternidade pela frente. Cheia de dias lindos e felizes.

— Todos os dias ao seu lado são felizes. Acho que nunca vou conseguir te agradecer o suficiente por não ter desistido de nós.

— Me agradeça sendo feliz. A sua felicidade me faz feliz...— digo e ele me beija outra vez, selando as promessas que fazíamos um ao outro.

Depois de tanto lutar, finalmente conquistamos a felicidade e nosso final feliz. E acho que eu não poderia estar mais grata por isso.

FIM!

FIM!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E...foi isso, gente! Obrigada por terem lido até aqui e por acompanhar mais essa história.

Possivelmente tem um epílogo, mas não sei quando vou lançar.

Need you now| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora