29.

141 15 16
                                    

O melhor aniversário da minha vida...

O melhor aniversário da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

No dia seguinte à chegada de Andreas, eu e Bloom vamos levar Farah até o primeiro mundo. Bloom, porque sabia o caminho e eu para escoltar as duas, já que poderia sentir se algum monstro ou soldado estivesse se aproximando.

— É aqui...— Bloom indica a clareira na floresta.— Ao sair do outro lado, chegamos num bosque na cidade dos meus pais.

— Como encontrou esse lugar, Bloom?— pergunto.

— Foi ainda no primeiro ano. Estava cansada de Alfea, achava que lá não era meu lugar e queria fugir. Atravessar a barreira sem levantar suspeitas era inviável, então, achei essa clareira e resolvi entrar aqui, acabei chegando no primeiro mundo. Sei que é meio esquisito, mas o que nesse mundo não é?— Bloom pergunta e sorrimos, entrando com ela na clareira.

— Tem certeza absoluta que não fomos seguidas, né Musa?— Farah pergunta olhando pra mim atentamente.

— Tenho! Consigo sentir a presença, mesmo com escudos mentais e não consegui detectar ninguém.— digo e elas assentem quando começamos a atravessar a clareira.

Realmente saímos no bosque do outro lado e dava pra ver claramente que não estávamos mais no mundo mágico. A aura do lugar era diferente. Não dava pra sentir magia ali.

— Venham, a casa dos meus pais é por aqui!— Bloom diz e a seguimos até a casa dos pais dela, que realmente não era muito longe daquele bosque. Sinto um certo fascínio pelas ruas e pelos carros dali, porque eles soltam fumaça ao andar.

Bloom já havia nos levado para o mundo mágico nas férias, pra conhecermos. Sempre que volto, há algo novo pata descobrir, o que é incrível.

— Olá, meninas.— a mãe de Bloom nos cumprimenta, sorrindo e oncoelhinho de Bloom anda até nós, parando aos pés da dona

— Kiko! Que saudade de você. Seus avós tão te alimentando direitinho?— pega ele do chão e começa a brincar com o animalzinho.

— Olá, Musa! Que bom te ver...— E sorri pra mim, que devolvo o sorriso.— E você...É a Farah, professora da minha filha?

— Sim, me chamo Farah.

— Prazer, sou Vanessa. Aquele ali é meu marido, Mike!— e aponta para o homem loiro na cozinha. Bloom não era filha verdadeira deles.

Na verdade, ela é a única sobrevivente do desastre que dizimou todas as fadas do fogo, há mais de dezessete anos. Bruxos de sangue incendiaram Domino, Reino em que Bloom nasceu, terra das fadas do fogo, em busca da chama ancestral, que, segundo as lendas, eternizaria o poder deles. A rainha Marion, mãe da Bloom, trouxe ela até o primeiro mundo, para protegê-la dos bruxos.

Need you now| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora