Quem não está comigo está contra mim...
RIVEN
— Você tinha razão, Musa.— digo depois de um tempo abraçando ela.— A Beatrix estava envolvida com o Andreas. Ela é...filha dele.
— Deuses! Eu sabia!— Musa diz.— Como descobriu?
— Ela me encontrou depois que eu...Briguei com o Sam. Ela tava sorrindo vitoriosa ao informar que o Silva foi preso, como se eu já não soubesse. E acabou deixando escapar que é filha dele. Além de...praticamente me chamar pra lutar do lado deles. Que eu neguei.
— Eu preciso contar isso para as meninas. Todas nós sentimos uma vibe meio estranha nessa menina.— Musa comenta e assinto
Farah acordou pouco tempo depois e chamou eu e Sky para vê-la. Me despedi de Musa e ela disse que já ia contar para as amigas sobre a Beatrix, alertando-as para ficarem atentas
— Me desculpa, madrinha!— Sky vai dizendo assim que a vê.— Não devia ter contado daquele jeito.
— E de que jeito você contaria, querido? Eu precisava saber e saberia uma hora ou outra. Vocês nao poderiam esconder isso de mim pra sempre.
— É, Sky. Ela tem razão.— digo e ele assente.
— E como a senhora está? — Ele pergunta pegando na mão dela, que o olha atentamente.
— Estou bem, querido. Tive apenas uma queda de pressão. O bebê também está bem, mas...— Ela começa a dizer, mas se interrompe.
— Mas o que?— pergunto
— Achei que...essa gravidez seria mais tranquila que a sua.— ela olha pra mim.— Mas, outra vez, a ameaça dos bruxos de sangue está aqui e, além disso, o homem que abandonou você e causou o meu sofrimento por anos está de volta. Não vou...conseguir ficar tranquila sabendo que ele pode querer fazer o mesmo com esse bebê e...garantir que o serviço vai ser terminado dessa vez.
— O que a senhora quer dizer com isso, Madrinha?— Sky pergunta, mesmo que de certa forma já soubesse o que ela falaria.
— Eu sei o que a Rosalind quer com o Andreas aqui. Ela quer transformar os alunos num exército pra lutar contra os bruxos de sangue. Mas eu não vou compactuar com isso. Não vou apoiar que as vidas dos meus alunos sejam colocadas em risco, muito menos as de vocês. Então assim que o Harvey me der alta, irei embora da escola.
— Sozinha?— pergunto.
— Madrinha, a senhora não pode fazer isso.— Sky diz.
— É o único jeito de proteger essa criança. É o que o Silva ia querer que eu fizesse.— ela diz e assentimos, sabendo que ela estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you now| Rivusa
RomanceRiven cresceu sem conhecer sua família. Criado por Ben Harvey, após ser abandonado pelos pais, ele é um menino revoltado com tudo e todos. Todos exceto ela. Musa, a única que o entende, a única que é capaz de ler sua mente e saber exatamente o que...