Você não é meu pai...
RIVEN
Por que os momentos bons não podem ser comuns na minha vida?
Eu já devia estar acostumado. Sempre que algo bom acontece comigo, logo em seguida vem uma coisa ruim. Eu finalmente achei meus pais biológicos e aí, completamente do nada, meu quase padrinho maluco que tentou me matar volta e meu pai é preso acusado de tentar matar ele.
Eu com certeza passei duas vezes na fila do azar quando os deuses estavam distribuindo.
Assim que eu e Musa chegamos em Alfea, já dá pra ver os carros de polícia estacionados ali. Na porta da escola, uma aglomeração de pessoas seguindo Silva, que era levado pelos guardas.
- Graças aos deuses você chegou!– Sky diz vindo até nós.
— Como isso aconteceu?— pergunto chegando mais perto
– Hoje cedo...acordamos com os policiais aqui.– Sky explica.— Eles tinham um mandado de prisão contra o meu padrinho. Mas o pior, foi que o Andreas apareceu.
— Mas isso não pode! Ele não fez nada.– e dessa vez, ando até os guardas.– Não podem levar ele.
— E quem é você?– e quem fala é Andreas, me olhando com desdém.
— O filho dele!— digo e consigo ver o olhar de surpresa no rosto de Andreas quando digo isso. Mas não o encaro por muito tempo, olhando pra Silva, preso pelos guardas.– Não podem fazer isso com você. Você...não fez o que estão te acusando!
— Sim, eu fiz, Riven. – Silva admite.— E agora eu tenho que pagar por isso...
— Foi em legítima defesa! Ele tentou matar você!– Sky diz, apontando para o pai.– Pelo amor de Zeus, isso não pode ser certo...
— Sky...– Silva diz, olhando pra ele.
— Não, padrinho. Isso não é justo! Quem deveria ser preso é esse daí! Ele tentou te matar, ele abandonou um bebê pra morrer!– Sky diz, revoltado.
— Calma, Sky...– Dessa vez quem fala sou eu. Ele já estava alterado demais.
— E você acha justo? Seu pai, que você encontrou há pouco tempo ser preso e o cara que te abandonou estar livremente solto?
— É claro que não. Mas se alterar desse jeito só vai piorar a situação!
— Além do mais, eu preciso de você.– Silva diz.– Dos dois. Preciso que cuidem da Farah e do nosso filho por mim. Por favor. E um do outro também. Preciso do meu filho centrado e calmo— e olha pra Sky, que ainda estava revoltado com aquilo—, mas também do meu filho impulsivo e corajoso. — E olha pra mim.— Prometam pra mim que, aconteça o que acontecer, não vão se separar. Por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Need you now| Rivusa
RomantikRiven cresceu sem conhecer sua família. Criado por Ben Harvey, após ser abandonado pelos pais, ele é um menino revoltado com tudo e todos. Todos exceto ela. Musa, a única que o entende, a única que é capaz de ler sua mente e saber exatamente o que...