Feliz aniversário Yugi

64 6 2
                                    


Quando chegaram em casa,Solomon não sabia o que dizer ao ver o estado do seu neto,ele foi para fora para chamar um táxi enquanto o faraó ajudava Yugi trocar de roupa.

Atem suspirou em pesar,não imaginou que algumas coisas poderiam voltar,justo no momento que não convive mais no corpo da sua luz e seus planos para de noite foram arruinados por Hirutan.

No hospital Yugi recebia os tratamentos adequados e fazia alguns exames,o faraó levantou e foi até o telefone fixo para ligar para os amigos do seu aibo e avisar sobre o que aconteceu. Ele se amaldiçoou por apenas se lembrar do número da Anzu nessa situação,pelo menos ela poderia avisar o resto.

O tricolor digitou o número e espera que a garota o atenda,o egípcio respirou fundo e pode escutar a voz de Anzu do outro lado da linha.

Anzu:-Alô?

Atem:-Anzu. Sou eu,Atem.

Anzu:-Que bom que ligou! O que houve para você e o Yugi derem ido embora?

A preocupação na voz de Anzu era perceptível,a garota é a melhor amiga do seu hikari. Há quanto tempo eram amigos? Atem não sabia mas sabia que é uma amizade forte.

Atem:-Hirutan machucou o aibo,estamos no hospital.

Anzu:-Mas o Yugi vai ficar bem?

Atem:-Eu não sei. Ele está sendo tratado e fazendo exames.

Anzu:-Vai ficar tudo bem,Atem. Yugi e forte mais do que aparenta.

Atem:-Eu sei...pode avisar os outros e dizer que vai ser aqui?

Anzu:-Claro! Apenas cuide para que Yugi não perceba.

Atem:-Pode deixar,é obrigado.

O faraó desligou o telefone e voltou para a sala de espera,seu coração bate rápido em seu peito,querendo entrar naquela sala e ver Yugi mas não poderia fazer isso. Os médicos chamariam a segurança e ele seria expulso do hospital.

Após duas horas os médicos chamaram Atem para ficar de acompanhante,o egípcio havia dito que era primo do Muto e Solomon confirmou por telefone,o ancião sabia que aquele faraó não deixaria seu neto tão cedo naquela situação.

O egípcio entrou no quarto e seu coração apertou,ver seu mou hitori no ore naquele estado o trás uma tristeza profunda. Atem se aproximou tentando não chamar atenção de Yugi,o que falhou já quê o mais novo se sentiu observado. O faraó sorriu é o tricolor bateu na cama para ele chegar mais perto,Atem sentou na cadeira ficando de frente para seu hikari.

Yugi:-Os médicos falaram algo?

Atem:-Não. Dizerem algo a você?

Yugi:-Não. Os exames ainda não devem estar prontos.

Yugi percebeu a tristeza no olhar de Atem,ele ficou confuso mas sabia que para o faraó o ver naquele estado não é uma das melhores visões.

Yugi:-Eu vou ficar...

Atem:-Eu sei. Só não queria que passasse seu aniversário de dezessete anos aqui.

Maldita dia que Atem foi o perguntar quando era seu aniversário,ele devia ter dito que já havia passado e não ter falado que era 4 de Junho.

Yugi:-Tudo bem,não é como eu tivesse planejado fazer algo.

Atem:-A ideia de ir no fliperama hoje era para comemorar.

Yugi:-Seria o melhor jeito de passar um aniversário,ainda mais com você aqui.

Atem desviou o olhar,seus bochechas coraram de leve mas por sua pele ser morena,Yugi não pode notar a pequena vermelhidão que tomou conta das bochechas do seu Yami.

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora