Perigo

45 4 0
                                    


Yugi

Yugi:-Atem! Me devolve!

Atem:-Vêm pegar,aibo!

Tento o enganar para ele correr do mesmo lado que eu da mesa mas não funcionou e o tricolor acabou escapando de novo.

Yugi:-Atem!

Sub as escadas correndo da forma que dá atrás dele,o faraó se tranca no quarto e chuto a porta em raiva.

Yugi:-Enfrente-me como um rei!

Atem:-Não!

Yugi:-Seu faraó trapaceiro!!

A porta e aberta de repente o revelando irritado é com os olhos em fúria,pulo em cima dele o derrubando no chão e conseguindo pegar a minha gargantilha.

Yugi:-Ha!

Olho para o tricolor que ainda está irritado,engulo em seco e sorrio tímido.

Atem:-Não me chame de trapaceiro!

O faraó troca nossas posições ficando em cima de me,sorrio sem graça e coloco meu melhor olhar de dó para escapar da sua ira.

Atem:-Você vai me pagar por me chamar de trapaceiro,Yugi.

Eu tô morto.

Foi bom ter conhecido todos meus amigos,vivido as maluquices e perigosas aventuras ao longo desses meses. Adeus vovô...

-------

Solomon:-O que você aprontou,Yugi?

Abaixo a cabeça e gemo de dor ao sentir o gelo ser colocado onde o Atem bateu com os anéis,pelo menos não sangrou e só machucou por ele ter me dado um soco,forte por incrível que pareça,no anti-braço esquerdo.

Viro a cabeça um pouco para ver o tricolor sentado no sofá,meu avô e eu não ousamos chegar perto dele,o faraó está soltando faíscas de ódio e podemos jurar que seremos mandados ao mundo dos mortos.

Yugi:-O chame de trapaceiro.

Solomon:-Yugi. Antes disso o que aconteceu?

Yugi:-Tava me vestindo,ele entrou no quarto e pegou minha gargantilha da minha mão. Comecei a correr atrás dele para pegar de volta,e o chame de trapaceiro quando não quis devolver e se trancou no quarto dele.

Meu avô suspira é dá um tapa na minha cabeça,resmungo e passo a mão para aliviar um pouco.

Solomon:-Yugi...faraós tem certas culturas,e ele queria colocar a gargantilha em você.

Yugi:-Por que?

Meu avô senta na minha frente de forma calma,apesar de que eu achei que ele ia surtar há um mês atrás quando contamos do namoro mas o ancião apenas ficou feliz e disse que não tem o que fazer quando um faraó quer ficar com alguém.

Solomon:-Porque na cultura dele,se ele de vestir ou de dar joias e uma forma de demonstrar que é digno do amor dele.

Sinto minhas bochechas corarem fortemente,deixo a bolsa com gelo do lado e levanto da cadeira para encarar a fera que está na sala. Retiro a gargantilha e vou até o tricolor,meu corpo todo treme e sinto que vou desmaiar há qualquer segundo.

Yugi:-Atem.

O tricolor não fala nada e sinto mais medo ainda,sento do seu lado a uma distância segura que me permite sair correndo à tempo.

Yugi:-Aqui.

Mostro a gargantilha e o vejo olhar para me de forma fria,o faraó bufa irritado e apoia o braço no sofá,assim apoiando a cabeça na mão.

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora