Quem é ele?

51 4 0
                                    


Yugi

Já se passaram duas semanas deis aquele dia,e tudo está indo bem e tudo voltou ao normal. Atem e eu conversamos bastante,esclarecemos o que sentimos um pelo outro e que nos gostamos como bons amigos.

O sinal para as aulas começarem toca e todos vão para seus lugares,a Anzu por pouco não chega atrasada. Olho para o lado e vejo um novo aluno,mas quem é ele?

-Bom dia,turma. Vamos começar logo.

As aulas vão passando e por alguma razão não consigo parar de olhar para aquele garoto,não consigo lembrar quando que ele chegou e há quanto tempo está na nossa turma.

O sinal para o almoço toca e todos nós saímos com exceção daquele garoto,ele parece perdido mas ao mesmo tempo possui uma áurea de que não quer ser incomodado.

Pagamos nosso almoço e sentamos pela primeira vez no refeitório,as meninas ficam loucas com o Atem e com o Ryou.

Ryou:-Por que elas gostam tanto de me? Eu fiz algo?

Honda:-Você é bonito,e por isso.

Jonouchi:-E não ouse reclamar,tem muitos garotos que querem estar na pele de vocês dois.

Atem:-E que eles fiquem com toda fama,essa atenção de mais já é exagerada.

Anzu:-É só não ligar,vocês se acostumam algum dia.

Ryou:-Nunca vou me acostumar.

Atem:-Já sou acostumado.

Yugi:-Faraós recebiam bastante atenção?

Atem:-Mais do que imagina,um simples acenar de mãos e tínhamos toda a atenção.

Anzu:-Faraós eram como deuses para os egípcios.

Jonouchi:-Quer dizer que somos amigos de um ser celestial?

O loiro fala com a boca cheia e todos nós rimos de leve,o Jonouchi se irrita e acaba engasgando um pouco.

Atem:-Não sou um ser celestial,mas Anzu está certa.

Honda:-Eram "deuses",mas são humanos,correto?

Atem:-Sim. Rá,o Deus do Sol que nos escolhe.

Yugi:-Antes você quase não falava disso,mou hitori no boku.

Atem:-Por não possuir memórias não tinha como falar,sabia que vinha do Egito mas não de que parte.

Continuamos a perguntar curiosidades sobre os faraós e a cultura egípcia,o tricolor não parece se incomodar com tantas perguntas mas tenho certeza que ele está feliz por ver a turma curiosa sobre como ele vivia e como era as coisas antigamente.

Voltamos para a sala e paro,o Atem fica do meu lado e olha na mesma direção que eu,todos fazem o mesmo e fico ainda pensando nesse aluno.

Anzu:-Quem é?

Jonouchi:-Não é o...

Honda:-Qual é o nome mesmo?

Ryou:-Ahn? Quando que ele entrou?

Yugi:-Alguém lembra?

Jonouchi:-Não mesmo.

Atem:-A..Aiga...alguma coisa,não me lembro bem.

Yugi:-Aigame.

Ficamos o encarando e ele se vira para ver quem o está olhando,fingimos não estar olhando para não ficar estranho. Mas quando que o Aigame entrou no colégio?

Às aulas passaram rápido e todos podemos ir embora,arrumamos a sala por ser dia de limpeza e partimos com o Sol se pondo.

Pelo caminho continuo a pensar no Aigame,e em como não havia o percebido antes. Balanço a cabeça em negação,estou pensando de mais em um único garoto.

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora