YugiMordo o lábio inferior em nervosismo em quando olho para o loiro,meu avô já arrumou as malas para viajar amanhã e meu corpo arrepia toda vez que Atem me abraça quando estamos dormindo.
Jonouchi:-Tudo bem,amigão?
Yugi:-Si..sim.
Estamos almoçando separados da turma,já que expliquei para o Jonouchi que o tricolor é eu iremos fazer depois de amanhã,aproveitando que meu avô irá viajar.
Jonouchi:-Quem vai ficar no comando? Falei aquilo mas talvez você seja o ativo da relação.
Yugi:-O Atem que vai.
Jonouchi:-Olha,Yugi...
O loiro passa o braço por cima do meu ombro,me trazendo para mais perto e paro de morder o lábio ao sentir o gosto de sangue invadir a boca.
Jonouchi:-É você e ele,vai ficar tudo bem. O Seto não foi muito gentil,bom..eu provoquei ele ao máximo,em parte a culpa foi minha. Mas ele não foi totalmente gentil também,principalmente quando pedi para ir mais rápido.
Yugi:-Dói muito?
Jonouchi:-Eu senti mais desconforto que dor,só quando ele entrou doeu um pouco mas depois foi muito prazeroso.
Yugi:-Como...?
Jonouchi:-Ehn...Bom..o Atem vai erguer suas pernas na altura dos ombros,suas costas meio que vai ficar apoiada nas pernas dele,e então ele entra de uma vez ou devagar. O Seto já entrou das duas formas,não gostei da devagar.
Yugi:-Não tem outro jeito?
Jonouchi:-Acho melhor não amiguinho. É sua primeira vez,vai na posição normal mesmo..depois você tenta cavalgar e ficar de quatro.
Yugi:-Mas é..vergonhoso...
Meu rosto todo esquenta e coloco as mãos para tampar um pouco a coloração vermelha,sinto o loiro fazer carinho no meu braço tentando passar conforto.
Jonouchi:-Cadê aquele Yugi?
Yugi:-Que "Yugi"?
Jonouchi:-O Yugi confiante e corajoso da batalha cemorinal. O pequeno Yugi que já não é mais tão tímido,o meu amiguinho que derrotou o antigo rei dos jogos.
Yugi:-Ei! E que..quando penso em me entregar,sob uma vergonha de estar nu com ele.
Jonouchi:-Nunca viu ele nu?
Yugi:-É claro que já vi! Mas o Atem parece que não tem vergonha.
Jonouchi:-Vergonha de ficar nu na sua frente?
Yugi:-Sim!
Levanto e arrumo meu bento para poder voltar para a sala,sou seguido pelo loiro quando caminho de volta para a sala de aula.
Jonouchi:-Não posso entender o que sente sobre timidez mas sei que o Atem não vai de força.
Yugi:-Eu sei..mas sou eu que quero,ele está respeitando meu tempo. Até mesmo tinha pedido para o vovô por privacidade depois da formatura.
Jonouchi:-A formatura é no ano que vêm? Caralho! Ele realmente deu bastante tempo.
Concordo com a cabeça e chegamos na sala,minhas bochechas de imediato coram ao ver o tricolor conversando com o Ryou. Jonouchi me empurrou para entrarmos,tropecei e acabei arrastando um pouco a mesa para apoiar e não cair no chão,atraindo a atenção dos dois.
Atem:-Aibo.
Yugi:-Hehehe...
Jonouchi:-Vêm..Yugi!
O loiro me arrasta para chegarmos perto e engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse assim? (Yu-gi-oh)
FanfictionE se nos momentos finais: O faraó pronto para ir para o outro mundo. A voz de sua luz ao dizer aquelas palavras: Yugi:-Adeus meu...não,quero dizer Atem. Adeus! Sempre me lembrarei de você,de cada momento nosso...de cada duelo. Para sempre! No mais p...