YugiSevro:-Vamos começar os jogos,faraó!!
Atem:-Vamos conversar,Sevro!
Meu corpo todo está arrepiado,meu coração bate acelerado demais. Acabo tendo o reflexo de segurar na mão do tricolor,o sinto retribuir o toque e vou sentindo meu corpo relaxar de pouco à pouco.
Sevro:-Conversa!? Não tem conversa com o homem que nem deveria estar nesse mundo!
Yusei:-Esse não é o caminho,Sevro! Já vi pessoas como você caírem,não vá por esse caminho.
Sevro:-Silêncio seu duelista de quinta!!
Olho de relance para o Yusei que fica irritado com a ofensa,aperto o agarre na mão do Atem que me puxa para mais perto.
Jaden:-Escute aqui..Sevro! Estamos tentando resolver o problema na conversa,então nos escu...
Sevro:-Silêncio!! Vocês não tem nada haver aqui. Meu assunto é com o faraó e seu maldito receptáculo. Caiam fora.
Uma enorme nuvem negra vem até nos e sinto o tricolor me rodar para ficar nos seus braços,fecho os olhos enquanto sinto a força daquilo chocar contra nós e o ar torna rarefeito.
Yugi:-Atem!
Atem:-Eu não vou de soltar!
Meus pés começam a escorregar no chão e acabamos gritando ao não sentir mais os pés no chão,forço os olhos para abrir e vejo o Yusei é o Jaden saírem voando para longe de nós.
Atem:-Venha ao meu comando,Obelisco!!
Chocamos contra algo e abro os olhos notando o Obelisco na forma do Antigo Egito,o monstro gigante nos cobre em seu abraço e finalmente podemos finalmente ver e respirar tranquilo.
Yugi:-O Jaden...e o Yusei...
Atem:-Vamos torcer para que eles estejam bem,sua segurança é minha prioridade.
Yugi:-Mas são nossos amigos.
Atem:-Eu sei,aibo. Mas não funcionou conversa,isso se tornou perigoso demais. Você vai para casa. Obelisco.
O monstro ruge é mostra o rosto para nós,uma das suas mãos mexe vindo na minha direção e nego com a cabeça.
Yugi:-Eu vou ficar com você.
Atem:-Aibo..não.
Yugi:-Sim. Estamos juntos,não só como Yami e Hikari..mas como namorados.
Atem:-Aibo.
Yugi:-Eu te amo,Atem.
O puxo para um beijo que é retribuio com ferocidade,suas mãos seguram minha cintura trazendo meu corpo para mais perto do seu. Separo o beijo e olho em seus olhos,minha mão vai para sua bochecha e faz carinho na mesma.
Atem:-Eu também te amo,aibo.
Yugi:-Então envia na sua cabeça que vou duelar ao seu lado,como fazíamos antes..quando estávamos juntos conectados pelo enigma.
Minha outra mão vai para o enigma em seu pescoço,ele fica surpreso e coloca uma mão em cima da minha.
Atem:-Ainda somos conectados pelo enigma,esse é nosso laço.
Yugi:-Esse é o nosso amor. Então vamos ao duelo.
Atem:-Temos que achar o Jaden e o Yusei primeiro.
Concordo com a cabeça e escutamos o Obelisco ser arrastado de leve,meu corpo arrepiou e não sei o que fazer. O tricolor consegue invocar os monstro de duelo por conta da magia antiga,mas eu preciso de um disco de duelo. Mesmo que os invoque serão apenas hologramas,não terão o mesmo efeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse assim? (Yu-gi-oh)
FanfictionE se nos momentos finais: O faraó pronto para ir para o outro mundo. A voz de sua luz ao dizer aquelas palavras: Yugi:-Adeus meu...não,quero dizer Atem. Adeus! Sempre me lembrarei de você,de cada momento nosso...de cada duelo. Para sempre! No mais p...