Primeiro dia de aula

91 7 2
                                    


Yugi colocou de volta suas roupas no armário,ele suspiro e olhou para sua cama,vendo o faraó sentado e pensativo. Aquela cama e demasiado pequena para os dois,então a onde Atem dormiria?

Atem:-Posso dormir na sala.

Yugi:-De jeito nenhum.

O tricolor japonês fechou a porta e sentou do lado do faraó,ele pensou bem em como fariam isso. Talvez consegue-sem dormir naquela cama de solteiro,iriam ficar apertados mas Atem não dormiria no sofá.

Atem:-Não têm problema eu dormir no sofá,aibo. Não quero o incomodar.

Yugi:-Não é incômodo. Mas não posso permitir que durma no sofá,iremos dar um jeito.

Yugi sorriu amável para o faraó que devolveu o sorriso,Atem colocou sua mão em cima da do seu parceiro,sentindo aquele doce calor que sua luz transmite.

Atem:-Aibo. O que seria de me sem você?

Yugi:-Alguém com pouca paciência.

Atem riu daquilo. De fato Yugi não se lembra do início de sua relação com o espírito,algo que fez o coração do faraó sentir aliviado.

O faraó não queria que Yugi vê-se como ele era antes da troca ser consensual,Atem já cometeu atos que fariam sua luz duvidar dele e de suas escolhas.

Ele sabia que fez de tudo para proteger o pequeno. Do bullying,dos que escolheram viver na escuridão,daqueles que ousavam o machucar. Para Atem só apenas lembrar já faz seu sangue ferve,os Yami no Game eram punições para aqueles que ousavam sair do caminho da justiça e da bondade mas Yugi jamais aprovaria a forma que eles eram feitos.

Uma tortura para seus oponentes,um trauma psicológico,uma ida no hospital e enfim Anubis levar as almas para os caminhos do julgamento de Osíris e Ammit determinar seus destinos finais.

Yugi:-Mou hitori no boku?

Atem:-Sim,aibo.

Yugi:-O vovô nos chama.

Atem concordou,ele estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou Solomon os chamar. Ambos os tricolores desceram para a sala,encontrando o ancião dos Muto os esperando. O faraó engoliu em seco,o avô de Yugi está sério e com certeza com enormes dúvidas. O egípcio temeu que o mais velho não fosse o querer por perto,então para onde Atem iria?

Yugi:-Fechou a loja?

Solomon:-Só para conversarmos. Estou ansioso,e não fico assim deis daquele duelo que o Kaiba fez. Não consigo esperar até de noite.

Ambos tricolores riram e sentaram no chão junto de Solomon que os serviu chá de nihoncha.

Yugi:-Obrigado pelo chá,vovô.

Solomon:-Bebam. Faz bem para a saúde.

Atem observou como Yugi fazia,o faraó jamais ficou olhando para o tricolor nessas situações,ele sempre aproveitava para caminhar pela sua mente e tentar descobrir quem ele era. O egípcio fez o mesmo ato e seus olhos brilharam ao sentir o gosto,de repente uma onda de calma subiu pelo seu corpo,o fazendo sentir relaxado.

Solomon:-Está de seu agrado,faraó?

Atem:-Por favor me chame de Atem. E sim,devo começar a beber mais desse chá. Me deixa relaxado.

Yugi:-Nihoncha provoca essa sensação,para você que não tem muita paciência e bom.

Atem:-O que está insinuando?

Yugi:-Bom...

Como Yugi podia descrever a falta de paciência do faraó? Talvez usar exemplos claros seja a melhor opção.

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora