O caos em Dominó City (parte 3)

31 3 0
                                    


Yugi

Meu peito arder,me sinto quebrando em pequenos pedaços de cacto de vidro,esse terrível sentimento de ineficácia,de solidão,essa dor agonizante que o faz sentir como morrendo aos poucos. Como se todo escudo que você tinha quebrou e as trevas consomem cada parte,cada resquício de luz que tenta resistir à escuridão.

Yugi:-Eu só quero morrer...Alguém..por favor me mate.

Sevro:-Será um prazer receptáculo.

Apenas fechei os olhos esperando minha morte,esperando conseguir me juntar ao meu doce Atem mas o ataque não veio e quando abre os olhos tudo que vi foi o Jaden cuspir sangue enquanto seu monstro Rainbow Neos está meio destruído,o Yusei correu ao seu auxílio e olhei em volta notando que não estamos mais na frente do Sevro.

Yugi:-O que você fez?

Jaden:-De salvei...de nada.

Yugi:-Não pede para ser salvo!

Yusei:-Yugi,entenda. Jaden pensou no bem do mundo e em você.

Yugi:Eu devia ter morrido...eu perdi.

Jaden:-Não diga isso!

O moreno se levanta e segura na minha camisa com força,fico na ponta dos pés e deixo minha raiva misturar com as lágrimas que caiem. Seguro na jaqueta vermelha dele e o mesmo fica surpreso,o Yusei separa nós dois impedindo que o Jaden volte a chegar perto de mim.

Yugi:-Não fale algo que não entenda,Jaden! Vocês não sabem o que é uma relação de Yami e Hikari,não sabem o que eu e o Atem passamos!!

Jaden:-Não adianta desejar morrer! A batalha não acabou,e precisamos do rei dos jogos!

Yugi:-O Atem é o rei dos jogos,eu não sou!!

Grito mais alto saindo correndo com as lágrimas embaçando minha visão,corro sem rumo pelo caos que está toda a cidade. Consigo ver o monstro do Sevro e corro na direção dele sento seguido pelo meu Mago Silêncio e o Gandora que tentam me impedir chegar até o Vitña.

Yugi:-Me deixem ir..por favor. Sei que sabem o que pretendo mas sem ele eu não sou nada.

Jonouchi:-Como assim sem ele?

Olhou para o lado vendo o loiro e o albino,caio de joelhos não chão e me deixo chorar mais ainda.

Jonouchi:-Yugi,amigão. O que houve?

Ryou:-Estamos todos atrás de vocês...O que está acontecendo? Cadê o Atem?

Os dois chegam até mim,me ajudando a levantar. Desvio o olhar não sabendo como explicar tudo,se o Atem tivesse aqui seria tão mais fácil.

Yugi:-Sevro Aigame,ele...Ele levou o Atem,eu perdi.

Ryou:-Como assim levou o Atem? Vocês dois são os melhores.

Yugi:-Não estávamos sozinhos..dois garotos do futuro estavam conosco,mesmo assim...Eu perdi. Nossos monstros foram derrotados,os deuses egípcios perderam e o meu faraó...

Jonouchi:-Eu vou de ajudar.

Olho para o Jonouchi surpreso,Ryou também concordou com a cabeça e comecei a chorar mais ainda.

Yugi:-Vocês não podem...não posso os colocar em perigo.

Ryou:-Não vai mudar nossa opinião. E como fazemos para invocar igual você?

Enxugo as lágrimas,e sorrio de leve para os dois. Mesmo que o Atem não esteja,não posso desistir. Mou hitori no boku jamais desistiria,ele nunca pararia até ganhar.

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora