Epílogo (parte 2)

34 3 0
                                    


Yugi

Minhas mãos suam de nervosismo em quando subimos para o quarto,sei que vai acontecer e isso é inevitável.

Atem:-Tudo bem,aibo?

Yugi:-Sim.

Engulo em seco ao entrar e deixar a mochila na escrivaninha,escuto a porta fechar e meu corpo arrepia de leve. Mordo o lábio inferior e viro para ver o tricolor sorrindo e jogando a mochila de lado,tirando a jaqueta do uniforme e a deixando no chão.

Atem:-Relaxa,serei gentil.

Fico paralisado no lugar enquanto o faraó aproxima a passos lentos de mim,seguro na mesa tentando esconder meu nervosismo. O tricolor me beija e fecho os olhos aproveitando a sensação,meu corpo volta a arrepiar quando ele segura minha cintura com firmeza e delicadeza,uma sensação quente e nova sob pelo meu corpo e acabo separando o beijo sentindo a respiração se tornar ofegante e por alguma razão querendo um contato há mais.

Yugi:-Atem...Estou nervoso.

Atem:-Eu sei. Relaxa.

O tricolor volta me beijar de leve nos lábios e desce os beijos até meu pescoço fazendo novamente meu corpo arrepiar,seguro em seus braços sentindo o calor subir e meu corpo relaxar. Atem retira minha jaqueta e segura minha mão para irmos até a cama,sentamos e aperto o agarre sentindo o nervosismo voltar a subir.

Atem:-Vamos com calma,está bem?

Limito a concordar com a cabeça e o tricolor segura no meu queixo fazendo eu virar o rosto e selando nossos lábios num beijo calmo,minhas mãos voltam a segurar seus braços com um certo apuro e procurando conforto.

Não sei em qual momento nos deitamos na cama sem as roupas do colégio,completamente nus trocando carícias e beijos intensos,o suor escorrendo por nossos corpos,o desejo de algo à mais percorrendo cada centímetro do corpo e onde cada toque é feito uma corrente elétrica passa incendiando mais ainda nossos corpos.

Yugi:-Atem...

Atem:-Eu te amo.

Meus olhos arregalam enquanto minha mente continua nublada pelas novas sensações que percorrem o corpo,o observo colocar dois dedos na boca e os chupar,depois de alguns segundos os retira e meu corpo voltar a arrepiar ao sentir um dedo ser colocado na minha bunda e um certo desconforto subir. Gemo desgostoso e tento mexer o quadril mas sou impedido pelo Atem que coloca mais um dedo,acabo gemendo em desconforto mas a sensação logo muda e tento mexer o quadril contra os dedos para sentir mais desse contato.

Atem:-Não mexa,depois vêm algo mais prazeroso.

Resmungo chateado e desgostoso quando ele retira os dedos,o sinto segurar minhas pernas e levantar na altura dos ombros,minhas costas são apoiadas nas suas pernas e respiro fundo tentando lembrar de relaxar.

Atem:-Está seguro?

Yugi:-Si..sim...

Atem:-Aqui vou eu,aibo.

Seguro um gemido ao sentir a introdução rápida,escuto o tricolor gemer alto e abro os olhos o vendo respirar ofegante e o corpo todo arrepiado,sinto lágrimas caírem e acabo cruzando as pernas na sua cintura para ter algum apoio. Atem deixa de segurar minha cintura e se apoia no colchão mexendo um pouco,acabo deixando um gemido baixo escapar por causa do movimento.

Atem:-Aibo?

Yugi:-Pode...Se mexer.

O tricolor começa a mexer devagar para me acostumar mais,resmungo irritado pela lentidão e o empurro com as pernas para indicar que pode ir mais rápido. Atem aumenta a velocidade me fazendo arquear e gemer alto,meu corpo todo treme de excitação e tendo ajudar o tricolor a mexer.

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora