Namorados

58 3 0
                                    


Yugi

Yugi:-O quê?

Atem:-Me daria a honra de beijar seus lábios?

Pisco algumas vezes e tento abrir a boca para dizer algo,sinto minhas bochechas corarem de leve ao perceber que meu olhar foi para seus lábios entre abertos.

Atem:-Aibo.

Volto à o olhar em seus olhos e dou um passo para trás quando ele dá um passo para frente,o tricolor se afasta me dando espaço.

Yugi:-Sim.

O faraó sorre é me puxa pela cintura,minhas mãos param no seu peitoral e sinto ele colocar sua outra mão na minha bochecha. Minha respiração se torna pesada e fecho a boca,o tricolor fecha os olhos e aproxima o rosto do meu. Sinto uma vontade imensa de sair correndo,mordo de leve o lábio inferior e respiro fundo tentando relaxar.

Fecho os olhos e sinto seus lábios nos meus,abro os olhos sentindo ele mexer de leve os lábios. Meu olhar foca em seu rosto sereno e as bochechas com um leve tom de vermelho,meu corpo arrepia ao sentir ele passar a língua no meu lábio em busca de adentrar minha boca e achar sua companheira.

Separo aquele beijo e me afasto tanto as costas para ele,coloco uma mão na boca sentindo meus lábios formigarem querendo mais. Me viro para ver o tricolor que está com um sorriso bobo no rosto,seu olhar cai em me e seu sorriso some.

Atem:-Não gostou?

Yugi:-Gostei,mas não é isso.

Atem:-Posso fazer algo? Quer pergunta alguma coisa?

Yugi:-Quero fazer uma coisa.

Atem:-O quê,aibo?

Não falo nada e me aproximo dele colocando minhas mãos em suas bochechas,olho para seus lábios os vendo entre abertos. Entre abro os lábios e selo nossas bocas,minha língua procura de forma tímida a sua que logo se envolve e fica explorando minha boca o máximo que consegue.

Deixo um pequeno gemido escapar abrindo mais a boca o que o faz aprofundar o beijo,sinto suas mãos segurarem minha cintura e me atrair para mais perto. Sinto o ar faltar nos pulmões e separo o beijo,o olho nos olhos e se não fosse por ele segurando minha cintura posso jurar que ia cair no chão.

Atem:-Aibo.

Yugi:-Isso não devia ser errado?

Atem:-De forma alguma.

Yugi:-Mas garotos têm que ficar com garotas.

Atem:-Não fique preso só nesse mundo,a muitas forma de amar.

Yugi:-Então...não está errado eu de beijar?

Atem:-Não. Me beije quantas vezes quiser,no momento que quiser. Não a nada de errado em me beijar,aibo.

Yugi:-E ficar com você?

Atem:-Também não. Quer ficar comigo?

Yugi:-Quero.

Atem:-Que jeito quer ficar comigo?

Yugi:-Tipo...namorados,eu acho.

Atem:-Sim! Mil vezes sim,aibo.

Yugi:-Não perguntei nada para dizer sim,ou pede.

Atem:-Já é 'sim' sem precisar perguntar.

Yugi:-Como vai funcionar? Nunca namorei,não tenho experiência.

O faraó me faz sentar na cama e ele segura nas minhas mãos,nos olhamos nos olhos e o tricolor sorre deixando um beijo rápido nos meus lábios.

Atem:-Como você acha que é namorar?

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora