Yugi e Atem voltaram para dentro,sendo recebidos por abraços calorosos de todos,felizes pelos dois não estarem se estranhando.Ishizu:-Meu rei,deves querer tomar um bom banho.
Atem:-Quero muito. Onde é o banheiro?
Odion:-O irei levar,faraó.
Atem:-Obrigado. O Yugi vai comigo.
Ninguém conseguiu protestar,pois o faraó pegou na mão de Yugi e saiu acompanhado de Odion para ir ao banheiro. Todos ficaram em choque,não esperavam que o tricolor japonês iria se banhar junto do faraó.
O mais velho dos irmãos deixou os dois a sós,e logo Atem empurrou Yugi para dentro do quarto,fechando a porta e a trancando para terem mais privacidade.
Yugi:-Mou hitori no boku.
Atem:-Vamos tomar banho.
Yugi:-Não havia necessidade,ou melhor,não a necessidade de trancar a porta.
Atem:-Só quero privacidade.
As bochechas de Yugi ganharam uma leve coloração vermelha,e o tricolor japonês assistiu sua versão Yami retirar lentamente a capa,como se tentasse o seduzir.
Ele assistiu em silêncio o faraó levar as mãos para de trás de seu pescoço,ele escutou um pequeno barulho e se virou para não ver o corpo seminu do seu Yami.
Atem:-Ei,aibo. Não irá tirar a roupa?
Yugi:-Atem! A gente não precisa tirar a roupa na presença um do outro.
Atem:-Não seja tímido.
O corpo de Yugi arrepiou ao escutar a voz do faraó tão perto,seu corpo tremeu de leve ao sentir as mãos do egípcio retirar sua jaqueta,deixando visível seus braços tão brancos.
Yugi:-Privacidade,por favor. Tire sua roupa num canto que eu tiro a minha no outro.
Atem:-Está bem.
Atem não entendia porque ele fez aquele ato,tentar seduzir sua luz,de fato como faraó podia dormir com qualquer um,ter qualquer um em sua cama. Da mais bela dama,ao jovem mais belo. Mas por que de repente queria ter uma intimidade a mais com Yugi? Ele já havia perdido a virgindade,possuía bastante experiência na cama,tanto com homens quando com mulheres. Ele prometeu que só se entregaria novamente a sua futura rainha,a quem ele amaria eternamente. Então por que?
Os dois retiraram suas roupas e foram para a suíte,Yugi não sabia como tomar banho naquele lugar. Ele se encontrava perdido.
O tricolor japonês foi puxado pelo egípcio para de baixo do chuveiro,o faraó apenas mexeu numa torneira,que parece uma alavanca,e a água caiu sobre seus ombros.
Gelada. Yugi ar-giou na ponta dos pés,ele não estava acostumado a sentir a água tão fria. Ele se afastou um pouco,podia sentir a água fria escorrer de seus cabelos,seus lábios tremiam pelo frio.
Yugi ficou impressionado. Atem simplesmente ergueu o rosto e deixou a água molhar seu corpo,como se não tivesse fria o bastante para sentir seus dedos congelarem. O faraó abaixou o rosto e abriu os olhos,sentindo a água chegar nos seus pés.
Atem:-Tudo bem?
Yugi:-Tá gelada.
Atem:-Eu sei. Ficar em baixo é se acostumar irá ajudar.
Yugi duvidou daquilo,ele olhou para a torneira e suspirou em derrota ao perceber que não possuía a opção de quente ou fria. Então naquela água gelada ele teria que se lavar.
Vinte minutos depois
Yugi procurava alguma roupa mais confortável e quente em sua mala,o faraó possuía sua altura então as medidas não podiam ser tão diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse assim? (Yu-gi-oh)
FanfictionE se nos momentos finais: O faraó pronto para ir para o outro mundo. A voz de sua luz ao dizer aquelas palavras: Yugi:-Adeus meu...não,quero dizer Atem. Adeus! Sempre me lembrarei de você,de cada momento nosso...de cada duelo. Para sempre! No mais p...