Epílogo (final)

28 2 1
                                    


Yugi

As flores de cerejeira caindo,o frio dando seu adeus,os brotos florescendo.

Para alguns o fim de um ano para o começo de outro mas não para nós do último ano. Há primavera só possui um significado,o fim de uma jornada,o começo de outra,uma despedida em meios as lágrimas. Para os clube de esportes esse é o fim,a última chance que tinha de jogar pela honra do seu colégio.

As últimas provas para escolher para qual caminho seguir,há última vez que iremos pisar no colégio como alunos.

Podia ver Jonouchi e Honda chorando apesar de terem dito que é apenas uma cerimônia boba,Anzu contendo as lágrimas,Ryou com um sorriso singelo de despedida de todos já que decidiu voltar para Inglaterra e estudar por lá. E por fim meus olhos o encontraram.

Os cabelos tricolores,a linda pele morena,os olhos roxo brilhando em orgulho,um sorriso enorme no rosto de orgulho e felicidade. A típica pose de faraó,seus olhos totalmente focados em mim.

Minhas bochechas esquentaram de leve enquanto terminava o discurso,finalizei e fiz uma pequena reverência com a cabeça escutando os aplausos de todos.

Os diplomas entregues em meio a lágrimas,fotos em família dos alunos de beca segurando aquilo que todos esforçarem para continuarem.

Ao pegar o meu desce devagar do palco e depois corri até meu avô e Atem,abraçando o tricolor e nós arrumamos para ir até as árvores de sakura para tirar uma foto.

As pétalas caindo apenas foi um charme para a foto que foi tirada,uma lágrima escorreu e sente os braços de Atem rodarem minha cintura em forma de conforto e possessividade por conta das garotas que olham eufóricas para me.

Esperamos todos pegarem os diplomas e trocamos de roupas nos vestiários,já que levamos uma roupa extra por precaução de alguém fazer uma última pegadinha.

No aeroporto assistimos de longe Anzu despedir dos pais e pegar as malas pronta para partir,ela veio até nós com um sorriso simpático e segurando a vontade de chorar.

Anzu:-Vou sentir saudade de todos.

Honda:-Boa sorte,Anzu.

Jonouchi:-Vai lá e arrasa!

Ryou:-Divirta-se. E cuidado.

Ela olha para mim e para o tricolor. Atem estende a mão para um único aperto de mãos de amigos,Anzu sorriu meio triste mas aceitou o aperto despedindo em silêncio do faraó.

Anzu:-Adeus..Yugi.

Yugi:-Adeus..Anzu.

Abracei minha amiga a deixando ir muito recluso mas torcendo para que realize seu sonho,temos um último aceno ao ver Anzu embarcar,deixando nossa querida amiga voar para seus sonhos.

Voltamos para casa correndo para arrumar tudo,e como Atem havia dito,Kaiba descobriu e agora tudo será feito na mansão.

Pegamos nossos ternos,sapatos e alguns acessórios do Atem. A limousine chegou pouco depois,subimos com meu avô segurando com força a caixa com as alianças,chorando em silêncio.

Chegamos na mansão e Kaiba tratou de separar eu do tricolor,dizendo que dará azar eu e ele arrumar junto.

Mokuba entrou no quarto junto com meu avô para garantir que não vou fugir e juntar ao Atem,pode escutar os berros do Kaiba tentando segurar o tricolor no outro quarto.

Solomon:-Seus pais estariam orgulhosos e felizes,Yugi.

Yugi:-Fico feliz em saber disso,vovô.

Mokuba:-Pro banho agora!

E se fosse assim? (Yu-gi-oh)Onde histórias criam vida. Descubra agora