bêbados e sonho.

11 2 1
                                    

Matthew esta me encarando, enquanto eu tento desviar o olhar, ele retira sua mão do meu queixo e começa a gargalhar.
- Idiota - digo bufando e virando de costas para ele, estou vermelha.
- Ah para, a gente sempre flertava assim - ele ri.
- Vamos no lugar ou não? - vou indo em direção ao lado do passageiro.
- Vamos - ele abre a porta e libera para eu entrar.
  Matthew da partida e começamos ir em direção ao Pub, ele comenta um pouco sobre o Pub, diz que o nome é " The Black Rose", é irlandês, tem músicas ao vivo, pratos e bebidas incríveis. Não consigo dizer muitas coisas, apenas penso que ele continua atrevido!
  Na época em que conversávamos, Matthew sempre foi cheio de garotas em sua volta, tanto pessoalmente quanto online, ele vivia conversando com várias, me contava sobre algumas e papos atrevidos de outras. Nunca gostei, não diria que era ciúmes, mas queria me sentir única. TÁ ERA CIÚMES SIM! Apesar de tudo nunca dei em cima dele ou coisa assim, apenas fazíamos brincadeiras de flertes das quais eu normalmente ficava com vergonha, e olha que sempre fui "cara-de-pau". As vezes acho que Matthew foi embora por me achar entediosa, nunca fui muito de o mimar e sempre duvidava de alguns " eu te amo " que ele soltava no ar, talvez por achar que eu seria igual as outras? Ou por ele ser um galinha ? Bom, eu amava ele, então correspondia, porém não concordava com essa ideia de sair dando em cima de todo mundo, fazia me pensar que sou só mais uma.
- Chegamos! - ele estaciona no fundo do local.
- Finalmente - sorrio e abro a porta.
- Nem é tão longe - ele tranca as portas e guarda a chave no bolso. - Tem um aquário aqui perto, podemos ir um dia. É bem bonito, você vai gostar.
- Adoro ir em aquários! - cruzo os braços, está ficando frio.
- Marcado então! - ele coloca as mãos no bolso. - Vamos rapido que está ficando frio demais aqui.
- Sim - aceleramos os passos.
  Entramos no Pub, é um ambiente todo rústico, amadeirado marrom, na entrada você já se encontra com o bar e barmans servido atrás do balcão todo de madeira, no fundo do local há mesas e cadeiras umas de frente para outras, o piso é branco com detalhes azuis, olho para cima e vejo várias bandeiras, as únicas que reconheço são Irlanda e Estados Unidos. Muito burra.
- Aqui é bem confortável - sigo Matthew até o balcão.
- Sim, tem outros Pubs bem doidos, mas achei melhor este aqui. - ele puxa uma cadeira para mim.
- Obrigada - sorrio. - esse tom rústico, é comum aqui ? - olho para ele que se senta ao meu lado.
- Sim - ele ri - você vai ver em vários lugares, como você percebeu a tia Claire adora.
- Haha sim - volto a reparar no bar, estamos de frente para a prateleira de bebidas.
- ALEX MEU GRANDE AMIGO!!! - Matthew grita para o rapaz de meia idade que sai de uma portinha ao fundo, atrás do balcão.
- Eai Matthew! - ele toca em sua mão - não vai me dizer que quer que eu guarde seu carro aqui ? - o rapaz diz enquanto pega dois copos.
- Amanhã cedo às 8:00 - ri. - ou vai me deixar dirigir bêbado?
- Vou - Alex revira os olhos - Não vai me apresentar sua namorada. - ele me olha e sorri.
- Essa é a Lívia, Lívia esse é o Alex - Matthew parece feliz. - A Lívia chegou ontem do Brasil, é minha amiga faz muito tempo. Trouxe ela para conhecer o melhor Pub da cidade!
- Muito prazer - sorrio.
- Prazer , esse moloque é exagerado - ele ri - Não vá embebedar sua amiga - ele pega uma garrafa escura.
- Jamais - Matthew diz. - Eu quero essa mesmo, e pra Lívia a bebida mais leve que você tiver.
- Lívia faça esse cara pagar tudo, quando você ver que ele está vermelho como um tomate, me diga imediatamente, fecharei a conta em nome de Matthew Fagan, no outro dia finja que nada aconteceu. - Ele diz alto e colocando uma mão no final da boca, fingindo segredo.
- Pode deixar! - dou risada.
- Você não faria isso - Matthew bebe um gole de sua bebida.
- Você não sabe... - dou risada e pego meu copo, Alex havia colocado pouca bebida, parecia leve. - Com quantos anos você está Matthew? - olho para ele que está pegando o celular.
- 25 - diz simples - e você ? 23?
- 23 - sorrio- Acertou.
   Matthew guarda o celular, bebe mais um gole de sua bebida, começa a conversar sobre a cidade novamente e sobre as comidas gostosas que tinham no Pub, presto toda atenção e dou risada de algumas piadas bobas. Depois de um bom tempo bebendo e me sentindo confortável resolvo começar algumas perguntas, aquelas que eu estava doida pra questionar, mas antes preferiria começar pelas tranquilas.
- Matthew? - olho para ele que está colocando mais bebidas.
- Oi? - diz e me olha.
- Por que você está aqui? Você não é da Califórnia? - digo torcendo para ele responder e começar a falar dele.
- Ah, é porque eu trabalho em uma empresa aqui e as vezes um pessoal do MIT precisa da minha ajuda. - diz indiferente. - Você sabe né? O MIT fica aqui, a gente podia ir lá um dia... - ele muda de assunto.
- Sim! - Sorrio.
Ah, ou Matthew gosta muito da cidade ou só não quer falar de si mesmo. Não é possível!
- Sua família é de lá né ? - coloco mais bebida para mim.
- Sim, recebi uma proposta para cá e gostei, e eu adoro tio Mike e a tia Claire, não tinha como recusar - ele sorri. - está cidade é muito boa também .
- Percebi - sorrio. - Por que você sumiu? - sou direta.
- Por que não falamos sobre você ser extremamente ruim jogando jogos de FPS ??? - ele diz alto e ri.
- Eu sou muito melhor agora ! - falo alto e dou risada - e para de mudar de assunto. - reclamo.
- Não quero falar sobre isso ok? - ele diz calmo, porém sério.
- ok - assenti com a cabeça - Ok, mas podemos falar o quão ruim você é jogando League of legends?! - mudo de assunto falando alto e bebendo rápido da sua bebida!
- Pelo amor de Deus esse jogo é horrível! - ele ri - e para de beber minha bebida! - pega seu copo de mim.
- Nãão, eu quero essa! - pego de volta - vamos dividir o copo - abro um sorriso.
- Tá, mas beba devagar ! - ele concorda e ri
- O jogo não é ruim Matthew, você é ruim! - volto ao assunto.
- É horrível! - ele diz alto - E quantas vezes tive que te carregar em jogos de tiro? Meu Deus, eu era uma mochila!  - ele coloca as mãos no rosto, finge incrédulo e ri.
- Pelo amor, seus amigos eram terríveis também - dou risada. - eles me odiavam! - bebo rápido a bebida.
- Porque você era ruim e eu te defendia ! - ele pega o copo e coloca mais - E eles odiavam mais porque eu te chamava pra jogar toda vez!
- Você me amava isso sim, não suportava a ideia de ficar jogando só com eles. Eu era muito mais divertida! - jogo meu cabelo pra trás, finjo me achar importante.
- É porque com você era desafiador, ficava tudo mais difícil - caímos na risada.
- Vocês podem falar mais baixo? - Alex diz chegando até nós. - Estão gritando e em português, ninguém está entendendo nada.
- Desculpa, é muito emoção! - dizemos juntos, nos olhamos e rimos.
  Após um longo tempo bebendo, falando alto, conversando sobre quão terríveis eu era em jogos, fomos obrigados a nos retirar, não ficamos chateados e apenas rimos igual bobos. Estávamos bêbados.
- Você viu a cara do Alex - Matthew diz rindo.
- Ele estava muito bravo - dou risada - mas também, ele pediu diversas vezes para ficarmos quietos.
- haha vamos vir aqui mais vezes - ele pega o celular, está chamando um Uber. - tinha um rapaz com uma cara de bunda pra gente - ele imita o olhar do homem desconhecido.
- E uma moça com uma cara tipo "uma dama dessa bebendo assim" - também imito a senhora chique desconhecida. Caio a cabeça em seu braço de dar risada e ele ri, ao ver minhas lágrimas de risos.
  O Uber chegou, entramos tropeçando um no outro, me sento ao lado Matthew quase caindo em seu colo, não conseguíamos nos olhar sem soltar longas risadas, estávamos bebinhos.
- Matthew eu amo você - olho para ele, estou vermelha e risonha.
- Eu amo você Lívia - Matthew ri, está vermelho como um tomate.
   Nos aproximamos, começamos a se encarar, a mão de Matthew se levanta próxima ao meu rosto, fecho os olhos ao sentir sua respiração próxima, sinto me ficando cada vez mais leve, abaixo a cabeça e encosto em seu ombro, escuto a risada de Matthew de longe. Dormi.

O DESTINO ME TROUXE VOCÊ. Onde histórias criam vida. Descubra agora