Dois filmes e a namorada

6 2 0
                                    

Assim que Matthew sai do banho, meus olhos passeiam pelo seu corpo, a toalha está enrolada em sua cintura, seus cabelos molhados cobrem sua testa, seu peitoral ainda possui alguns pingos de água. É uma visão belíssima! Vejo um sorriso em seu rosto, ele percebeu que estou novamente babando em seu corpo.
- Poderia ter tomado banho comigo... - ele morde o lábio e caminha até mim.
- Pois é, você não chamou! - brinco e corro para o banheiro - não vou demorar.
- Ok - sorri.
    Durante o banho, várias cenas de minutos atrás passavam pela minha cabeça, lembro do olhar que Matthew tinha sobre mim, seus olhos escuros observavam cada parte do meu corpo.
Eu estou sendo iludida? Sim ou claro? Mas meus braços não deixam de arrepiar com a sensação, esfrego meus olhos para voltar a terra.
  Me seco e enrolo uma toalha em meu corpo e outra na cabeça. Olho em volta do quarto, Matthew não está, saio do banheiro e caminho até a mala. Pego uma calça jeans, uma camiseta de gola alta e visto. Aqui é tão frio, não adianta nem perder tempo procurando outras roupas, mas talvez eu possa dar uma renovada nos meus looks de inverno, sei lá, usar uma saia com meia calça ou saias compridas.
- Está pronta? - Matthew surge na porta comendo um pãozinho, interrompendo meus pensamentos.
- Quase - digo penteando o cabelo.
- Seu cabelo é bonito - ele diz me observando. - e grande.
- Obrigada - digo e sorrio, ser observada está me deixando com vergonha. - é um pouco difícil cuidar dele
- Eu imagino - pega o celular - onde você quer ir agora? - diz enquanto parece digitar mensagens.
- Alguma loja, talvez - finalizo.
Não passo maquiagem, apenas uns hidratantes e um batom. Minha pele está linda hoje e gostaria de aproveitar.
- Ok - diz simples, mantendo a conversa pelo celular e sorrindo.
  Por um momento tenho vontade de dizer para ele parar de mexer no celular, pois não gosto de conversar com as pessoas enquanto elas digitam, essa coisa de dividir atenção, não gosto. Eu não faço isso com as pessoas e espero isso delas. Sempre que isto acontece, lembro-me da frase da mamãe "Você não é todo mundo", e me conforto.
- Quando você terminar aí e resolver sair, nós vamos. - passo pelo mesmo e vou até a cozinha.
- Ciumes? - ele me olha e sorri.
- Óbvio que não - arqueio uma sobrancelha. - só não gosto de dividir atenção, ter que competir com este telemóvel!
- Telemóvel? - ele move sua cabeça pra trás com uma gargalhada que preenche o cômodo.
- Qual a graça? - o encaro.
- As vezes você parece uma senhora falando. - ele ri e chega mais perto. - parecendo a velha do cartomante - diz rindo e movendo seus braços envolta da minha cintura.
- Idiota - prendo meus lábios para não soltar uma risada.
- Eu também não gosto de dividir atenção com telemoveis - ele sorri, selando nossos lábios. - vamos?
- Sim! - seguro em suas mãos e caminhamos até a porta.
  Durante o caminho foi tranquilo, o centro estava quase impossível de caminhar, haviam algumas pessoas fantasiadas de monstros de filmes de terror, o que me deixava morrendo de medo. Enquanto eu e Matthew passeamos, fomos parados 5 vezes por pessoas tentando nos assustar, Matthew se manteve intacto, já eu parecia que ia morrer. Mesmo com estes sustos, o passeio foi incrível, jantamos em uma pizzaria e retornamos ao Airbnb, pois iríamos acordar cedo. Apesar de estar tudo maravilhoso, em alguns momentos a cena do Matthew sobre mim passava em minha cabeça, o que de repente me fazia ficar toda vermelha.
- Que preguiça de voltar amanhã - Matthew se joga na cama.
- Estou exausta também - digo enquanto encaro guarda-roupa.
- O que houve Lívia? - ele se senta na cama.
- Será se este Airbnb tem câmeras? - olho para o mesmo que começa a rir - É sério Matthew! Você nunca viu aqueles vídeos da internet que o pessoal acha as câmeras nos Airbnb?! - abro porta por porta do guarda-roupa .
- Este lugar é seguro - diz enquanto ri, para ele o que digo é um absurdo.
- Sei não em - me viro e olho envolta do teto de madeira.
- Mas se tiver - Matthew se levanta e caminha até mim - fizemos um filmão pra eles - sorri e coloca suas mãos envolta da minha cintura.
- MEU DEUS É VERDADE! - meu olhos arregala, me afasto a procura de câmeras.
- Pelo amor de Deus Lívia - ele ri, segura meu braço e me puxa de volta para si.
- Relaxa tá, é como eu disse mais cedo - me abraça e afunda sua cabeça em meu pescoço, sinto sua respiração o que faz eu arrepiar todinha - eu não iria te trazer para um lugar perigoso.
- Ok - me viro e nossos olhos se encontram - eu confio em você - selo seu lábio.
- Linda - sorri - você é linda - ele me beija.
  O que era um selinho, se tornou um beijo intenso e quente.

                         • Outro dia •

  Acordo desesperada com o barulho do meu despertador, olho para o quarto, olho para o meu corpo e me assusto ao perceber que meus seios estão para fora, volto a cobrir meu corpo, observo Matthew que está nu e dormindo como um bebê.

Meu senhor, eu tô muito entregue. Como vou esquecer esse dias? Como vou lidar com tudo isso?

- Bom dia minha princesa - ele diz sonolento e coça os olhos - por que seu despertador é este galo cantando? É irritante demais - diz sorrindo de olhos fechados.
- É para eu não enrolar e acordar de vez - sorrio - bom dia - puxo a corberta para mais perto para esconder meu corpo nu.
- Não precisa cobrir o que é perfeito bebê - ele se senta e me dá um selinho.
  Fico em silêncio por um tempo, não consigo explicar a sensação que estou sentindo, mas acho que tô gostando muito mais dele, é literalmente como se
os meus sonhos estivessem se tornando realidade.
-Esta tudo bem? - me encara.
- Sim e você? Dormiu bem? - volto a realidade
- Dormi bem - se levanta. - vamos tomar banho? Se não, não vamos chegar a tempo para ajudar a tia Claire.
- Sim - corro para o banheiro - eu vou primeiro.
   Terminamos o banho, arrumamos rapidamente as roupas e o quarto, havíamos deixado uma bagunça ontem.
- Vamos? - diz caminhando até a porta.
- Sim! - pego a caixinha de rosquinhas e saio da casa.
   Caminhamos até o carro que estava cheio de folhas laranjas, o clima aqui é realmente muito lindo. Matthew estava usando uma calça jeans preta e uma blusa moletom marrom. Já eu estava usando um conjunto de moletom básico preto.
- Como pode este lugar ser tão frio? - digo toda encolhida - você não sente este frio?
- Haha você acostuma - ele sorri e me puxa para mais perto - vou te esquentar.
- Obrigada - sorrio tímida.
  Ao chegarmos no carro, Matthew guarda as malas e eu retiro as folhas que estão por cima do vidro e enfiadas entre os para-brisas
- Próxima vez, vou escolher um lugar que tenha garagem - ele diz e abre as portas.
- É melhor - entro rapidamente.
  Espera? Vai ter mais vezes? Não consigo esconder meu sorriso, só de pensar em mais lugares assim com Matthew, me faz ficar emocionada.
Coloca emocionada nisso, meu subconsciente me lembra.
Durante a viagem foi tranquila, devolvemos a chave para o Sr.Jason, pegamos bebidas com cafeína como de costume, Matthew brincou grande parte do caminho dizendo que o Jason iria ter dois filmaços para assistir, eu mais vermelha que tudo tentava dizer que existiam Airbnb perigosos que não podemos confiar, ele ria e no final eu caia na risada também.
  Ao chegarmos em Boston, fomos direto em direção a casa de Claire, ao chegarmos lá Matthew não desligou o carro, apenas parou em frente a casa de Claire.
- Vou ter que fazer algumas coisas, então não vou conseguir ficar para ajudar - ele diz simples.
- Ah ok, te vejo mais tarde! - sorrio e abro a porta.
Abro lentamente, pois espero que ele interrompa e me dê um beijo de despedida.
- Nos vemos mais tarde - Matthew fecha a porta ao ver que sai.
- Eu esqueci a mala! - digo alto.
- Ah, é mesmo - ele aperta o botão para abrir o porta malas.
Fico sem entender nada e arqueio uma sobrancelha.
- Você pode pegar pra mim, por favor? - não estou entendendo porque o comportamento dele mudou tão de repente.
- Ok - ele sai rapidamente do carro, retira a mala e me entrega. - Aqui.
- Matthew? O que aconteceu?
- Nada, preciso ir - diz voltando para o carro, liga e some em um instante.
Eu fico parada em frente a casa de Claire por um longo tempo olhando para a estrada, sem entender o que foi que aconteceu? O que eu disse para ele? Ele se arrependeu?
- Lívia?! Vai viajar? - ouço uma voz feminina se aproximando atrás de mim.
- Não, na verdade estou voltando - sorrio, me viro e meu coração dispara.
É a Bella. A mulher em teoria, que eu criei, que talvez seja, tenha possibilidade de ser a namorada de Matthew.




----------------------------------------------------------

O que acharam?
Muito obrigada por ler!
Por favor, votem e comentem nos ajuda muito! ☺️

O DESTINO ME TROUXE VOCÊ. Onde histórias criam vida. Descubra agora