Beijos e toques

5 2 0
                                    

- Bobo - digo entre o beijo, e fecho os olhos.
   Os lábios do Matthew estão me atacando como se fosse um desejo que escondia há anos, os meus não são diferentes, não escondo a vontade que estava em tê-lo sobre mim. Consigo sentir o gosto da canela de um dos pães que comemos, com um toque de café. Sinto sua boca descer novamente para o meu pescoço recebendo leves chupões e beijos, enquanto uma mão de apoia no sofá a outra da apertos em minha cintura, levo minhas mãos até seus cabelos encaracolados e dou leves puxões, é extremamente macio. Matthew começa a encher meus corpo de beijos e se encaminha para os meus seios, ele retira minha camiseta e olha para os mesmos, sua expressão é de surpresa, logo aparece um sorriso em seu rosto, parece ter gostado. Óbvio que gostou, são enormes!
Ele ataca meus seios sem dó, uma de suas mãos massageia o esquerdo, enquanto abocanha o direto, com chupões a sua língua gelada da voltas em meu mamilo, dando uma sensação incrível. Solto leves gemidos, e puxo sua cabeça de volta para o meu rosto para o beijar, enrolo minhas pernas envolta do seu corpo, sinto seu membro encostar sobre minha vagina, rebolo sobre o mesmo, sua boca vai até minha orelha e da leves mordiscadas, consigo ouvir sua voz soltar leves gemidos.
- Va-vamos para o quarto? - minha voz sai baixa.
- Porra, agora Lívia? -  diz em tom de humor.
Aceno que sim com a cabeça, ele ri. Matthew ajeita minhas pernas, agarra minhas costas e caminha comigo em colo para o quarto, enquanto caminhamos, volto a beija-lo, não consigo desgrudar de sua boca, acredito que seja meu novo lugar favorito.
   Sou jogada na cama, me assusto com a brutalidade, porém me excito também com a ideia da brutalidade. Matthew retira sua camiseta e sua calça em um  instante só, ele vai até a calça que acabou de jogar no chão, pega sua carteira e retira uma camisinha. Sou presenteada com uma das melhores vistas do mundo. Seu corpo não é magro, mas não é como rapazes "bombados" de academia, é um corpo com músculos, um leve shape e pernas grossas, o observo retirar a cueca box e algo enorme sai dela, isso nunca entrará em mim!
- Parece gostar - ele ri se aproximando de mim
- S-sim - estou vermelha por ele perceber que estou babando.
  Suas mãos retiram minha calça, seus olhos passeiam pelo meu corpo, suas mãos dão leves toques sobre minha pele, o que faz arrepiar.
- Ah caralho - ele volta a me beijar - você é muito gostosa - sua boca começa novamente a passear sobre meu corpo.
   Sinto sua respiração próxima a minha intimidade, seu dedo passeia sobre a mesma, ele me olha e sorri.
- Quero te provar - puxa para o lado minha calcinha e sinto seu ar próximo - desse jeito, bem molhadinha.
  Suas palavras me deixam envergonhada, porém tão excitada que sinto como se houvesse uma cachoeira em minhas pernas.
  Sinto sua língua preencher cada canto da minha vagina, quando ele encontra meu ponto perfeito, começo a derreter, enquanto sua boca chupa minha intimidade, sua mão aperta minha coxa, e eu recebo seu prazer com meus gemidos cada vez mais altos. De vez em quando abro meus olhos e observo a imagem dele me apertando e seus cabelos escuros  no meio das minhas pernas. Ah, que vista maravilhosa.
- Ma- Matthew... - gaguejo entre os gemidos - eu..quero sentir você - olho para ele que sorri e volta para os meus lábios.
  Agora, sem tecido algum, sinto seu pênis sobre minha vagina, e com certeza estou mais molhada do que antes. Matthew brinca, ou melhor me tortura apenas se esfregando em mim.
- Matthew... para de me torturar - choramingo.
- O que você quer Lívia? - ele diz em tom de humor - pede pra mim, vai.
- Quero - respiro, isto é embaraçoso - quero você dentro. - digo rápido
- Dentro? Da onde? - ele ri e morde o lóbulo da minha orelha.
- De mim - mordo o lábio .
- você quer que eu te foda? - meu Deus, suas palavras impuras parece tão excitantes para mim.
- sim - digo tímida.
   Matthew sorri e entra em mim devagar, começa a se movimentar lentamente, para minha tortura. Logo começa a ir mais fundo e mais rápido, ele levanta uma de minhas pernas sobre seu ombro, deixando meu corpo cem por cento exposto aos seus olhos. Começa a estocar com mais força, uma das minhas mãos agarram seu braço como se estivesse dizendo "não saia daqui nunca mais".
- Lívia... - ele geme.
Meu coração acelera, por ouvir Matthew gemer meu nome.
- Matth - meus gemidos altos, preenchem o quarto.
Sempre que abro os olhos, ele parece estar sentindo prazer tanto quando eu, seu rosto suado, seus cabelos molhados grudados sobre a testa, observar seu corpo, seus braços musculosos, o modo como me pressiona sobre ele, está me deixando louca!
Matthew me deixa de lado, sinto seus seus braços apertarem meu corpo, ele novamente penetra seu pênis, mas dessa vez sem enrolar. Nossos corpos se  encaixam perfeitamente, seu braço longo passa sobre minha barriga e agarra para meter com mais pressão, sinto um ar quente sobre meus cabelos, e seus gemidos obscenos em meu ouvidos, movo minha cabeça para trás, ficando entre seu pescoço e o travesseiro.
Oh, por Deus, está posição é perfeita!
  Sinto sua mão descendo até minha intimidade, seus dedos começam a fazer leves movimentos sobre a mesma. Mordo o lábio ao sentir seu toque no ponto certeiro.
- você gosta aqui né - sussurra e aceno com a cabeça - responde meu amor...
- si-sim... - gemo timidamente, ouvir me chamar de amor me deixou fraquinha e mais molhadinha.
Consigo imaginar um sorriso em seus labios, enquanto sou preenchida com estocadas fundas, seus dedos me masturbam com rapidez. Viro o rosto para observar Matthew, seus olhos se encontram aos meus, nos encaramos por um tempo e definitivamente é possível enxergar que há algo a mais entre nós, levo minha mão em seu rosto e o beijo, minha língua percorre por toda sua boca, ele corresponde na mesma intensidade, é um beijo profundo e intenso, porém sem parar com as estocadas e seus dedos perfeitos me tocando.
Está com certeza é a melhor sensação que já senti em anos.
  Minutos após está posição, sou virada como uma boneca para ficarmos de frente um para o outro.
- Quero ter uma visão sua de todos os lados - ele diz ofegante.
  Suas mãos correm até minha cintura, seus apertos são fortes, ele me beija com brutalidade, eu contribuo puxando seus cabelos, nossos corpos estão colados, meus seios encostam sobre seu peitoral, e minhas pernas envolvidas sobre sua cintura, é possível sentir cada parte de sua pele. Seus movimentos são fortes e fundos,  meu corpo se move juntamente ao seu, rebolo em seu pênis durante suas estocas violentas.
- safada... - diz em meu ouvido.
Recebo um tapa em minha bunda, o que me surpreende, mas adoro.
- geme pra mim vai - me aperta sobre ele - gostosa -  aperta minha bunda com força e enche com mais alguns tapas,  ela deve estar vermelha.
Solto gemidos em seu nome, minhas mãos descem até suas costas e arranham como se fossem o único lugar onde eu poderia demonstrar o prazer que estou sentindo.  Matthew sorri do modo como retribuo.
Saímos do fofo para o selvagem muito rápido.

-Ah, caralho! - Matthew se deita ao meu lado, está ofegante e todo suado, seus cabelos estão grudados em seu rosto, sua pele é tão branca que é possível ver suas bochechas vermelhas. - Isso foi ótimo! - ele me olha.
- Sim - digo ofegante, me aproximo dele tímida e deito sobre o seu peito. - foi muito bom - estou com vergonha.
- Está com vergonha do que Lívia Santos ? - levanta meu queixo para encara-lo.
- É só que foi muito bom, eu gemi igual uma doida - dou risada.
  Acredito que eu esteja com vergonha, pois em um momento deste, estou preocupada o que pode acontecer nos próximos dias, depois de eu ter feito o melhor sexo da minha vida e com o Matthew. Provavelmente, eu vou deseja-lo cada vez mais, a maneira como nos olhavamos enquanto estávamos loucamente nos pegando. Sou muito emocionada, não consigo só transar com meu ex-melhor amigo, com quem sonhei por anos e não criar sentimentos.
Eu já estava criando.
No entanto eu não sei se pra o Matthew vai ser assim, se para ele foi apenas uma transa e acabou.
- Ainda dá tempo da gente passear mais um pouco ! - ele me aperta sobre seus braços.
- Sim - sorrio - você quer ir?
- Eu quero, mas se você não quiser ... - me encara e afasta meus cabelos do rosto, estão bagunçados.
- Eu quero! - sorrio e passo minha mão sobre sua pele.
- Af - ele revira os olhos ri.
- Que foi? - Fico sem entender.
- É que se ficassemos, eu ia te comer daqui dez minutos - ele da risada da minha reação. Estou boquiaberta e com os olhos arregalados, minhas bochechas queimam. - Ok, vou tomar um banho. - se levanta
- Ah, ok - me sento na cama e sorrio.
  Por algum momento fiquei triste, porque eu queria mais, mesmo minha bunda estando queimando e minha vagina pulsando? Jesus Lívia Santos!
- relaxa bebê - ele caminha até mim e segura meu rosto- a gente faz isso quando voltarmos, e amanhã e depois de amanhã... - sorri.
  Ok, talvez ele tenha respondido meu pensamento acima. Estou surpresa, mas será que ele vai querer algo sério? Volto a ficar apreensiva, enquanto Matthew entra no banheiro.






------------------------------------------------------------

O que acharam? Desculpas desde já, porque é nossa primeira vez fazendo hot kkkk

Nao iríamos colocar hot nesta fic, então ficou como bônus.

Obrigada por lerem!
Por favor, votem e comentem nos ajuda muito!!

O DESTINO ME TROUXE VOCÊ. Onde histórias criam vida. Descubra agora