sábado 13 e primeiro segredo.

6 2 0
                                    

O caminho até Salém foi tranquilo, em alguns momentos ficava silêncioso e em outros barulhentos, quando comentávamos sobre o passado e como éramos péssimos em alguns jogos. Nossas risadas fazem os 40 minutos de viagem se tornarem 15, tudo passou extremamente rápido.

- Antes de irmos passear precisamos achar um hotel - digo ao perceber que chegamos a cidade.

- Um colega comentou que tem um Airbnb bacana por aqui - ele para próximo a uma cafeteria e pega o celular.

- Airbnb? - pergunto.

Me pego assustada, tenho medo de Airbnbs. Não confio.

- Sim, vou só procurar aqui qual é o endereço - diz enquanto busca no celular. - Aqui! - ele coloca no maps e segue o endereço.

- Mas é seguro? - arqueio a sobrancelha.

- Óbvio né Lívia, não vou te levar a lugares suspeitos - ele ri.

Ao chegarmos no local, era uma casa pequena, sua cor por fora era amarelo claro, parecia ser um local bem aconchegante.

- Mas não é necessário alugar no site para usar ? Está sendo anunciada em algum lugar? - cruzo os braços e encosto no carro.

- Eu agendei ontem a noite. - ele diz simples.

O que? Assim simples assim? ? Por que ele alugou ontem? Meu Deus, ele já estava pensando em vir comigo? Por Deus eu sou muito emocionada.

- Você mudou de ideia ontem a noite? - pergunto sem conseguir conter meu sorriso.

- Vi que não ia estar mais ocupado e resolvi vir para Salém também - ele da de ombros.

- Você está mentindo Matthew Fagan! - me recuso a aceitar que foi isso. - você quer é ficar mais próximo de mim, isso sim! - fingo me achar importante para ele.

- Com certeza - ele coloca o celular no ouvido e vira de costas. Está ligando para alguém.

Ele foi irônico?

Por um momento coloco a mão em meu rosto para sentir se estou quente, acredito que eu esteja vermelha. Estou com vergonha porque estou alucinando achando que ele queria ficar perto de mim. Espera, por que eu estou com vergonha por isso?

- Vamos esperar o dono chegar aqui para nos entregar a chave, ele disse que mora próximo. - Matthew fica ao meu lado encostado no carro.

- Parece ser bonita por dentro. - procuro assunto para esvaziar minha cabeça de bobagens - e também rústica - observo a casa já conseguindo imaginar como ela é.

- Isso com certeza! - diz concordando comigo e soltando uma risada.

- Olá, eu sou o senhor Miller, Jason Miller - um senhor se aproxima de nós, ele aparenta ter sessenta anos, é calvo, está usando uma camiseta social simples, um suspensório preto e uma calça xadrez amarela. - É uma prazer, ele nos entrega a chave. Espero que se divirtam! - ele sorri.

- O prazer é todo nosso - sorrio - eu sou a Lívia ! - estendo a mão.

- Espero que goste do lugar Lívia - ele me comprimenta. - e você também Matthew!

- Com certeza iremos gostar! - Matthew diz e comprimenta o senhor.

Matthew pega a chave e nos despedimos do senhor, pegamos nossas malas e seguimos até a casa.

Ao entrar no local, percebo que é exatamente como pensei, aconchegante, e adivinha só, BEM RÚSTICO! Retiro meus sapatos, ficando apenas de meia e caminho pela casa com minha mala. A cozinha é pequena e azul bebê, a sala tem sofás de coro bege e almofadas com fronhas xadrez.

O DESTINO ME TROUXE VOCÊ. Onde histórias criam vida. Descubra agora