impulsividade e empresa.

5 2 0
                                    

A expressão de Matthew é de confusão, ele está me encarando, aparentemente sem entender nada.

- É isto - olho em seus olhos. - Durante todos essas anos eu sonhei com você - digo.

- Isso não pode ser sério! Você bateu com a cabeça? Está com problemas pra dormir por conta do horário? Jet lag? - ele ainda está me olhando.

 - Não - nego com a cabeça dizendo seriamente.

 - Eu não estou entendendo - bebe um gole do seu cappuccino - como assim sonhar comigo? - ele solta um riso.

 - É Matthew - de repente começo a me sentir irritada. - Sonhei com você todo esse tempo - repito.

 - Entendi - ele pega o celular, liga a tela e desliga o mesmo - Você foi procurar ajuda?

 - Que? - volta a olha-lo.

 - Ajuda, ir em psicológico ou terapia, sei lá - ele ri - doidera.

 - Ah claro né, você acha que eu viveria com esse inferno e não procuraria ajuda em nenhum momento - estou irritada, ele está rindo de mim. 

 - Eu não sei, você sempre foi meio estranha - ele da de ombros - vou ter que ir, preciso resolver umas coisas. - ele se levanta - Ah, e acho melhor tentar procurar outro psicólogo ou outro método pra se livrar disso aí - ele diz rindo e sai andando.

  " O que caralhos aconteceu aqui? ", me pergunto enquanto observo Matthew caminhando de volta para onde estacionou o carro. Estou perplexa, ele simplesmente deu risada da minha cara e foi embora, como se não fosse nada. Ok, eu não o culpo por me achar louca, porém eu não pensei que essa fosse ser sua reação, eu imaginei ele sendo compreensivo, não debochado, Matthew simplesmente foi embora e me deixou aqui nesse lugar que eu nem conheço direito.

Me levanto e ando desesperadamente para voltar pra casa.

   Chego na casa da Senhora Fagan, ela está sentada na sala escrevendo algo enquanto assiste um vídeo.

- Olá Lív, como foi o passeio? - diz alegremente.

- Legal - dou um sorriso falso - vou ir descansar um pouco, amanhã será um grande dia  - digo indo até as escadas.

- Será mesmo querida, qualquer coisa que precisar me avise! - ela sorri.

- Obrigada! - subo rapidamente, entro no quarto e me jogo na cama.

 "Preciso parar de me jogar assim", pego o celular,  chamo Jojo e Peter para conversar, digo que precisa ser em ligação de vídeo.

- Eai curtindo muito ? - Jojo está com coque na cabeça 

- Ela deve ter saído com Matthew de novo amiga! - Peter brinca.

- Sai mesmo - reviro os olhos.

- Que expressão é essa ? - Jojo se ajeita.

- Casal brigou! - ele ri.

- Contei pra ele sobre os sonhos. - sou direta.

- Que? - dizem ao mesmo tempo, fazendo expressão de espanto, impossível não rir.

- E o que ele disse? -Jojo pergunta.

- Nada, riu e disse para eu procurar outra psicóloga ou outro método para me livrar dos sonhos. - minha voz falha.

- Uau que babaca - Peter diz - Ai, mas também por que você foi falar agora amiga?

- Eu não sei, eu só pensei que fosse o momento sabe, estava me sentindo confortável ao lado dele, ele estava tão legal que não esperava essa reação - respiro fundo - Eu só não pensei.

O DESTINO ME TROUXE VOCÊ. Onde histórias criam vida. Descubra agora