cartomante e amarração

4 1 0
                                    

- Óbvio que não Matthew ! - exclamo e desvio o olhar, solto de sua mão e coloco em cima das minhas pernas. Estou envergonhada, eu nunca tive sonhos fazendo sexo com o Matthew.

É mentira, eu já sonhei.

- Calma - ele tem um sorriso divertido - eu só pensei "durante seis anos ela teve milhões de sonhos, então deve ter tido de várias formas" - ele começa sua refeição.

-  Você tem razão. Eu já tive sonhos em que tínhamos filhos, dançávamos juntos em festas, alguns em que brigávamos, uma infinidade - mordo hambúrguer - Mas não tive sonhos onde fazíamos sexo, acredito que nunca pensei nessa forma. Tipo, quando dizem quando você pensa demais em algo você sonha - digo e ele entende o que eu digo.

-  Então você pensava em ter filhos comigo? - ele arqueia a sobrancelha.

-  Não! - mordo o lábio, Matt está rindo - Neste caso é diferente, não importava se eu pensava em você ou não, no final eu sempre sonhava - percebo que talvez minhas palavras não façam sentido.

-  Então, você não pensava em nós transando, por isso não sonhava. Porém, você não pensava em nós tendo crianças, mas sonhava? - ele ri, está zombando.

-  Matthew você não entenderia!!! - dou risada por ele ter razão, ficou confuso.

  Óbvio que já tive sonhos onde fazíamos sexo, como ele disse foram seis anos é impossível só ter sonhos fofinhos, não quis contar a ele, faria o pensar que sou louca? Ok, provavelmente Matthew já tem este pensamento sobre mim. Mas como eu digo a ele " ah, então Matthew já sonhei sim, você peladão e metendo com força?" Definitivamente, não tem um jeito de dizer a alguém que sonhou com ela pelada e fazendo gostosinho. 

Meu pai, que pensamentos são esses?! 

Bom, uma coisa aqui eu posso falar que é verdade, os sonhos realmente eram aleatórios, eu não pensava em casar com ele ou ter filhos, os sonhos apenas aconteciam o que me restavam eram as memórias do outro dia.

  Logo finalizamos no restaurante, seguimos para o centro, o mesmo se encontra todo decorado para o halloween, teias de aranha, abóboras, pessoas fantasiadas, sinceramente, aqui está perfeito, o dia está perfeito!
Vejo uma placa indicando que haveria uma cartomante no local, paro imediatamente e Matthew me olha.

- Aconteceu algo? 

- Vamos lá ! - aponto para o lugar.

- Cartomante? - ele pergunta, faço que sim com a cabeça. Sua expressão é como se estivesse dizendo "não quero gastar meu dinheiro fora".

- Vamos! - encaixo meu braço direito em seu esquerdo e o puxo para caminharmos até a pequena porta que dizia haver uma cartomante.

  Ao entrarmos, nos deparamos com diversas salas, tudo continha um ar misterioso.

- Olá, eu sou a Julie, como posso ajudar o casal hoje? - se aproxima de nós uma mulher de vestido longo vinho, cabelos loiros escuros e cachos não definidos, ela aparentava ter 50 anos.

- Olá , eu sou a Lívia e ele o Matthew, gostaríamos de uma sessão! - sorrio ignorando ela ter nos chamado de casal, digo logo de cara para o que viemos, para que Matthew não mude de ideia.

-Ah, ótimo! - ela sorri - nós...

- Qual o valor? - Matthew interrompe.

- 25 dólares meu jovem! - ela diz - venham até a minha sala - caminha até a sexta sala do corredor.

- 25 dólares? - Matthew cochicha em meu ouvido - tem certeza que vale a pena? - está incrédulo.

- Só uma sessão Matthew - dou risada e olho para ele com uma carinha de quem está implorando.

O DESTINO ME TROUXE VOCÊ. Onde histórias criam vida. Descubra agora