Perdido do jeito que você se move
É difícil não reparar
Esse é o paraíso?13h01
— MalieNão havia ninguém além deles mesmos.
Corpos vermelhos, levemente bronzeados pelo sol. Dos fios pingavam água. O clarão queimava suas bochechas rosadas e as gotículas percorriam sua pele. A tatuagens espalhadas brilhavam. A paz que sentia era de outro mundo, ouvia algumas vozes, mas principalmente a queda no rio. O coração que vivia agitado agora estava calmo, assim como aquilo que fluía debaixo de seus pés. Wooyoung tentava encarar seu reflexo, pensando sobre o quão grato estava por simplesmente estar ali, assistia seus colegas pulando na água, e Hongjoong que se bronzeava em uma pedra assim como estava fazendo.
Jongho boiava, de braços abertos e as vezes xingava Mingi por pular perto de si. San dava alguns mergulhos, se exibindo, jogando o cabelo para trás sempre que saía da água, lhe dava alguns olhares simples e sorria quando o pegava encarando seu corpo. Já Seonghwa e Yunho relaxavam as costas debaixo da cachoeira.
Tudo estava simples e tranquilo, até a fome apertar.
— Okay, se não sairmos para comer eu com certeza vou desmaiar — Afirmou Song correndo em direção as mochilas, sendo seguido por Hwa.
— Faz umas duas horas desde que comeu, para de gracinha — Disse Park pegando sua camiseta.
— Estou falando sério, Yunho... — O chamou manhoso.
— Eu realmente não consigo ter paz — Sussurrou deixando a água — Da tempo de descer, ou vai ter um treco se não comer agora? — Nem precisou de resposta, apenas fitou o mais novo arregalar os olhos e fazer biquinho como um cachorro — Aish — Coçou a nuca — Pessoal, vou levar Mingi para comer algo ali na lojinha, alguém mais está com fome? — O Choi mais novo levantou a mão ainda na água — Certo, vamos.
Os três então saíram apressados. O resto que ficou nem conversava apenas aproveitava o calor. A camiseta úmida em seu ombro até refrescava Wooyoung, que mal se importava em cozinhar com aquele sol.
— Ah... — Murmurou baixinho de olhos fechados que logo se abriram após uma risada baixa — O que foi? — Esbravejou encarando o moreno com água até o pescoço.
— Nada — Riu nasal, se mexendo por ali.
— Está me encarando por que então? Quer uma foto? — O fitava de cima, cruzando as pernas, jogando os braços para trás como apoio.
— Talvez, vai me dar se pedir? — Sorriu.
— Nem se me pagasse, no meu perfil do Instagram tem várias se quiser olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more drink
FanfictionUm empresário provocador, e um barman esquentadinho. Mais alguns drinks e ambos sabem o que pode acontecer. Os pares perfeitos. Bebidas quentes, daquelas que queimam a garganta como verdades a serem ditas. Corações partidos, e festas polêmicas acomp...