O verão chegou feito canela
Me diga sua música favorita
E apenas relaxe.6 horas de voo
Durante a viagem, todos estavam dormindo ou assistindo algo. Kim já havia visto dois filmes inteiros e escutado sua simples playlist de uma hora e meia. Estava inquieto, não gostava de viagens longas por esse motivo. As mãos pequenas não paravam, brincava com os dedos impaciente.
— Aish, que tédio — Sussurrou e virou seu rosto para a esquerda, dando de cara com Park que dormia como um anjo, e sua cabeça inclinando para o lado do mais baixo. Como sempre quando estão no mesmo local, o tempo parou, só de encará-lo suas bochechas queimavam por lembrar da sexta-feira. Ele odiava, e como odiava a sua personalidade sem estar alcoolizado, era um desperdício, não conseguia falar com as pessoas que tinha interesse por vergonha. Sem contar a fragilidade envolvendo seus sentimentos. Hongjoong, o guitarrista de fios azuis, era sensível.
Assistiu mais alguns segundos o rapaz, implorava para Deus "Por favor, que ele não abra os olhos", infelizmente, foi em vão. Aqueles olhos inchados se abriram lentamente, encarando o azulado que morria de vergonha.
As pupilas cor de café fixaram nos seus. E quando notou a proximidade que o rapaz de piercing nos lábios estava, arregalou os olhos se distanciando.
— Oh... — Fez um biquinho e se ajeitou na cadeira, envergonhado demais para manter contato visual.
— D-desculpe — Olhou para o lado contrário rapidamente e se levantou indo em direção ao banheiro - Hongjoong, o que pensa que está fazendo!? — Se encarou no espelho, vendo a vermelhidão tomando conta de sua pele pálida — Aish!! — Esfregou com as mãos, ligou a torneira e deixou a água cair — Não consegue ficar perto de pessoas bonitas, é? — Se viu irritado — Volte 'pra lá e durma — Molhou seus dedos e penteou seu cabelo para trás, pôs ar em seus pulmões repetidas vezes e voltou para o assento.
Deu as costas para o mais velho que nitidamente fingia dormir para o lado de Jongho. Fechou os olhos na esperança de cochilar, afinal faltava pouco mais de duas horas para chegarem.
-
O trajeto foi longo, o cansaço tomava conta dos seis garotos abrigados por casacos. Nem parecia que uma hora atrás estavam super animados com a comida do avião.
A ardência era demais, as ondas de calor eram evidentes se prestasse atenção. Woo já havia começado a retirar sua puffer e claramente já reclamava. Os meninos apenas o seguiam, suados e abanando suas mãos por não estarem fisicamente acostumados com a temperatura.
— Meu pai deve estar nos esperando, vamos? — Eles saem do aeroporto sentindo o sol queimando em suas peles delicadas — Whoa! — Abriu seus braços, respirando fundo e soltando o ar aliviado, como se estivesse em casa — Faz anos que não venho aqui — Sorria sentindo uma leve brisa em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more drink
FanfictionUm empresário provocador, e um barman esquentadinho. Mais alguns drinks e ambos sabem o que pode acontecer. Os pares perfeitos. Bebidas quentes, daquelas que queimam a garganta como verdades a serem ditas. Corações partidos, e festas polêmicas acomp...