Estamos falando com as emoções
Não desvie o olhar
Nem que seja por um segundo.Os quatro garotos então foram para o mesmo restaurante do dia anterior, e entraram novamente na fila para se servir.
— Seonghwa — Disse chamando a atenção do mais velho que virava o rosto — Posso te chamar pelo nome, né? — Quando o moreno assentiu, tirou um sorriso animado de Woo — Oque faz da vida? — Disse curioso.
— A-ah, eu... — Encarou Hong por um segundo que também aguardava sua resposta disfarçadamente, enquanto colocava algumas frutas no prato — Sou modelo — Os três mais novos o encararam.
— Whoa! Modelo? Bem que você me parecia familiar... Você já fez um comercial 'pra Calvin Klein não foi? — Kim que como sempre comia antes de se sentar, engasgou. Já Seonghwa esquentava, com as bochechas mudando de tonalidade.
— S-sim... — Tentou disfarçar o rosto semelhante à um pimentão.
Wooyoung pegou seu celular, á procura de algo. Quando foram se sentar à mesa o garoto exclamou.
— Aqui! — Mostrou a tela para os colegas sentados. Park já arregalava os olhos, implorando para Deus que não fosse o que ele imaginava, mas era e seu mundo pareceu desmoronar por alguns minutos.
Inicava o comercial, um pouco velho, mas conhecido até demais. Seonghwa posava sem camisa, fazendo suas famosas expressões de "demônio". Era tão sexy que Hong quase babou. Em um momento dos poucos segundos que pareciam eternidade, Park tirava suas roupas inferiores ficando apenas de cueca, logo após, jogava seu corpo contra o estofado de couro. Sob a luz do luar, ele suava, mexia em suas madeixas, e era impossível não reparar em seu volume, coberto pelo pano de cor clara. A câmera sempre focava no nome da marca que consequentemente levavam ao abdômen contraído, minimamente brilhante. Suas curvas eram de tirar o fôlego, a cintura fina era seu ponto forte. Ele mostrava muito bem sua dualidade quando o assunto era ser sensual.
— Meu Deus — Sensações de desespero, desconforto e vergonha tomaram conta do moreno que apenas queria tomar seu café em paz. Seu rosto estava tão quente que parecia febre. Até mesmo a fome se foi quando encarou o azulado a sua frente, chocado de lábios entreabertos.
— Você arrasou, olha o tanto de visualizações que tem isso aqui — Quando percebeu o que havia feito, se desculpou imediatamente. Deixou o mais velho tão constrangido que quase chorou por se sentir culpado — Seonghwa...me perdoe, hm? Não sabia que não gostava desse comercial — Disse com voz chorosa o abraçando de lado.
Jongho só sabia rir da situação. Hongjoong ainda perplexo nem conseguia se expressar, nunca havia visto o tal comercial, e se arrependeu amargamente por isso. Ele limpou sua garganta e começou a comer, os outros já haviam esquecido do café.
— Olha, 'pra não te deixar envergonhado sozinho, vou te contar uma coisa — Começou a relatar sobre os dias infernais que havia tido nessa última semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One more drink
FanficUm empresário provocador, e um barman esquentadinho. Mais alguns drinks e ambos sabem o que pode acontecer. Os pares perfeitos. Bebidas quentes, daquelas que queimam a garganta como verdades a serem ditas. Corações partidos, e festas polêmicas acomp...