Capítulo 20

16 5 2
                                    

And I wanna tell you everything
The words I never got to say the first time around
And I remember everything
From when we were the children playing in this fairground
Wish I was there with you now


This Twon - Niall Horan

Ok, eu acreditava que Bruce realmente achava que eu ficaria no chão longe da Ava e dos meus filhos, mas acho que ele tinha se esquecido quem era meu pai e o quanto eu tinha herdado de teimosia do senhor Nickolas Stone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, eu acreditava que Bruce realmente achava que eu ficaria no chão longe da Ava e dos meus filhos, mas acho que ele tinha se esquecido quem era meu pai e o quanto eu tinha herdado de teimosia do senhor Nickolas Stone. Eu tinha o costume de falar que eu tinha herdado muitas coisas do meu avô, incluindo o nome, mas eu era meu pai todo, desde a cor dos cabelos até a personalidade ruim que nós dois tínhamos. E foi com a determinação herdada do meu pai que eu caminhei atrás dela e do irmão para o quarto dela. 

— Vocês sabem onde está tudo então não vou precisar explicar. - falou - Eu sou a primeira a me preparar pra dormir porque no fim das contas sou preferencial, e depois vocês dois decidem entre vocês quem vai. 

— Certo. - falou Kyle se deitando na cama ao lado de onde provavelmente Ava deitaria. 

— Kyle vamos conversar. - falei - Primeiro sua irmã gosta de dormir desse lado ai da cama, então eu se fosse você sairia pra ela não brigar com você. 

— Eu gosto das minhas brigas bobas com minha irmã fica tranquilo. 

— Certo, mas agora ela está grávida e não deve passar nervoso. - afirmei. 

— Não sou eu quem causa nervoso nela. 

— E tem mais uma coisa. 

— Vai falando Luis. 

— Nós podemos negociar quanto a quem dormirá com Ava? 

— Não. - respondeu, seco como o deserto. 

— Kyle, por favor, seja razoável. - falei suspirando. - Eu sou o pai das crianças. 

— E eu sou o tio. - constatou o obvio - E adivinha quem soube da criança primeiro? Eu mesmo, porque o "pai das crianças" simplesmente achou que era uma boa ideia fazer os filhos e sumir deixando uma cartinha. 

— Kyle... 

— Qual é a sua Rick? De verdade o que você quer? - perguntou se levantando para me olhar  nos olhos - Porque se você quiser ser só o pai das crianças você pode ser isso ainda lá da Stone Motors, só com uma pensão e visitas semanais. Agora se você quiser ser o amigo da Ava, o companheiro, o Pai com P maiúsculo, não é comigo que você deve falar. E não cara, você não vai dormir com a Ava, não vai mesmo. 

E como se tivesse o timing da discussão todo com ela Ava saiu do banheiro dizendo que o próximo poderia ir, e Kyle me falou pra ir na frente, eu não tive surpresa nenhuma quando saí do banheiro depois de tomar um banho e fazer minhas higienes, quando encontrei os dois irmãos jogados na cama com Ava. Eu sabia que eles não facilitariam. 

— Pode ir Kyle. - falei. 

Ele levantou da cama deixando um beijo na bochecha da irmã e dando um peteleco na orelha do irmão que se aconchegava no colo de Ava. Como se eu não existisse ali eles continuaram uma conversa que girava em torno do próximo papel do irmão mais velho em um filme que eu nem sabia que ele faria, e eu sentia que cada vez mais eu estava distante daquela que sempre tinha sido minha família. 

— Você vai fazer um novo filme? - questionei. - Eu não estava sabendo. 

— Vou, mas isso e notícia velha, se você tivesse indo aos encontros dos primos saberia disso a meses. 

— Me desculpe. - Pedi com sinceridade. 

— Isso infelizmente não resolve tudo Luis. - ele falou para mim e eu entendi aquele recado e a distancia que todos os Smith estavam tendo de mim. 

— Eu sei. - falei. — Vou deitar, eu posso dar boa noite pros meus filhos?

— É só falar daí cara. 

— Caleb. - Ava falou baixinho mas eu consegui ouvir.

— Tudo bem. - Ele falou se levantando do colo da irmã - Mas eu não vou sair daqui, não enquanto Kyle não sair do banheiro. 

— Eu nem esperava isso. - falei. 

Eu cheguei mais perto da Ava, mas eu simplesmente não sabia como agir. Eu deveria falar com a barriga? Colocar minha mão? Eu não sabia, mas aparentemente Ava sabia exatamente o que fazer, já que ela ergueu um pouco a blusa deixando sua barriga exposta e então estendeu a mão pra mim, eu dei minha mão pra ela e ela colocou em sua barriga, onde eu podia sentir um pequeno montinho. 

— Eu acho que eles ainda não ouvem, mas mesmo assim eu falo com eles, se você quiser, pode fazer isso. - falou. 

— Claro. - eu cheguei mais perto da barriga dela e comecei a falar. - Oi pessoal, eu sou o papai, desculpa não ter falado com você até agora, eu estive um pouco ocupado, e talvez um pouco cego também, mas eu prometo que vou recompensar isso. E acho que vocês sabem que eu só fiquei sabendo de vocês hoje, mas no mesmo momento que eu soube eu amei vocês, independente de sexo, independente de qualquer outra coisa, foi instantâneo o amor. Tenham uma boa noite, e deixem a mamãe dormir, amanha eu falo com vocês dois. 

Eu fui com meu rosto mais perto da barriga da Ava e deixei dois beijos nela, eu me levantei calmamente porque era o que eu sentia depois de dizer poucas palavras pra eles, eu me sentia calmo, então eu deixei um beijo na testa da Ava e murmurei um obrigada. 

— Não precisa agradecer. - falou - Tenha uma boa noite. 

— Você também e qualquer coisa basta me chamar. - falei. 

— Vamos ficar bem. 

— Sim nós vamos. 

Eu fui até o colchão que eu dormiria e me deitei, eu ouvi o momento em que Kyle saiu do banheiro e Caleb contou tudo pra ele como se eu não estivesse ali, ouvi também ele desejando boa noite pros irmãos e saindo do quarto e então ouvi Kyle saindo apagando as luzes e desejando boa noite. Eu desejei estar no lugar dele, mas eu sabia que teria que batalhar muito pra chegar até ali, porque por culpa minha mesmo eu tinha perdido esse direito, mas eu começaria a resolver isso amanhã, e foi planejando como faria isso que cai no sono, com a certeza de que amanhecendo o dia eu surpreenderia minha família. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PredestinadaOnde histórias criam vida. Descubra agora