Atenção

684 70 27
                                    

Vi a Charlie extremamente empolgada mostrando cada detalhe do hotel para o novo demônio e a Vaggie logo foi a trazer de volta a realidade. Eu terminei de tomar a minha bebida e fui até o Angel ficando ao seu lado.

Vaggie: Mô, não tem por quê mostrar cada detalhe.

Charlie: Foi mal... Eu só tô muito feliz em ter o nosso primeiro hóspede de verdade. - Ela fala toda animada indicando o Sir Pentious.

Angel: Hum e eu sou o quê então? - Ele diz parecendo ofendido com o que ouviu.

Charlie: Bom, você é um membro importante da nossa família, Angel. Só tem uns... É... - Ela para de falar parecendo pensar no que responder.

Vaggie: Assédios sexuais com a equipe, estraga nossa imagem, costuma mostrar zero interesse em ser melhor? - Ela diz enumerando nos dedos e eu apenas penso que tem algo acontecendo com o Angel.

Charlie: O quê ela quis dizer é que, é legal ter alguém que se mostra minimamente interessado. - Ela vai até a cobra sem perceber como essas palavras machucaram o demônio aranha.

Eu: Angel... Depois quero conversar com você em particular. - Falo vendo que ele ficou surpreso, mas apenas acenou com a cabeça para mim. - Não ligue para o que a Charlie disse, ela as vezes não percebe quando as palavras dela machucam.

Termino de falar e eu subo as escadas para sair do local indo para o meu quarto. Andava pelos corredores sentindo que estava sendo seguida então apenas parei no meio de um e olho levemente para o lado reconhecendo a sombra que me seguia.

Eu: Não tem nada melhor para fazer, Demônio do Rádio? - Falo o olhando por cima do ombro atrás de mim.

Alastor: Eu, na verdade, queria falar com você. - Ele diz se aproximando de mim até parar do meu lado.

Eu: O quê você quer, Alastor? - Pergunto continuando o meu caminho para o meu quarto.

Alastor: Apenas saber se... Você ainda se lembra de Nós. - Ele sussurra a última parte antes de estalar os dedos e então todas as luzes do corredor se apagaram antes de ter apenas uma iluminando a área onde estou.

A: Você esteve andando por aí, andando por aí, andando por aí

Difamando o meu nome

Porque você sabia que eu, sabia que eu, sabia que eu tiraria satisfação

Você tem ido, tem ido, tem ido a todas as festas no Inferno

Porque você sabia que eu, sabia que eu, sabia que eu estaria em uma delas, oh

Ele começou a cantar parecendo me rodear nas sombras, mas eu apenas me mantive quieta no meu lugar, pois sabia que ele estava apenas querendo me provocar como ele sempre faz com todas as pessoas.

A: Eu sei que aquele vestido é o carma, o perfume do arrependimento

Você me fez pensar em quando você era minha

E agora eu estou totalmente na sua, o que você esperava?

Mas você não vai para casa comigo hoje à noite

Depois sinto ele segurar na minha cintura com uma das suas mãos e levou a outra livre até a minha mão a apoiando na palma da sua. Senti sua respiração ao lado do meu rosto e ele sussurrando no meu ouvido, mas apenas reviro os olhos antes de revidar.

Black Widow (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora