Final

332 27 22
                                    

POV. Narradora

Enquanto a batalha do inferno acontecia, eles viram estranhos pontos de luz saindo do telhado e indo para o céu. Ninguém sabia do que se tratava esses pontos, somente Alastor que pela sua fúria matou todos que ousassem se aproximar dele, mas quando viu que quase atacou um dos seus aliados, ele logo desapareceu nas sombras para não correr o risco de quebrar a promessa que fez a sua amada mesmo sem saber o que aconteceria com ela agora.

POV. Ophelia

Eu abro os meus olhos me vendo flutuando em uma escuridão sem fim, eu olhava ao meu redor, mas conseguia ver nada além de um breu sem fim ou fundo, estava confusa, pois continuei com a minha verdadeira forma e com a minha roupa que usava durante a batalha, mas sem nenhum ferimento ou marca.

Eu: O quê é isso?... Onde eu estou?... - Tentei me movimentar, mas não conseguia e ficava cada vez mais confusa. - QUE LUGAR É ESSE?! 

O meu grito fez eco e mesmo procurando, não consegui ouvir nenhuma resposta. Eu começo a pensar que estou presa no limbo, onde vão as almas que foram eliminadas do seu pós vida, não sabia o que fazer ou pensar... Estava tudo acabado agora... Eu vou passar o resto da eternidade sem saber o que aconteceu com o meu povo? Com a minha família?... O resultado da batalha... Perturbada por esses pensamentos, eu fico encolhida com as minhas asas até sentir um calor quente me abraçando.

XXX: Por quê choras minha criança? - Eu me levanto vendo uma forte luz quente e aconchegante.

Eu: Quem é você? Por quê sinto que te conheço por mais que eu nunca tenha te visto em minha vida? - Pergunto tentando bater minhas asas para me aproximar, mas não conseguia ou melhor eu parecia não querer sair do lugar.

XXX: Porque você já me conhece, criança... Eu sou o pai do seu pai... Aquele que te criou e a enviou para ser filha do meu filho. - Quando ele diz isso eu arregalo os olhos sem acreditar com quem eu estava falando.

Eu: É você, Deus?... - Falo em um quase sussurro, mas eu senti a luz ficar mais quente e agradável a minha volta mudando o cenário.

Deus: Eu mesmo, minha criança. Sei que possui muitas perguntas e procura por respostas... Mas sinto em dizer que não posso as revelar no momento... No entanto, temos tempo o suficiente para uma pequena conversa, minha querida. - Ele diz com uma voz grossa e potente, mas ao mesmo tempo ela é gentil e carinhosa.

Eu: Senhor... Me perdoe, mas... Eu não entendo... Por quê eu estou aqui? O quê aconteceu com aqueles que amo no inferno? Eles estão bem? - Pergunto o que mais estava na minha cabeça e escutei uma risada suave vindo dele.

Deus: Eles ainda enfrentam duramente a batalha... Mas Lúcifer recebeu seu recado e está os ajudando na luta... Todos eles ficarão bem. - Eu fico aliviada quando ele diz isso.

Eu: Fico em paz com essa notícia, Senhor... Mas... Por quê está falando comigo agora depois de tantos anos sem se comunicar uma vez?... - Pergunto meio temerosa de o fazer se irritar e acabar de vez com a minha existência.

Deus: Porque apenas agora você alcançou seu primeiro objetivo. - Depois percebo que pude bater as minhas asas e encostei meus pés no que parecia ser o chão do local. - Você nunca teve a chance de ter uma vida mortal, assim como muitos que vivem nos domínios do meu filho... Por isso, eu estou lhe concedendo o seu julgamento.

Black Widow (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora