Valentino

614 64 29
                                    

Depois de ir para o meu quarto, eu conversei com o Angel que me deu sua resposta sobre a minha proposta e resolvi que colocaria meu plano em prática hoje. Agora, todos estão assistindo a um filme que o Angel fez enquanto eu estou no bar junto do Husk, pois não tenho interesse em filmes pornôs.

Eu: Honestamente, Angel... Apesar da sua boa atuação, acho que o filme em si não foi muito bom. - Falo honesta para ele finalizando uma mistura de suco que o Husk fez para mim.

Husk: Concordo e olha só, a cena do interrogatório não foi convincente. - Ele diz terminando de limpar uma das taças. Vejo que Angel se virou soltando uma risada debochada para ele.

Angel: Tá certo, sabichão. E o quê te faz pensar que pode falar mal do MEU trabalho na lata?! - Ele diz meio revoltado.

Husk: Vai pagar de machão e negar que seus roteiros são uma merda? - Solto um suspiro vendo que já ia começar a nova discussão do dia.

Eu: Ih começou... - Falo colocando a taça na mesa e apoio meu rosto na minha mão para assistir o espetáculo.

Angel: Seu cu! Isso é pura arte! - Ele diz mostrando a cena que ele recebeu um prêmio e todos estavam cobrindo os olhos, exceto a Nifty que olhava tudo como se fosse a coisa mais divertida do mundo.

Husk: É o caralho. Você fica bêbado e faz birra sobre a carreira! Todos gostam de chorar pro Bartender, eu já conheço tudo sobre você e sobre aqueles filhos da puta. - Eu logo invoco um balde de pipoca me aproximando do pessoal.

Eu: Uh, hora da exposição. - Falo comendo uma pipoca e o Husk primeiro aponta para o Pentious.

Husk: Aquele ali, é um bobo alegre que vê vocês dormindo pra não se sentir sozinho. - Todos olharam para ele o julgando e a Vaggie fez um gesto de que iria o espancar depois.

Eu: Que bom que durmo com a porta trancada. - Falo vendo que a próxima seria a minha irmã.

Husk: A princesa ali, é um coração de mãe que quer resolver o problema de todos menos o próprio. - Eu apenas troco um olhar com a minha irmã antes de comer mais uma pipoca.

Charlie: O quê?! Não. Eu? Como é? O quê? Não. - Ela diz se encolhendo no canto do sofá.

Eu: Charlie, aceite o fato... Ele está certo. - Falo fazendo um leve carinho na minha irmã antes da próxima a ser exposta, ou seja, a Vaggie.

Husk: Essa aí, fica julgando tudo e todos, porque na verdade ela se odeia. - Vi a Vaggie jogando a cabeça pra trás com raiva por ter sido exposta. - E a Nifty...

Eu: Essa é melhor deixar quieto e nem se atreva a falar algo de mim. - Falo vendo ele erguendo as mãos em redenção.

Husk: Relaxa, você é a única que falo nada, afinal quando preciso você é a minha Bartender. - Sorrimos um para o outro trocando um High-Five. Depois o Angel ficou rindo da exposição dos outros.

Angel: Você não tava brincando! Hahahahaha! Uau... O gatinho têm garras. - Ele coloca a mão no rosto do Husk o fazendo se virar para ele. - Miau...

Eu: Angel... - Falo tentando o sinalizar que é para ele deixar o Husk quieto, mas não rolou. Vejo meu amigo o afastando antes de apontar pra ele.

Husk: E você... - Ele suspira resolvendo não o expôr. - Não me provoca. Eu sei desse seu jogo e dessas suas merdas e sei... O quanto é falso.

Eu: Oh merda... - Falo sabendo como o Angel odeia essa palavra. Ele logo se vira rindo antes de fazer um falso drama.

Angel: Eu? Falso? Uau! Por essa eu não esperava. - Ele diz em puro sarcasmo antes de se levantar indo para frente do Husk. - Talvez seja por isso que eu sou um ator, seu idiota! E...

Ele é interrompido pelo seu telefone tocando, o vejo se afastando para atender e eu logo soube quem era o ser que estava o atormentando. Apenas troquei um olhar com o Husk que acenou com a cabeça para mim então respiro fundo saindo de lá.

Eu: Charlie, eu vou sair para resolver alguns assuntos. Volto logo. - Falo sem deixar ela revidar e apenas fui direto ao estúdio onde sei que o Angel vai ir.

Chegando lá, todos se curvavam e saiam correndo para longe de mim. Vou caminhando pelo prédio sem pressa, pois se eu me apressasse seria como se estivesse desesperada e isso é algo que não posso demonstrar. Chego na sala vendo todos preparando para filmar algo e no meio deles está a fonte dos problemas.

Eu: Valentino. - Falo calma, mas só a minha voz foi o bastante para todos paralisarem, inclusive a putinha que mencionei.

Valentino: Vossa Alteza... A que devo a honra de ter você em nosso estúdio? - Ele diz se curvando para mim e eu apenas me mantive neutra.

Por eu ter conquistado os Overlords do inferno, eu sou temida por todos o que me faz ser respeitada por eles, diferente da minha irmã que eles não respeitam nenhum pouco. Eu continuo andando até me sentar na cadeira dele.

Eu: Vim aqui para ver sua gravação além de verificar uma coisa com você. - Falo séria para ele e logo vieram me servindo uma bebida, mas apenas a mantive na minha mão sem a beber.

Valentino: C-claro, vossa Alteza... Estamos apenas... Esperando a estrela do filme chegar. - Ele diz parecendo nervoso e na hora o Angel chegou. - E olha aí! Nosso queridinho chegou!

Angel: Val, eu... Ophelia?! - Ele fica com os olhos arregalados ao me ver e vi o Overlord ficar bravo.

Valentino: Como se atreve a chamar a princesa pelo nome?! Perdeu a noção, Angel Dust?! - Ele diz segurando forte em seu braço e eu jogo o copo com força na mariposa o fazendo se afastar. - Mas o quê...?

Eu: Valentino! Se continuar agindo dessa forma... Eu vou te matar. - Falo sentindo meus olhos ficarem levemente vermelhos e o citado se tremeu.

Valentino: Sinto muito pelo meu comportamento, Vossa Alteza. - Ele diz se curvando e isso deixou o Angel de queixo caído. - Angel! Vá se arrumar para a cena e faça direitinho, temos uma convidada ilustre para lhe assistir!

Angel: Sim, Valentino. - Ele logo foi para seu camarim se arrumar e eu continuei no meu lugar.

Fico observando todos e percebo as suas atitudes mais rígidas. Vejo o Valentino dizendo ao Angel para apenas improvisar e continuariam assim até eu ver seu olhar desesperado para a porta então vejo na mesma direção dele. Quando percebo a presença da minha irmã fiquei muito preocupada.

Eu: Porra, Charlie... - Sussurro pra mim mesma antes de me levantar e vou até ela a puxando para fora do estúdio. Faço um sinal para o Angel continuar seu trabalho, pois eu cuidarei disso e ele concordou comigo.

Black Widow (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora