No dia seguinte, eu acordei recebendo um belo café da manhã do Angel e ele até me ajudou a escolher uma roupa para mim, afinal hoje é um dia importante apesar de o detestar com todas as minhas forças. Agora descemos as escadas juntos encontrando todos observando a minha irmã quase tendo um piripaque.
Angel: Credo... - Eu concordo com a cabeça e faço um sinal para a Vaggie falar algo pra ela.
Vaggie: Charlie?... Docinho?... Tá tudo bem aí? - Ela pergunta finalmente atraindo a atenção da namorada.
Charlie: Não! Nem um pouquinho! Eu passei a noite em claro pensando na razão do hotel não tá indo bem... - Ela fala forçando risada e esmagando um dos seus papéis. - Já trabalhamos a confiança, falamos dos sentimentos e só tenho mais alguns meses antes dos anjos descerem!
Vi a minha irmã tomando a sua forma demônio por um momento antes de voltar a sua forma "normal" e eu apenas suspiro antes de ir até ela para tentar a acalmar um pouco.
Eu: Charlie, aceite um fato... Já está na hora... - Falo segurando nos seus ombros.
Charlie: Não começa... - Ela diz em negação já sabendo o que eu iria sugerir.
Eu: De falar...
Charlie: Não fala! - Ela tenta tapar a minha boca, mas eu seguro as suas mãos a impedindo.
Eu: Com o nosso pai! - Falo vendo que ela tomou uma expressão derrotada. - Para de drama, o papai não é um bicho de sete cabeças.
Charlie: Drama?! Foi ele que deixou o extermínio acontecer, eles tiveram uma reunião e ele ficou tipo "Vai lá e mata todo mundo". - Eu logo tomo uma expressão indignada para ela e senti a raiva me dominando, pois odeio quando falam mal do meu pai.
Eu: Não foi ele que deixou o extermínio acontecer e sim aquela vadia que você ainda chama de Mãe! - Falo deixando todos surpresos pela forma que eu falei e então respiro fundo para me acalmar antes de me virar. - Eu tô saindo...
Angel: Ophelia, pera aí! - Ele sai correndo na minha direção e segura a minha mão. - Que porra foi aquela? E pra onde você vai?
Eu: Estou indo resolver um assunto... Cuide da Charlie até eu voltar... - Falo olhando em seus olhos e ele apenas acenou com a cabeça antes de soltar a minha mão. - Eu volto logo.
Angel: Se cuida, bebê. - Ele diz sorrindo pra mim e eu abri as minhas asas antes de sair voando.
Voo para além do limite do pentagrama fazendo um portal ser aberto para mim e então entrei nele saindo em uma praia calma com a maré sem ondas. Eu guardo as minhas asas, arrumo um pouco meu cabelo e depois saio andando pela areia até chegar em uma casa, a única do local, apenas continuo andando e subo as escadas encontrando uma figura na frente da porta.
Serva: Seja bem vinda, senhorita Ophelia. A minha senhora te espera no jardim de inverno. - Ela começa a me guiar pela casa e eu me sentia enjoada ao ver todas as fotos penduradas na parede que eu via no caminho. - Pode seguir, ela está no local de sempre.
Apenas aceno com a cabeça antes de continuar o caminho pelo jardim, eu via todas as plantas ao meu redor e apesar das suas belezas, eu sentia repulsa por saber quem tinha as plantado e logo vi um coreto no centro de tudo onde estava a pessoa que pediu pela minha visita.
Eu: Olá Lillith... - Falo subindo os pequenos degraus do coreto. A primeira mulher se vira para mim com um sorriso no rosto.
Lillith: Olá, minha criança. Venha aqui. - Ela faz um gesto para eu me sentar ao seu lado no sofá longo em que ela está sentada. - Sente-se.
Me sento onde ela indicou e a vi pegando uma escova de cabelo da mesa então fez um gesto para eu me virar. Faço o que ela pediu sentindo ela penteando meu cabelo assim como fazia quando eu era criança, apenas me mantive neutra enquanto ela cantarolava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Widow (Hazbin Hotel)
Fanfiction"I'm gonna love you, until you hate me And I'm gonna show you, what's really crazy You should've known better, than to mess with me harder I'm gonna love you, I'm gonna love you Gonna love you, gonna love you Like a black widow, baby" Black Widow...