Irmã Da Charlie

795 79 18
                                    

Eu acordo cedo para conseguir ir até o hotel da minha irmã, coloco minha roupa, arrumo as minhas armas no meu cinto e amarro meu cabelo em rabo de cavalo. Deixei um recado para o meu pai dizendo que vou ir ficar uns dias ajudando a Charlie e sai voando para o hotel.

Eu: Tomará que esteja tudo bem e ela não tenha se envolvido com um demônio perigoso... - Falo chegando lá e vejo alguns tentáculos atacando uma espécie de nave. - Ah pronto, agora fudeu.

Vou voando o mais rápido que posso até lá na hora que rolou uma explosão então apenas desvio do ser que estava indo para longe, provavelmente ele foi o que causou toda essa explosão e eu pouso espantando toda a fumaça.

Eu: Posso saber o quê aconteceu aqui?! - Falo chamando a atenção de todos e percebo quem estava lá também.

Alastor: O... Ophe... Ophelia? - Reconheço a voz do demônio do rádio que me olhava parecendo diminuir um pouco seu sorriso. Eu apenas me aproximo e estico novamente as pontas da sua boca.

Eu: Não quebre a única promessa que você se importa, Alastor. - Falo neutra para ele, depois me viro preocupada para a minha irmã. - Charlie! Está tudo bem?

Charlie: Estou sim... Não sabia que viria tão cedo. - Ela diz me abraçando e eu vejo que ela está acompanhada de mais duas pessoas.

Eu: Te falei que viria para cá hoje e... Vejo que precisam de uma mãozinha. - Falo sorrindo antes de estalar os dedos e concertei a parede quebrada. - Alguém se feriu?

Vejo todos que acompanham a Charlie me olharem com os olhos arregalados antes de se curvarem na minha frente. Fico meio confusa até me lembrar sobre minha reputação no inferno, afinal enquanto a Charlie é a princesa boazinha que parece ter puxado todo o lado angelical do nosso pai, eu sou aquela que carrega o demônio dele e de Lilith então sou mais respeitada e temida pelos demônios do que ela.

Eu: Podem se levantar, eu vim aqui como irmã da Charlie, não como princesa do inferno. - Falo vendo eles se levantarem mais tranquilos, mas ainda meio nervosos. - Vamos entrar e lá a Charlie me apresenta a todos vocês.

Charlie: Sim! Vamos! - Entramos todos no hotel e parece que eles se reuniram em fila bem tensos, acho que minha reputação os deixou meio nervosos então apenas murmuro uma melodia calma os deixando relaxados para mostrar quem são. Antes da minha irmã falar algo vi uma pequena figura pulando no meu colo.

Eu: Keekee! Ah que saudade eu estava de você, minha fofa. - Eu abraço ela lhe fazendo carinho até ver outros dois seres que conheço bem. - Razzle! Dazzle! Own, estou tão feliz de ver vocês. Que saudade, eu tava.

Fico fazendo carinho neles e os abraçando deixando os demônios que não me conhecem de boca aberta, já que eles provavelmente me conhecem apenas como a princesa sanguinária que não conhece a palavra Misericórdia. Depois faço um sinal para a Charlie começar as apresentações.

Cherlie: Ah claro! Primeiro, essa é a Vaggie... Minha namorada. - Ela apresenta a menina com um X no olho esquerdo, cabelos compridos e vi os olhos apaixonados da minha irmã, mas sabia bem o que essa garota esconde.

Eu: Olha só, eu tenho uma cunhada e não sabia?! Por quê demorou tanto para me dizer que estava namorando? - Falo rindo e brincando um pouco com a Charlie. - É um prazer lhe conhecer, Vaggie. Muito obrigada por estar cuidando da minha irmã.

Vaggie: É um prazer lhe conhecer também, prince... - Eu logo coloco meu indicador em seus lábios a interrompendo.

Eu: Você faz parte da família agora, me chame apenas de Ophelia ou de Cunhada, você decide. - Falo sorrindo e dando uma piscadinha com um olho.

Charlie: Irmã, esse é o nosso hóspede, Angel Dust. - Vejo quem ela se referia e eu sorri o reconhecendo.

Angel: E aí, anjinha das trevas. - Apenas sorri de lado me aproximando e levanto seu rosto colocando meu indicador embaixo do seu queixo.

Black Widow (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora