Não Podemos Recuar

460 49 16
                                    

Eu e a Vaggie estamos agora caminhando para onde encontraremos mais uma aliada para a luta, vi a inquietude da Vaggie enquanto caminhava ao meu lado até eu virar em um beco e parei sem avisar sentindo a namorada da minha irmã batendo nas minhas costas pela surpresa.

Eu: Vaggie... Você reconhece este lugar? - Falo vendo que ela ficou confusa, mas depois olhando melhor pareceu reconhecer.

Vaggie: Reconheço... Foi aqui onde eu... Eu cai... - Ela diz parecendo perdida em pensamentos, aproveitei a distração para colocar uma barreira ao nosso redor impedindo que demônios de fora nos vejam ou escutem e eu logo me aproximo segurando ela pelo seu pescoço por trás. - Mas o quê...?

Eu: Se você era um anjo e acabou se machucando como pôde dizer que não sabia sobre eles conseguirem ser feridos?! - Falo com raiva e a jogo contra a parede do beco. - E ainda teve a cara de pau de esconder quem você é... Você honestamente está me enjoando com essa atitude podre de anjo... A Charlie me contou sobre os anos que passaram juntas e eu apenas penso cada vez mais que você não está provando merecer o amor dela.

Vaggie: Eu... Eu ia contar pra ela... E... Eu a amo... - Ela diz tentando se levantar enquanto recuperava o fôlego.

Eu: Está falando sério? Então por quê não foi honesta com ela desde o começo?! Agradeça pelo fato da minha irmã te amar ou então eu acabaria com você e jogaria seus restos para os canibais! - Falo antes de me agachar ficando de frente pra ela. - Vou deixar uma coisa bem clara para você, Vaggie. Eu até entendo que você quis esconder a sua identidade para a poupar do sofrimento, mas agindo assim você apenas cavou sua própria cova ao não contar... Não acha que teria sido melhor pra ela ter conhecimento da verdade por você ao invés de ter sido por aquele cuzão no meio da porra de um julgamento que ela já estava perdendo?!

Ela apenas ficou calada ouvindo o que eu falei e respiro fundo antes de me sentar na sua frente. Eu me ajeito vendo como a Vaggie estava arrependida e se sentindo mal por não ter feito antes o que deveria ter sido feito.

Eu: Eu posso ver o arrependimento genuíno em seus olhos e sei como você ama a minha irmãzinha com todo o seu coração... Sei que não é fácil falar sobre seus erros no passado por medo de perder aqueles que você ama, mas também sei que precisa confiar no sentimento que ela sente por você também. Acha mesmo que a Charlie te deixaria ao saber quem você é? - Falo honesta para ela que pareceu pensar e soltou uma leve risada negando com a cabeça.

Vaggie: Ela ficaria muito triste, mas... Me daria uma segunda chance. - Ela diz com um sorriso bobo no rosto e eu me levanto tirando a poeira da minha roupa.

Eu: Exato! Você conhece a Charlie tanto quanto eu então sabe que ela pode estar bem brava e magoada agora, mas também sabe que vocês vão se resolver... Agora vamos, precisamos ir.

Desfaço a barreira e fomos a caminho do nosso objetivo principal, os Carmine. Chegando lá, eu apenas faço um sinal para a Vaggie ir mais pra frente a deixando ainda mais confusa do que estava antes.

Vaggie: Você não vai vir comigo? - Eu antes de a responder apenas entreguei uma carta pra ela.

Eu: Entregue esta carta a Carmilla e então ela ajudará. Eu voltarei ao hotel para prepararmos a nossa base para quando vocês chegarem. - Falo sorrindo pra ela antes de abrir as minhas asas e saio voando para o hotel.

Vou voando rápido até lá e quando eu entro apenas vejo o pessoal ainda no mesmo lugar, no saguão, eles pareciam bem confusos e se olhavam sem falar nada então mostrei minha presença chegando no meio deles os olhando.

Black Widow (Hazbin Hotel)Onde histórias criam vida. Descubra agora