Oi Seres Do Inferno! Muito obrigada por acompanharem a história até aqui e eu assumo pra vocês que quando comecei a escrever Black Widow, eu não imaginava que tomaria uma proporção tão grande, mas mesmo assim fico muito feliz com o rumo que ela tomou. Eu também quero fazer um agradecimento especial ao BELZONE_DRAGON por ter me dado tantas ideias para esse capítulo além de acompanhar a história com vigor! Muito obrigada, darling!! Agora com vocês, A Batalha Final de Hazbin Hotel!
O dia amanheceu e eu estava deitada junto do Alastor que me abraçava ainda dormindo, acho que ele só para de sorrir enquanto dorme, mas eu logo fui para o meu quarto me arrumar para a batalha. Coloco minha roupa, preparo as minhas armas e logo fui para o salão de refeições do hotel para ter uma boa alimentação antes da batalha que me aguarda.
Charlie: Mana... - Eu estava terminando meu café da manhã quando vi a Charlie vindo até mim.
Eu: Charlie, o quê foi? - Pergunto vendo a sua expressão de preocupada.
Charlie: É que... Mana, você me promete que vai se cuidar na batalha? - Ela pergunta vindo até mim e segurando as minhas mãos.
Eu: Charlie, desde que você fique bem... Eu também vou estar. - Falo a abraçando antes de ver que estava quase na hora do extermínio. - Está na hora... Preparada?
Charlie: Sim... - Fomos juntas para fora do hotel e vimos todos posicionados nos seus lugares. - Tome cuidado, mana.
Eu: Acabe com os anjos sem dó ou piedade, irmãzinha. - Falo sorrindo pra ela antes de ir para junto do Alastor no telhado do hotel. - Preparado para erguer o escudo?
Alastor: Mas é claro que sim. Pronta para enfrentar o Adão? - Eu apenas sorri de lado antes de abrir minhas asas. - Vou considerar isso um sim.
Eu: Querido... Eu tenho um pedido para lhe fazer. - Ele se vira para mim atento a minhas próximas palavras. - Se alguma coisa acontecer comigo hoje... Me prometa que vai cuidar deles, sem jogos ou truques... Me prometa que os protegerá de todos os perigos do inferno.
Alastor: Eu não preciso prometer isso, afinal nada vai...
Eu: Me prometa! - Falo séria o interrompendo e ele apesar de surpreso, apenas me olhou e colocou sua mão em meu rosto.
Alastor: Eu prometo pela minha alma que cuidarei deles. - Eu sorri aliviada e tivemos tempo de dar apenas um selinho antes de vermos os anjos chegando. - Que o massacre comece!
Sorri vendo ele bater seu microfone no chão e ergueu o seu escudo. Eu vejo ele prender os anjos que já estavam dentro da área enquanto os outros ficavam batendo no lado de fora tentando entrar, faço um gesto para o Alastor que entendeu meu recado usando seus tentáculos para massacras os anjos do lado de fora. Estava funcionando até eu ver a expressão do Adão então logo me teleportei pra frente dele parando o seu soco com a palma da minha mão.
Adão: Mas o quê?! - Eu seguro forte a sua mão e o jogo para o chão longe do escudo. - Tinha que ser você.
Eu: E ainda tinha dúvidas de que seria eu quem te enfrentaria hoje? Eu já arranquei a cabeça dos seus soldados, mal posso esperar para arrancar a sua! - Falo abrindo minhas asas e senti meus olhos mudarem de aparência ficando iguais aos do meu pai quando ele leva a luta mais a sério.
Adão: Cai dentro, vadia! - Nós dois levantamos voo e avançamos um pra cima do outro indo na luta corporal antes dele começar a lançar sua luz angelical me fazendo ter que revidar com a minha magia demoníaca.
Ficamos nessa luta por muito tempo, então eu acabo tendo uma leve distraída me fazendo ser acertada pela luz angelical do Adão na área da minha costela. Eu respiro fundo parando de pé no escudo do Alastor antes de fazer as minhas asas me cobrirem e uma luz vermelha se expandir fazendo com que eu tomasse a minha forma verdadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Widow (Hazbin Hotel)
Fanfiction"I'm gonna love you, until you hate me And I'm gonna show you, what's really crazy You should've known better, than to mess with me harder I'm gonna love you, I'm gonna love you Gonna love you, gonna love you Like a black widow, baby" Black Widow...