Veiga
25/01Acordamos e o plano de levantar mais cedo caiu por terra, quando acordamos já era quase meio dia, com as conversas altas na cozinha,
Minha noite foi quase maravilhosa, só não foi mais, por que eu não podia escutar a Carol falando meu nome enquanto eu estava dentro dela, mas não posso negar que foi bom demais.— Acordaram, graças a Deus - Richard disse.
— Achei que tinham morrido, não acordaram nunca mais - o Piquerez completou
— Bora se arrumar, que temos uma festinha hoje - Zé disse chegando na sala.
— Bom dia pra vocês também - Carol disse esfregando os olhos.
— Tá vende né princesa? Nem bom dia dão pra gente - Disse dando uma piscadinha.
— Acordaram felizinhos hoje né? - menino disse cerrando os olhos, e eu o encarei.
— Eu vou lá com as meninas me arrumar, beijinhos garotos - Carol disse subindo as escadas.
— Transou né seu vagabundo - Menino falou, só pra mim escutar.
— Que palavreado é esse menino? Eu em - respondi dando risada.
Arrumei as coisas aqui, e cada detalhe me levava a noite passada.
A "festa" iria começar às 13:30, até porque hoje teríamos que voltar pra casa mesmo.
Então subi e comecei a me arrumar.— Já estão prontas? - bati no quarto das meninas.
— Pode ir descendo, nós já vamos - a Brendha gritou lá de dentro.
— Tá bom - gritei de novo
Desci e já fui pra área da piscina com os meninos, o Breno simplesmente convidou uma galera, tinha gente até de time rival.
— Mano, o que e o Yuri tá fazendo aqui? - menino me perguntou
— Sei lá mano, o Breno convidou uma galera - eu disse dando de ombro.
— Quanta mulher bonita - Piquerez disse abaixando o óculos de sol que usava.
— Eu tô de boa - Richard disse, fazendo todo mundo olhar pra ele.
Tipo, você? De boa?
— É o que amigo? - eu coloquei as mãos na cintura.
— Tô conhecendo uma pessoa aí - ele disse coçando a nuca.
— Eu também, inclusive não vejo a hora de ir pra casa ver minha terapeuta - Zé disse.
— Meu Deus quanta gente - ouvi a Carol falando lá do fundo, e logo não precisou muito pra ver que ela está ali, num biquíni que só deixava ela mais gostosa ainda, eu fiquei ali viajando.
— Dá pra parar de olhar assim pra minha irmã na minha frente? - Zé disse estalando os dedos na minha frente, me tirando do transe.
Cocei a garganta tentando disfarçar.
— Eu sei que eu sou gostosa - a Carol disse dando um selinho rápido em mim.
— É mesmo - Piquerez disse, e logo recebendo um tapa do Zé e em seguida meu
— Tá maluco Uruguaio? - eu perguntei pra ele
— Era só pra ver essa sua carinha de namorado ciumento - ele disse caindo na gargalhada
— Sou solteira ainda, não teve pedido - ela disse rindo também, e eu suspirei fundo.
— E tá bom assim, não tá ? - ergui umas das sobrancelhas.
De repente senti o clima ficar tenso, o sorriso que ela estava se tornou uma cara séria, chateada talvez? Não sei.
— Vamos lá pegar uma bebidinha Carol? - Brendha disse abraçando ela, prevendo o clima que tinha ficado e logo as duas saíram.
Confesso que fiquei pensando nesse "Sou solteira ainda" porra, solteira?
— O que passa nessa sua cabeça quadrada príncipe? - Menino disse
— É o papo dela ser solteira né mano? Irmão, aí tu me manda um "tá bom assim, não tá" - Zé disse
— Eu achei que já estavam namorando, e depois eu sou o bobão - Piquerez disse.
— A mano, sei lá, a gente não parou pra falar sobre isso de relacionamento sério - disse coçando a nuca
— Ah não irmão, para de ser burro - Richard disse
— Tá na cara que vocês se gostam, aí vem com esse papo, "ain não sei o que relacionamento sério" - menino disse fazendo mo movimento com as mãos.
— Vou falar com ela sobre isso - eu disse dando um gole do meu drink.
— Amiguinho, então se apresse, por que tem gavião rondando a presa - Menino disse, olhando pra um lugar específico, e logo olhei também.
A Carol estava sentada na beira da piscina, cheia de risadinhas com o YURI ALBERTO, que estava do ladinho dela.
Eu juro, juro que eu ia lá acabar com essa gracinha, mas o Zé me impediu.— Nananinanão, tu não vai lá - ele disse parando na minha frente.
— Ah Zé, qual é, da licença - disse tentando passar e ele não deixou de novo.
— Raphael, tu acabou de falar que tava ótimo solteiro, deixa ela curtir depois tu se resolve. - disse dando tapinhas no meu ombro.
Ótimo, fiquei ali sentando encarando a ceninha deles, mexendo no meu celular, vi a foto que ela postou, e caramba, ela é linda demais.
Vi alguns comentários na foto dela, inclusive o do comentário do Yuri.
Aproveitei e comentei também, sabia que isso poderia causar um murmurinho, por trabalharmos no mesmo lugar, mas tô tacando o fodase pra isso.E porra, não quero perder ela.
Realmente eu não posso perder ela, ver ela ali, cheia de papinho com o Yuri me fez sentir coisas que eu não sabia que podia sentir, não assim.
Claro que já tive ciúmes de outras pessoas, por exemplo a Bruna, já tive ciúmes da Bruna, mas com a Carol, sei lá, parece meu primeiro amor.Qualquer minuto tão perto e tão longe ao mesmo tempo, me dá um aperto tão grande no peito, grande até de mais, não quero machucar ela, e também não quero sair machucado.