" Que tu cuerpo es mi lugar favorito
Y tu boca mi comida favorita
Porque tú eres lo que yo necesito
Porque yo soy lo que tú necesitasANAHI PORTILLA - 4 MAIO DE 2011
Os dias se seguiam e minha proximidade com Alfonso continuava, nenhum dos dois ousava estabelecer algo mais sério, ao mesmo tempo que o entendia aquilo também começava a me incomodava. Não queria sair mais uma vez machucada como antes, ja nos conhecíamos o suficiente, por que nao tentarmos um compromisso mais sério?
No final de abril Alfonso teve que viajar novamente por três dias, as noites pareciam vazias quando Poncho não estava... nos dias que antecederam a viagem estávamos nos vendo todos os dias em algum período do dia, mesmo que fosse rápido.
Já havia dormido outras vezes em seu apartamento, mas não exagerava... Gostava de manter o meu porto seguro, já estava mais que envolvida com tudo o que estava acontecendo mas não queria me jogar de cara e viver no apartamento dele quando tinha algum tempo livre, tinha outras facetas da minha vida que tinha de contemplar além do Herrera.
No meio disso tudo havia Rodrigo... Já fazia alguns meses que nos comunicavamos por mensagem, conversávamos sobre assunto diversos, não era com frequência, mas já tínhamos quebrado essa barreira. Sentia que estávamos nos reaproximando bem devagar, tínhamos alguns amigos em comum e era estranho todo aquele clima pesado desde nosso término.
A meses atrás, antes de rever Poncho, teria medo de voltar a me comunicar com ele, teria medo de ir cedendo... Ainda havía uma confusão de sentimentos... o tempo que passei com ele foi intenso e o coração ainda tinha suas dúvidas... tonto coração, houvera muitas promesas, um futuro... mas agora não mais.
Alfonso nem sonhava que ainda mantinha contato com ele, e para mim era desnecessário informa-lo, até então não tínhamos nada oficializado, não devia certas explicações a ele, era algo meu...sei que Alfonso havia participado disso de forma bem ativa, mas estava convencida de que não tinha motivos para falar sobre Rodrigo nas nossas conversas, tinha medo da reação de Poncho, ele era explosivo as vezes, principalmente em relação a Rodrigo. E já havíamos discutido feio no passado.
Rodrigo ficara curioso e achou que ainda tinha intimidade suficiente para arrancar de mim se eu estava me relacionando com Alfonso, assim como uma enxurrada de pessoas tinha essa suspeita, mas não o revelei nada, nem tinha sentido dar satisfação, apenas disse que havíamos saído com amigos e nada mais para justificar a famosa foto das mãos, não creio que ele acreditou de toda forma... ele sabia de toda nossa história, havia presenciado e participou na época de todo esse rolo.
Se queria amadurecer e tornar minha vida amorosa diferente teria que mudar minha atitudes, não ceder à certas situações como antes. Agora tinha a oportunidade de ficar mais tempo no México, de finalmente tornar algo mais sério, evoluir de forma normal como qualquer outro relacionamente, sem ter que ficar andando de uma lado pro outro e deixar a pessoa em questão abandonada.
Apesar de Poncho não assumir nosso "relacionamento" estava me sentindo muito bem ao seu lado e não seria capaz de traí-lo , esperava relamente que ele fizesse o mesmo, contrariamente aos tempos da banda.
A situação entre nós estava mais forte que a anos atrás, apesar de estarmos as escondidas as suas palavras e atitudes eram diferentes de antes, conseguia enxergar um futuro ali ao seu lado. Ele estava... poderia dizer mais comprometido, às vezes escapavam de seus lábios um "mi amor" que me deixava com cara de boba, o sexo com ele sempre foi maravilhoso, mas estávamos mais firmes... situações de sexo se alternavam com momentos doces e ternos onde só queríamos curtir a companhia um do outro, o que antes quase não existia... quando nos encontrávamos a sós na época do RBD em 80% das vezes era puro sexo. Lógico que depois sempre nos curtiamos de forma carinhosa, conversávamos e muitas vezes dormíamos juntos...
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...