𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ៹
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐Destranco a porta de casa rápido e entro. Meu pai está deitado no sofá mexendo no celular, enquanto a minha mãe está sentada na mesa da cozinha comendo algo.
── Oi filho! ── meu pai me cumprimenta e eu sorrio para ele. ── Se divertiu na casa do Hyunjin? ── ele pergunta, desligando o seu celular e prestando mais atenção em mim.
Sim pai, você não imagina o quanto! Dormi durante um filme inteiro, e quando acordei, meu melhor amigo me beijou na frente de todos os meus amigos. — pensei.
── Sim, até que foi divertido. ── respondo simples e ele sorri. ── Vou dormir agora, boa noite, gente. ── ando em direção ao meu quarto e logo fecho a porta do mesmo.
Me jogo na cama e pego meu celular para ligar para Hyunjin. Digito o código da tela de bloqueio e abro os Contatos, já apertando em "Hyunjin 🤍". O número dele está em "Favoritos", por isso eu nunca demoro de achar. Ele mesmo que colocou, uma vez.
── Oi, amor. ── Hwang atende na mesma hora e eu reviro os olhos assim que escuto o apelido. ── Já 'tá com saudades? A gente se viu faz menos de quinze minutos.
── Não. Eu te liguei pra perguntar o porquê de você não ter me avisado sobre aquele beijo. ── ele solta uma risada do outro lado da linha.
── Ué, e eu preciso te avisar quando for te beijar? ── Hyunjin pergunta ironicamente. ── E até parece que você não gostou.
── Acho que você 'tá esquecendo que nós não namoramos de verdade, né? E sim, você precisa me avisar, porque eu ainda não me acostumei com tudo isso. ── respondo.
── Então eu vou ter que te beijar mais vezes até você se acostumar?
── Tchau, Hyunjin. ── ele ri.
── Inteligente, Lee.
── Tchau, amor. ── desligo a chamada e coloco o celular no criado-mudo do meu lado.
𝗵𝘄𝗮𝗻𝗴 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗷𝗶𝗻 ៹
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐Felix desliga a ligação e eu coloco meu celular no bolso da calça novamente. Minho e Jisung são os únicos que ainda estão aqui em casa.
── Dá pra vocês irem embora logo? Eu quero dormir. ── me aproximo deles, que estão sentados no sofá me encarando.
── Fala logo, Hyunjin! ── ele pede ansioso.
── A gente não está namorando de verdade. ── resumo toda a história do jeito mais simples possível, fazendo o garoto arregalar os olhos.
── Mas que porra? Vocês estão fingindo um namoro? ── balanço a cabeça positivamente. ── Vocês são doidos?
── É, tipo isso. ── ele passa a mão pelo cabelo ainda sem entender muita coisa. ── Quando eu descobri que a Karina 'tava ficando com outro cara, eu tive a ideia de fingir um namoro com o Felix para tentar fazer ciúmes nela.
── Vocês até que fingem muito bem... Bem até demais, né? ── vejo um sorriso malicioso surgir no de Minho.
── Cala a boca!
── Hyunjin, você é obcecado pela Karina já faz anos. Só desista logo e aceite de uma vez por todas que ela não te quer. ── Jisung exclama com uma feição cansada.
── Claro que não! Ela outro dia 'tava morrendo de ciúmes de mim e do Felix, você precisava ver a cara dela.
── Então... você está usando o Felix para conquistar a menina que você gosta, e ele não recebe nada em troca?
── Bom... aparentemente sim. Mas agora que você falou em voz alta, isso soou de um jeito muito estranho.
── Hyunjin, isso vai dar merda. Eu estou te avisando. ── reviro os olhos e Minho levanta do sofá, puxando Han junto com ele, os dois andando em direção à porta da minha casa. ── Boa sorte com o seu namoro de mentira.
── Tchau, Hyun! ── Jisung se despede de mim e eu sorrio. Minho acena, e eu faço o mesmo. Ele fecha a porta da minha casa e eu subo as escadas, indo até o meu quarto.
Agora as únicas pessoas que sabem que o meu relacionamento com o Felix é de mentira, são Jisung e Minho. Já todo o resto, acredita que é de verdade, já que nós estamos fingindo muito bem; até mesmo Lee admitiu isso.
Então o que poderia dar errado?
001. Como falei três capítulos pra vocês! Me desculpem mesmo pelo atraso.
002. Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Roman d'amourNa qual Hwang Hyunjin pede para Lee Felix, seu melhor amigo, fingir ser a seu namorado somente por alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, a situação acaba saindo do controle em uma festa. ❛❛Vai me dizer que não gosta qu...