𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐── Felix! ── os passos apressados de Hyunjin em direção a Felix fizeram com que o garoto olhasse para trás enquanto caminhava calmamente até o estacionamento do colégio.
Seu último dia de aula já havia sido estressante o suficiente; pessoas esbarrando no mesmo sem se desculpar devidamente, e professores dando falsos discursos de final de ano.
── É... Eu comprei um daqueles anéis de compromisso para você. ── Hyunjin voltou à falar, enquanto abria sua mochila. ── Você tinha me pedido daquela vez lá em casa, não lembra? ── completou ele, assim que percebeu a feição confusa de Felix.
── Acho que lembro. ── claro que ele lembrava. Mas mesmo assim se esforçou para não demonstrar euforia com o presente do garoto.
Ergueu a cabeça para também olhar a mochila de Hwang, que acabara de tirar uma pequena caixa preta de dentro da mesma. Abriu cuidadosamente e pegou um dos anéis prateados.
── Pronto. ── disse Hyunjin, assim que acabou de pôr delicadamente a brilhante aliança no dedo de Lee. Ele abriu um sorriso fraco.
Tratava Hyunjin como se fosse um irmão, apesar de não se sentir mais assim em relação à ele. Em toda sua vida, Felix nunca imaginou usar um anel de compromisso com seu próprio melhor amigo. Muito menos um compromisso relativamente falso.
── Eu vou para a sua casa hoje. ── Hyunjin afirmou, enquanto abria a porta de seu carro para que Felix entrasse no veículo.
── Você é muito folgado, isso sim.
── Faz tempo que eu não vou lá. Saudades de ouvir aqueles carinhas da banda morta enquanto você fica falando; "Ain, saudades do Harry e do Louis juntos", ou "Ain, o Zayn saiu da banda". ── Hyunjin ironizou, engrossando a voz ao tentar imitar Felix.
── Por favor, nunca mais me lembre disso. o garoto colocou a mão na frente de seu rosto fingindo chorar. Hyunjin riu e ligou o carro.
── Como faz pra colocar uma música do meu celular tocar no carro? ── o loiro apertou no botão do rádio assim que o veículo se moveu. Hwang encarou Felix pelo retrovisor interno.
── É só pegar o fio do seu carregador e colocar nessa entrada. ── ele explicou, apontando para o devido lugar. ── O que você quer escutar?
── Se você já sabe exatamente a resposta, porque ainda pergunta? ── disse ele, como se fosse óbvio. Colocou o fio na entrada em que Hyunjin havia mostrado e pôs uma música de sua banda favorita para tocar. Hwang revirou os olhos.
── Você vai viajar com a galera também? ── ele perguntou, enquanto virava o volante, saindo do estacionamento.
── Eu não sei. Eu queria muito ir, mas eu tenho a minha primeira aula teórica de trânsito nesse mesmo dia. ── Felix abriu a janela do carro por completo, fazendo seu cabelo cheio voar ferozmente para seu rosto.
── É sério? Você vai finalmente tentar tirar a carteira de motorista? ── ele perguntou empolgado, assim um sorriso largo prevaleceu em seu rosto. ── Poxa, achei que você fosse me usar como Uber para sempre. ── ele brincou.
── Cala a boca! ── Felix exclamou, rindo. ── E eu nem sei se vou passar. Provavelmente não, já que eu sempre fico ansiosa pra esse tipo de coisa, e no final acabo errando tudo. Então é melhor não criar expectativas.
── Mas você vai conseguir, eu sei disso. ── afirmou ele, o motivando. Felix sorriu com aquilo e voltou o olhar para o anel em sua mão.
Frustrou-se quando percebeu que aquilo não representava nada mais do que apenas mais um meio de enciumar a garota que Hyunjin realmente gostava.
001. Então... voltei né, depois de mais de um mês trago mais capítulos dessa história. Minha justificativa é o período final do semestre 😭, muitos trabalhos e finalmente acabou a bendita semanas de provas! Enfim aproveitei esse fim de semana pra atualizar! Me desculpem a demora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
عاطفيةNa qual Hwang Hyunjin pede para Lee Felix, seu melhor amigo, fingir ser a seu namorado somente por alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, a situação acaba saindo do controle em uma festa. ❛❛Vai me dizer que não gosta qu...