𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅 ៹
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐── Liberados! Até a próxima aula. ── escuto o professor de história gritar enquanto anda no meio da sala de aula. ── Não se esqueçam de me entregar o trabalho semana que vem.
Amarro meu cabelo de uma forma mal feita no meu cabelo e vou até o bebedouro do corredor. Jisung está lá, e assim que me vê, chama meu nome.
── E aí, Lix. ── ele afasta o cabelo. ── Por que você está fingindo namorar o Hyunjin? ── o moreno perguntou direto e com uma certa tranquilidade, enquanto vira o copo de plástico na sua boca, bebendo toda a água que até então havia nele.
Engoli seco.
── Quê? Do que está falando? ── perguntei incrédulo. Han fez uma careta.
── Sinto em lhe dizer, mas está um pouco na cara, sabe? ── ele bate na minha testa e solta uma risada. ── Mas se te serve de consolo, vocês até que combinam bastante. ── Jisung joga o copo no lixo e eu bufo.
── Era para ser segredo, 'tá? Não conte pra ninguém isso, por favor. ── peço e ele balança a cabeça positivamente. ── Nem para o Minho. ── vejo o meu melhor amigo fazer uma careta.
Minho e Jisung namoram já faz quase três anos, um pouco antes de eu conhecer Hyunjin.
── Tudo bem. Prometo que não vou contar pra ninguém. ── olho para Jisung esperando por mais. ── Nem para o Minho. ── ele completa e eu sorrio satisfeito.
── Então... isso tudo é só pra deixar a Karina com ciúmes. ── explico e Jisung ri da minha cara. ── Você acha que a gente 'tá fingindo bem? ── pergunto inseguro.
── Tão bem que até agora nem se beijaram. ── Jisung faz sarcasmo e ri de sua própria fala.
── Hyunjin não falou nada comigo sobre beijos. E mesmo se tivesse falado... acho que eu não aceitaria. Isso poderia estragar a nossa amizade, não acha? ── perguntei, na esperança de receber algum conselho.
── Ué, claro que não. Esse namoro é de mentira, não é? ── assinto. ── Então não tem sentimento envolvido; ou seja, não estragaria a amizade. ── Jisung retruca. ── A não ser que tenha, né? ── ele pisca, o que me faz revirar os olhos.
Assim que termino de beber água, entro novamente na minha sala de aula, dando de cara com Karina.
Karina é mais alta que eu, seu cabelo é escuro e seus olhos também. Apesar da mesma ter a minha idade, algo nela a faz parecer mais velha; e eu acho que é por causa de sua personalidade. Ela é super intelectual, só gosta de caras mais velhos e vive falando de como quer ir para a faculdade o mais cedo possível.
── Ah, oi, Felix. ── Karina sorri fraco. ── Você é a minha dupla no trabalho de história, né? ── a garota pergunta, e eu apenas assinto.
O professor passou um trabalho hoje mais cedo com o prazo até a semana que vem. Quando Hyunjin souber que Karina é a minha dupla, com certeza vai surtar.
── Você prefere que a gente faça o trabalho na minha casa ou na sua?
── Tanto faz, pode ser na minha. ── dou ombros. ── Você pode hoje depois da aula? ── Karina assente e eu ando até a minha cadeira.
── O que você estava conversando com a Karina? ── Hyunjin, que está sentado atrás de mim, se inclina e pergunta próximo do meu ouvido.
── Sobre o trabalho de hoje mais cedo. Ela é a minha dupla. ── vejo ele arregalar os olhos e voltar posição anterior.
── É sério? Ela vai na sua casa hoje? ── balanço a cabeça.
── É. ── ele sorri. ── E nem pense em aparecer lá de surpresa, ouviu? ── completei, observando Hyunjin revirar os olhos.
O professor finalmente chega na sala de aula e eu viro-me para a frente.
[...]
001. Será se Jisung conseguirá cumprir a promessa 🤭
002. O que vai dar esse trabalho em dupla, hein?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Roman d'amourNa qual Hwang Hyunjin pede para Lee Felix, seu melhor amigo, fingir ser a seu namorado somente por alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, a situação acaba saindo do controle em uma festa. ❛❛Vai me dizer que não gosta qu...