𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗻𝗶𝗻𝗲

1.2K 152 129
                                    

𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Após a viagem, Hyunjin não parava mais de falar sobre a Karina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a viagem, Hyunjin não parava mais de falar sobre a Karina. E eu, como seu melhor amigo, precisei apoiá-lo, mesmo que o meu sentimento por ele fosse muito mais além do que apenas uma... amizade.

E bem, a contagem de dias até a tal festa de Jisung foi bem mais rápida do que eu imaginei. Seu aniversário finalmente havia chegado, e então ele marcou um evento em sua casa.

Hyunjin encarava com vontade o seu reflexo no espelho. Parecia que acabara de conhecer uma celebridade inacessível, ou algo assim. Ele ainda era a minha carona, então era necessário que eu o esperasse acabar tudo antes de saírmos.

Já eu, apenas estava jogado na cama de Hwang, ligando o meu celular à cada segundo, na esperança de que algum dos meus amigos me mandasse uma modesta mensagem reconfortante, do tipo; "Ninguém chegou na festa ainda, pode relaxar".

Mas infelizmente, não foi bem isso que aconteceu.

── Vamos logo, Hyunjin. ── eu o apressei, então ele continuou a se olhar no espelho. ── Porra, você demora uma vida para se arrumar. Eu deveria ter arranjado outra carona.

── Calma, Lee. Isso aqui é algo muito sério. Preciso ficar bonito.

── Eu não ligo. ── joguei um travesseiro em Hyunjin, que não deu a mínima, continuando a admirar-se no espelho. ── Vai, logo. Eu não quero me atrasar só por sua causa.

── Por acaso você está esperando alguém, lá ?──ele finalmente virou-se para mim, brevemente ajeitando sua roupa.

── Não.

── Então por que está tão apressado?

── Porque eu não gosto de chegar atrasado nos lugares, principalmente hoje. É a festa do Hanji. ── ele pegou seu celular na cama, junto a chave do carro. Sorri satisfeito. ── Meu Deus! Finalmente acabou?

── Para a sua sorte, sim.

── Essa paparicação toda é só porque a chata da Karina vai estar lá? ── brinquei, caminhando pelos corredores da casa de Hwang.

Ele arregalou os olhos, desacreditado. ── A Karina vai estar lá?

── Não sei, Provavelmente o Jackson chamou ela de penetra só para irritar o Jisung. ── eu ri, mesmo que Hyunjin estivesse visivelmente nervoso com o que eu acabara de supor.

── Porra, é mesmo! Então eu preciso voltar e me arrumar mais, p...

Hyunjin já estava prestes a voltar para o quarto, então eu o interrompi, empurrando seu corpo para fora de casa o mais rápido que pude.

── Nem pense nisso! Eu não vou esperar mais duas horas só porque você quer impressionar uma garota mimada.

── Droga, Felix! ── Hwang resmungou, frustrado. Ele abriu a porta de seu carro na garagem, na expectativa de que eu entrasse no veículo. ── Entra.

── Eu poderia dirigir hoje. ── sugeri, enquanto Hyunjin sentava-se no banco de motorista, do outro lado.

── Você ainda não tem carteira de motorista.

──Quem disse? ── eu sorri. Ainda não havia o contado a novidade.

── Quê? ── incrédulo. Hwang gritou, Você conseguiu a carteira? Rápido assim? Quando?

── Rápido assim? Hyunjin, já passaram-se semanas!

── E por que você não me contou isso antes? ── indagou. Sorri ao ver seu semblante decepcionado. ── Estou me sentindo um idiota, agora.

── Foi mal. Eu queria fazer uma surpresa.

── Não gosto de surpresas. Preferiria que você tivesse me contado antes. ── ele continuou sério, de braços cruzados.

── Bem, então na próxima oportunidade, eu juro que te conto o mais rápido possível. E por que está tão triste?

── Porque agora eu não vou poder mais te levar para a escola, nem para todos os outros lugares. Vou sentir sua falta colocando aquela banda morta para tocar, aqui.

── Que fofo. ── apertei suas bochechas. Ele me olhou, finalmente girando a chave no carro, ligando-o. ── Olha, se você quiser, ainda pode ser o meu motorista particular.

── Obrigado. ── Hyunjin coçou a nuca com uma mão, enquanto a outra estava presa no volante. ── E parabéns pela carteira, Lee. Eu estou muito feliz por você. Sempre disse que você conseguiria.

Sorri novamente.

── Te amo.

──Também me amo. ── vi Hyunjin sorrir divertido pelo retrovisor.

Bati em sua perna, nada fraco, dessa vez.

── Eu vou sair desse carro.

── Desculpa. ── ele riu. ── Eu também te amo. Muito.

 Muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora