𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐A viagem de New York para Malibu havia demorado praticamente cinco horas de carro, e então depois todos nós fomos almoçar e aproveitar a praia aqui perto, onde passamos o resto do dia.
── Aqui é bem maior do que eu pensei que seria. ── Hyunjin exclamou assim que adentramos pela primeira vez a imensa casa de Chaery.
── O que você esperava, cara? É a casa da Chaeryeong. ── disse Ryujin, se jogando no maior sofá da sala.
── A casa não é minha, idiota. É alugada. ── Chaery bateu na cabeça de Shin, que revirou os olhos.
── O que a gente vai fazer amanhã? ── perguntou Minho, puxando Jisung para também sentar-se com ele no sofá.
── Meu pai vai passar o dia todo na piscina com a minha mãe fazendo sei lá o quê. Então a gen...
── Os coroas vão transar na piscina o dia todo? Bem demais! ── Ryujin começou à rir sozinha, e todos na sala a encararam. ── O quê? Ah, foi mal. Pode continuar.
── Enfim, amanhã de manhã a gente poderia ir para a praia no carro deles. ── Chaery ignorou Ryujin e continuou explicando. ── Ah, e tem que acordar cedo, viu? Eu quero me bronzear, e se nós chegarmos muito tarde não vai mais ter sol.
Nós assentimos, e o pai da ruiva apareceu na sala de estar com duas malas na mão.
── Vocês já resolveram quem vai dormir com quem? E já avisando que a Chaeryeong vai dormir sozinha.
Todos nós rimos, exceto Chaery, que revirou os olhos em meio à provocação de seu pai.
── Quantos quartos tem? ── ela perguntou.
── Oito. ── ele respondeu, e eu o olhei incrédulo. Oito quartos? O que era aquilo, afinal? Um hotel?
── Ok. Eu durmo com o Jisung, a Chaeryeong fica sozinha em um quarto, e a Ryujin também... E vocês dois vão dormir juntos. — Minho sorriu sínico, apontando para Hyunjin e eu. Nós nos entreolhamos.
O que ele queria dizer com aquilo, afinal?
O outro Lee era um dos poucos que sabia que todo o nosso relacionamento era uma mentira, então nos provocou.
E é claro que eu teria que dormir no mesmo quarto que Hyunjin por todos esses motivos óbvios.
── É o último quarto do corredor, à direita. ── Chaeryeong finalmente se pronunciou, com um maldito sorriso malicioso no rosto. Eu neguei com a cabeça.
── Tudo bem, eu vou subir. ── eu disse, puxando minha mala enfeitada pelo corredor da casa alugada de Chaery. Pude perceber Hyunjin andando atrás de mim.
── Qual é, não deve ser tão ruim ter que dormir na mesma cama que eu. ── o mais velho fechou a porta dos aposentos assim que nós entramos.
── Tem razão. ── abri um sorriso irônico, o bastante para que a pouca inteligência de Hyunjin o deixasse levar e sorrisse para mim de volta. ── É horrível!
── Por quê? Eu nem sou tão chato, vai. ── senti o tom de ironia de Hwang ao ver seus lábios tentarem conter uma risada.
Qual era a graça aqui?
── Você é, sim. Mas não tem problema, porque eu não vou encostar em você a noite toda. ── eu garanti. Ele franziu o cenho, confuso. ── Você vai dormir para aquele lado ── apontei para o lado esquerdo da cama, me deitando no lado contrário. ── E eu para esse.
Hwang arregalou os olhos. Não dei importância alguma, apenas me aconcheguei no travesseiro e puxei a coberta. Ele também puxou.
── A gente já dormiu juntos várias vezes, esqueceu? ── eu engoli seco. ── Pra que todo esse drama agora?
── Mas agora é diferente.
── Por quê?
── Hyunjin, eu não vou mais discutir. Só vira logo para o outro lado antes que eu faça você dormir no chão da sala. ── talvez eu estivesse um pouco exausto para simplesmente cuspir meus ótimos argumentos em Hwang.
── Você é quem manda. ── disse ele, levantando os braços em rendição.
Hyunjin virou para o lado contrário onde eu praticamente dormia e então se acomodou ali mesmo.
Aquilo não era drama. Hyunjin e eu temos dezessete anos nas costas, além de que fingimos namorar para todos. Dormir com ele era estranho. Não incomum, apenas estranho.
É óbvio que não era drama.
001. Como falei, mais capítulos pra vocês hoje!
002. O próximo capítulo tem coisa, se preparem 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
RomanceNa qual Hwang Hyunjin pede para Lee Felix, seu melhor amigo, fingir ser a seu namorado somente por alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, a situação acaba saindo do controle em uma festa. ❛❛Vai me dizer que não gosta qu...