𝗹𝗲𝗲 𝗳𝗲𝗹𝗶𝘅
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐Na manhã seguinte, acordo com Hwang abrindo a porta do meu quarto com tudo, me fazendo pular da cama de susto.
Não iria nem questionar o motivo de Hyunjin estar na minha casa logo de manhã cedo em pleno domingo, afinal, ele praticamente mora aqui.
Meu pai sempre fica super feliz quando Hwang vem para cá. Ele já está acostumado com as suas visitas inesperadas, e trata meu melhor amigo como se também fosse filho dele.
E não diferente do meu pai, a minha mãe também ama Hyunjin; ela vive dizendo que ele é uma boa companhia para mim e que ajuda muito aqui em casa.
── Porra, está muito cedo! O que é? ── deitei em minha cama novamente. A minha voz estava rouca de sono, já que eu havia acabado de acordar.
── Eu 'tava sem nada para fazer. ── ele tira sua mochila das costas e joga no chão do meu quarto. O mesmo se deita ao meu lado na cama e puxa o lençol mais para si, cobrindo seu corpo praticamente inteiro, deixando apenas seus pés para fora do cobertor, por causa de sua altura, e a cabeça.
Como Hyunjin precisa passar praticamente todos os dias sozinho em sua casa, — que a sua mãe trabalha o dia inteiro e a sua irmã mora fora da cidade — ele usa a desculpa de que fica "muito entediado" apenas para passar o dia em minha casa.
Não que eu esteja reclamando, claro. Amo quando Hyunjin vem para cá. Mas ele nunca se dá o simples trabalho de me avisar antes!
── A gente precisa conversar. ── o garoto diz, com as sobrancelhas levantadas e eu bocejo. ── Olha, se a gente for mesmo começar com esse lance de namoro falso... A gente precisa estabelecer algumas regras. Ou pelo menos, eu preciso.
Vejo meu melhor amigo passar sua mão pelo cabelo castanho enquanto me encara. Faço uma careta.
── Como assim "regras"? ── eu perguntei. Hyunjin soltou uma risada, balançando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
RomanceNa qual Hwang Hyunjin pede para Lee Felix, seu melhor amigo, fingir ser a seu namorado somente por alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, a situação acaba saindo do controle em uma festa. ❛❛Vai me dizer que não gosta qu...