𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆 𝗳𝗼𝘂𝗿

1.8K 193 110
                                    

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

── Você fez o quê?! ── Minho gritou, assustando Hyunjin em plena manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Você fez o quê?! ── Minho gritou, assustando Hyunjin em plena manhã. Ele respirou fundo, enquanto se concentrava em colocar o leite dentro da sua xícara de café.

── Fala baixo, porra. Eu transei com o Felix. ── Hyunjin soou indiferente, enquanto Minho caminhava sem rumo pela cozinha. ── O que tem de errado nisso? ── o garoto deu de ombros, virando a xícara de café.

── Cara, você está fodido. ── o Lee se sentou na bancada, com um pedaço de pão na mão.

── Eu não estou.

── Claro que você está! Vocês não namoram de verdade, Hwang. E se ele gostar de você? Tipo, de verdade?

── Eu tenho certeza de que ele não gosta. O Lix só me dá fora! ── colocou na pia a xícara de café que até então bebia. ── E não que eu me importe com isso. Porque eu não me importo. Além de que, eu gosto da Karina. O Felix é só o meu melhor amigo.

── Até parece que você não conhece ele. Não sabe que ele tem um puto orgulho? ── disse. E Hyunjin sabia. Talvez por isso continuou quieto, em tamanha plenitude. ── É óbvio que ele só vai te dar fora! Deixa de ser burro, caralho!

Hyunjin ficou calado por míseros segundos se questionando sobre todos os míseros pontos e falhas da personalidade forte de Felix. Felizmente, chegou à conclusão de que ele realmente era muito teimoso e orgulhoso para admitir que sentia algo por alguém, e quem dirá o próprio melhor amigo de anos. Já ele, não fazia a mínima ideia do que sentia.

E isso era um grande problema.

── Hwang, você precisa dar um fim nesse relacionamento, ou seja lá o que isso seja. A Karina já está solteira. Não era isso que você mesmo queria desde o início?

Hyunjin suspirou, frustrado.

── Sim. Era isso.

── Então trate de falar com o Lee e explicar tudo o mais rápido possível. Ele vai entender. Ele sempre entende. ── Minho se levantou da bancada da cozinha. Hyunjin franziu o cenho.

── Como você pode ter tanta certeza disso? Em menos de cinco minutos atrás, estava me dizendo que ele poderia gostar mesmo de mim, e que ele era orgulhoso para caralho para sequer admitir isso!

── Hyunjin, o Felix pode ser a pessoa mais teimosa e cabeça-dura da face do Planeta Terra. Mas ele também é o seu melhor amigo. Ele quer te ver feliz, mesmo que não seja ao seu lado. Todos sabem disso!

── Tudo bem, você venceu. Eu vou falar com ele hoje à noite. Mas caso ele fique bravo, a culpa é toda e inteiramente sua. ── Hwang riu, batendo amigavelmente nos ombros de Minho.

── Sai pra lá, porra. ── Minho se afastou de Hyunjin, empurrando-o contra a mesa da sala. Ele riu. ── E cuidado com as suas palavras. Porque se você magoá-lo, eu juro que te mato. ── brincou ele.

── Eu não vou. Prometo!

── Estou contando com isso. ── ambos riram fraco, e então subiram para seus devidos quartos.

Felix ainda descansava pacificamente em sua cama. Seus problemas pareciam se encontrar bem distante de si e de sua mente. Mas eles mal estavam prestes a começar.

 Mas eles mal estavam prestes a começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Bem, os capítulos desse fim de semana acaba por aqui, mas tentarei lançar o restante o mais breve possível! Desculpem-me pelo atraso.

002. Como pode nenhum desses protagonistas terem um cérebro?

𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora