𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐Enquanto Chaeryeong conversa com alguns meninos no canto do bar, Lee vira o copo de plástico do lado de fora da festa, bebendo todo o líquido de uma só vez, logo tossindo com o ato rápido.
As luzes coloridas atrapalham a visão de Felix, fazendo com que o mesmo quase tropece ao se aproximar mais de sua melhor amiga e as suas outras companhias.
── Já deu, eu vou pra casa. ── Felix diz alto por conta do volume alto da música.
Antes que Chae pudesse insistir para que o garoto ficasse ao menos só mais um pouquinho com ela, Felix curva o seu corpo para pegar a sua bolsa jogada em um sofá e saí novamente do local.
O barulho de adolescentes gritando do lado de dentro da casa e as luzes piscando para todos os lados irritam Felix de alguma forma, por mais que a mesma adore ir para festas com as suas amigas.
Ele abre a sua bolsa com a mão direita pegando o seu celular, enquanto a mão esquerda segura o seu cabelo claro e cheio para trás, de modo que as mechas não caíam em seu rosto.
Seu dedo desliza até o botão de impressão digital do celular, que não funciona, pelo fato do mesmo já ter descarregado minutos atrás.
O garoto té cogitou a possibilidade de chamar um Uber, mas já eram praticamente duas da manhã, a estrada estava vazia e o principal; acabara de lembrar que está impossibilitado de usar o seu celular.
── Merda.
E então Lee resolve ir andando até sua casa, já que já imaginava que Chaeryeong provavelmente não iria largar os garotos bonitos que acabara de conhecer só para levá-lo de volta para casa.
Ele olha mais uma vez para a casa cheia de gente;
pessoas se beijando pelos cantos e o barulho de multidão pesando em seu ouvido."Minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa." Pensa Felix, enquanto anda pela rua iluminada pelo poste.
[...]
Um barulho de campainha soa assim que Lee chega exausto em casa, trancando a porta. O loiro revira os olhos e gira a maçaneta novamente, dando de cara com Hyunjin. Ele encarava Felix com o rosto bravo, ele franziu o cenho.
── O que foi?
Mas Hyunjin não falou nada, e ele já estava começando a ficar bravo.
── Você entra na minha casa do nada e não quer me falar o porquê? Diz logo, Hyunjin. O que foi?
── Eu te liguei mil vezes, Felix! ── ele levantou os braços para o alto e fechou os olhos. ── Mil vezes. E você não atendeu nenhuma.
── Meu celular descarregou. Me desculpa. ── ele balançou o pequeno aparelho prateado com a tela desligada.
Então Hwang parou por um segundo, encarando o objeto. Mas logo voltou a bater o pé pelo tapete da entrada.
── Você me assustou, Felix! Eu achei que você... sei lá...
Felix o encara, respirando fundo.
── Por que você se importa tanto com isso? Se eu estou bem, ou se eu não estou?
── Poderia ter acontecido alguma coisa séria! O que eu faria, Felix? O que eu faria se você não estivesse bem? ── ele se aproxima do garoto.
E então Felix percebeu que isso ia muito mais além do que o simples fato do seu celular estar descarregado enquanto Hyunjin ligava para ele.
Ele deu um suspiro, olhando fundo nos olhos dele.
── Eu não sei. ── ele disse, e a resposta valeu para ele e para o seu coração que batia acelerado.
Hyunjin solta uma risada de desgosto e assente. ── Tanto faz, Felix. Talvez eu que não devesse me importar tanto com você, já que você parece não dar a mínima para mim.
Ele revira os olhos assim que ele saí de sua casa. Naquele momento só Felix queria gritar de raiva. Ele havia entendido tudo errado.
001. E não é que a merda começou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
RomanceNa qual Hwang Hyunjin pede para Lee Felix, seu melhor amigo, fingir ser a seu namorado somente por alguns dias, na tentativa de enciumar a garota que ele gosta. Porém, a situação acaba saindo do controle em uma festa. ❛❛Vai me dizer que não gosta qu...