𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝘁𝘄𝗲𝗹𝘃𝗲

1.4K 212 28
                                    

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆𝘁𝗲𝗹𝗹𝗲𝗿
𝗉𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐

A impaciência de Felix para que a aula termine aumenta assim que o professor de história desliga a luz da sala de aula, para que os alunos possam assim ver os slides que o mesmo passa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A impaciência de Felix para que a aula termine aumenta assim que o professor de história desliga a luz da sala de aula, para que os alunos possam assim ver os slides que o mesmo passa.

O garota folheia o seu caderno praticamente em branco, enquanto encara o relógio na parede da sala repetidas vezes. Os ponteiros marcam doze e cinquenta e dois, o que indica que faltam menos de dez minutos para a aula acabar.

── Felix. ── a voz de Hyunjin soa como um sussurro atrás do mesmo. Ele curva o seu corpo para chamar o seu melhor amigo, mas o garoto apenas continua encarando o relógio, em desdém. ── Vai ficar me ignorando?

── O que foi? ── ele finalmente se vira para Hwang, que relaxa na cadeira novamente, cruzando os braços e abrindo um sorriso malicioso.

── Eu já te entendi. ── Felix franze o cenho, sem compreender o que Hyunjin quer dizer. ── Você está me ignorando porque eu te beijei naquele dia, na sua casa.

Lee abaixa as sobrancelhas, e comprime os lábios, formando uma careta.

── Isso não é verdade. ── a voz do garoto saí falhada ao tentar defender-se da acusação de Hyunjin. ── E eu não estou te ignorando. Isso é apenas coisa da sua cabeça.

── Você não fala direito comigo desde o dia que eu te beijei, Lix. ── a cadeira de Hyunjin é arrastada pelo mesmo para mais perto da de Felix, fazendo um barulho agudo zunir pela sala.

── Se você não queria que eu tivesse te beijado, era só ter parado na hora. ── o olhar de Felix percorre por toda sala e para no quadro branco, enquanto a voz rouca de Hyunjin soa perto de seu ouvido. ── Mas você não parou.

Para a sorte de Lee e azar de Hwang, o professor bate na mesa com a tampa do piloto vermelho, dando um sorrisinho forçado para os alunos antes de começar à falar.

── A aula já acabou. E Chaery, por favor. ── homem de pele clara junta as duas mãos em sinal de pedido à garota. ── Nunca mais traga um espelho para a minha aula. ── ele diz divertido, fazendo com que alguns alunos das sala riam.

── Vou tentar escondê-lo melhor da próxima vez, obrigada! ── Chaery responde no mesmo tom, sorrindo e andando em direção a Felix, assim que o professor coloca a sua mochila preta nas costas e anda para fora da sala de aula.

── Passou a aula inteira se encarando no espelho de novo, Cherry? ── pergunta Felix, colocando com descuido seu caderno e estojo na mochila estampada de flores.

── Esse professor que implica comigo! ── Chaeryeong se defende. Estrala a língua no céu da boca e joga seu cabelo ruivo longo para trás, esperando Felix terminar de se organizar para eles irem embora juntos.

── Claro. ── Felix arqueia as sobrancelhas e puxa a sua mochila até as costas.

── Mas e aí, você tem alguma coisa para fazer hoje de noite? ── Chaery pergunta animada, andando ao lado de Lee até à saída.

O loiro revira os olhos assim que percebe o que sua melhor amiga está tentando fazer; arrasta-lá para algum lugar que não seja a sua própria casa.

── Não, por quê?

── Meu primo me chamou para uma...

── Seu primo? ── Felix ri. ── Qual dos dois primos? Aquele que quebrou a sua bateria da Barbie quando você tinha sete anos, ou aquele que assumiu ter uma quedinha por você no fundamental?

── Cala a boca! Deixa eu terminar. E credo, que nojo. Nem me lembre do segundo... ── ela balança a cabeça e respira fundo antes de começar à fala novamente. ── Meu primo me chamou para uma festa e eu estava pensando se você também não quer ir comigo... ── Chaery faz biquinho, na esperança que seu amigo aceite seu pedido.

── Você sabe que eu odeio quando me chamam para sair de última hora.

── Você só reclama, meu Deus! ── exclama. ── Qual é, Felix. Eu só chamei você. Aposto que você também 'tá doidinho pra ir pra uma festa. Desde que começou a namorar com o chato do Hyunjin, você quase não saí mais de casa.

── É. ── o garoto passa a mão em seus cabelos claros, enquanto Chaeryeong o encara, aguardando alguma resposta concreta do mesmo.

── E então... Você quer ir comigo ou não? ── seu melhor amigo pergunta novamente, já sem muita paciência. ── Você pode ir para minha casa se arrumar comigo. ── Ela sugere.

── 'Tá, 'tá. Eu vou. Mas se o seu primo for nos buscar na sua casa, eu juro por Deus que desisto na hora!

A ruiva ri e empurra Felix de lado.
── 'Tá bom.

[...]

]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄, 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora